After The War escrita por Anna


Capítulo 9
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Ainda não me decidi, mas creio que vou acrescentar alguns capítulos na fic (além dos 5 que falei que faltava para encerrar), pois o "final" que eu criei ficou meio sem sentido.

Ps:Eu sei o capítulo esta pequeno... MAS, sexta ou sábado vou postar mais um e é o que considero o mais legal da fic ;)
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/9

No mesmo instante que a porta se abriu, a ruiva voou para cima do misterioso e colocou sua arma apontada para a cabeça do mesmo.
– Uma palavra e eu estouro seus miolos.
– É bom te ver Nat. - Steve falou e mesmo no escuro, eles sentiram um sorrindo ao outro
– O que diabos você faz aqui ? - Romanoff acendeu a luz e fechou a porta, em seguida abraçou o loiro
– Vim ver se você está bem.
– Correção: você veio a EUROPA ver se eu estou bem.
– É... - ele deu de ombros concordando, o que causou risos na ruiva
– Sério, o que aconteceu para você estar aqui ? - ela cruzou os braços esperando uma resposta
– Eu... Bem, eu não...
– Fale logo, pode confiar em mim.
– Eu sei disso. - Rogers pegou as mãos de Natasha e olhou em seus olhos - Por alguns instantes depois que Nick não permitiu que eu viesse para cá, eu até fiquei tranquilo, mas depois eu não consegui parar de pensar em você por nem mesmo um segundo, então cheguei a conclusão que não quero... Não, não é querer... Eu não consigo ficar longe de você Natasha.
Nem precisa ser dito o tamanho do sorriso que a ruiva abriu, sempre que estava perto de Steve ela se sentia como se estivesse completa, como se fosse única, afinal nos olhos de Rogers ela era perfeita.
– Steve, isso é... Eu não sei o que disser... - ela ainda estava processando tudo o que acabará de ouvir
– Tudo bem... Espere, o que aconteceu ? - o sorriso dele se desfez ao ver a perna de Natasha
– Um pequeno acidente, não é nada demais.
– Claro que é, vou te levar ao hospital. - o soldado falou preocupado
– Estou em missão, não posso ser vista, eu mesma posso cuidar disso.
– Eu faço isso. - o soldado a levantou em seus braços, levando-a para a cama - Não acredito que Nick mandou você vir sozinha em uma missão...
– Não sou fraca, ok ? - Natasha realmente não gostava quando duvidavam de sua capacidade
– Não foi isso que eu quis dizer, é só que... Não consigo suportar o fato de algo ruim acontecer com você.
– Eu sempre dou um jeito de sair viva. - ela falou com um sorriso tímido, ver que Steve se preocupava com ela era muito bom
– Já percebi isso ! - eles riram e antes de mais nada, a tela do notebook da Viúva ligou
– Agente Romanoff ? - era Nick e pelo tom de sua voz, ele não estava feliz
– Sim Fury ? - Natasha falou ficando de frente para a tela
– Quero que você chame o sr. Rogers AGORA, eu sei que ele está aí.
– É....
– Em que posso ajudar Nick ? - Steve ficou do lado de Natasha, segurando-a para dar apoio, já que sua perna não ajudava
– Você tem 5 segundos para arrumar uma desculpa por ter deixado a SHIELD e desrespeitado minha ordem.
– Bom, sou dos Vingadores e não da SHIELD, portando eu posso sair sem fazer um relatório de 20 páginas, agora sobre sua ordem, você apenas não me emprestou um jato, mas não disse que eu não poderia vir com o jato de outra pessoa.
Natasha olhava o soldado de boca aberta, ele havia confrontado Nick.
– Escute bem Rogers, você vai voltar para Nova York AGORA, a missão da agente Romanoff não pode ter falhas, pois a Viúva Negra não falha.
– E é muito sensato manda-la em uma missão sozinha. - ele falou sarcástico
– Ela é uma assassina treinada, não precisa de ajuda.
Antes do loiro responder, Natasha que até então ouvia tudo calada como se não estivesse lá, falou:
– Já chega, Steve acho melhor você voltar.
Ele deu de ombros e concordou relutante, afinal Natasha podia ser pequena, mas seus socos doíam e o loiro não queria ser usado de saco de pancadas.
– Assim é melhor. - Fury desligou com cara de quem havia ganhado

Rogers acabou o curativo na perna da ruiva e a mesma o acompanhou até a porta.
– Me prometa que você vai tomar cuidado. - ele a olhou
– Prometo. - ela sorriu de canto
Steve acariciou o rosto de Natasha e lhe deu um beijo.
– Assim que você pisar na SHIELD, eu vou estar lá e te levar para jantar.
– Você está muito convencido, quem disse que eu aceitaria ?! - embora fosse brincadeira, o loiro não percebeu e ficou meio triste, o que causou risos em Romanoff - Estou brincando, eu adoraria.
– Ótimo ! - ele sorriu
Ambos ficaram se olhando por um tempo, Natasha percebeu que Steve gostaria muito de ouvir um "eu te amo", mas novamente a ruiva não conseguiu dizer tais palavras, porém o mesmo não se abalou, ele a abraçou bem forte e depositou um beijo em sua testa, antes de lhe desejar boa sorte e ir embora, por mais que quisesse ficar com a ruiva.
A mesma fechou a porta do apartamento e a primeira coisa que perceberá fora que Steve havia esquecido seu relógio, a segunda foi que ela não estava sozinha, mas antes mesmo de se virar, Romanoff foi nocauteada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!