After The War escrita por Anna


Capítulo 8
Bem Vindos a Veneza.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer aos comentários, acompanhamentos, favoritos e as visualizações, vocês são demais :D
E depois avisar que a partir do próximo capítulo a fic vai mudar um pouco, sem contar que provavelmente terá no máximo mais 3 ou 4 caps antes de acabar ;)
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/8

Romanoff acordou ainda nos braços de Steve, ela não queira sair dali, mas seu celular tocando a obrigou, ela se levantou com cuidado para não acordar o loiro e foi atender o celular na sala, era Nick.
– Agente Romanoff, onde você estava que não consegui contato mais cedo ?
– Desculpe Nick, é que a festa de Stark acabou tarde.
– Sem problemas, tenho uma missão para você.
– Certo, quando ?
– Agora mesmo, venha para SHIELD e você já partirá.
Ela concordou relutante e desligou o celular, Natasha queria ficar com Steve, mas não podia, então ela deixou um bilhete e lhe deu um beijo, quase que as palavras "eu te amo" escaparam da boca da ruiva, mas ela as segurou e saiu apressada.

Quando Steve acordou e não viu a Viúva em lugar algum, levantou em um pulo, então ele notou o bilhete deixado pela mesma que dizia que Nick havia ligado e a convocado para uma missão, ele ficou um pouco chateado, afinal se ela tivesse o acordado, Rogers teria ido com ela, ele se arrumou muito rápido e foi até a SHIELD correndo.
Ao chegar lá, se dirigiu para a sala de Nick, pediu licença e ao entrar, o líder da SHIELD perguntou.
– Em que posso ajudar Capitão Rogers ?
– Natasha, onde ela está ?
– Saiu em missão. - Fury estranhou o fato do soldado ter falado Natasha, ao invés de agente Romanoff
– Isso eu sei, mas qual missão ?
– Extração de dados e eliminação de membros de uma organização terrorista, nada inédito para ela.
– Ela foi com alguém ? - Steve perguntou preocupado, não que ele achasse Natasha fraca, pelo contrário, ela era a mulher mais forte que já havia conhecido, mas ele simplesmente não suportaria vê-la ferida
– Não, é uma missão solo.
– Onde ela está agora ?
– A caminho de Veneza.
– O que ?!
– Por que tanta surpresa ?
– Nada, - o soldado mentiu - pode me emprestar um jato ?
– Para que ?
– Tenho coisas para resolver em Veneza.
– Capitão, você não vai atrás da agente Romanoff. - Nick falou com um tom de ordem
– Tudo bem. - Steve concordou saindo
Rogers ficou algumas horas treinando, mas no final não aguentou e saiu da SHIELD em disparada.

O Capitão entrou na sala de Stark e o bilionário falou com o sorriso de sempre:
– Francamente Capicolé, estou achando que você está apaixonado por mim e não pela ruiva, afinal me visita quase todo dia !
– Eu preciso do seu jato emprestado.
– Você nem me pagou um jantar e já vem pedindo favores ? - Stark riu enquanto mexia no celular - A ruiva está em Veneza e meu jato já está pronto no aeroporto.
– Obrigado Stark.
– Tudo bem, mas vou cobrar o jantar.
Eles riram e Steve foi correndo até sua moto, seria uma viagem longa.

Natasha estava infiltrada em uma festa de pessoas extremamente ricas em um castelo, ela procurava discretamente seu alvo, até encontrá-lo com duas mulheres, porém assim que o criminoso viu a ruiva lhe lançando um sorriso sedutor, ele largou as mulheres e se dirigiu até a agente.
– Boa noite, o que você acha de levarmos está festa para outro lugar ? - o homem sorriu
Romanoff o olhou e descobriu que estava ferrada, ele tinha uma leve semelhança com Steve, mas ela ignorou todos os seus pensamentos voltados ao soldado e se recompôs.
– Eu adoraria.
– Ótimo, vamos ? - ele pegou em sua cintura sorrindo
– Claro.

De repente lá estava ela, beijando aquele homem asqueroso, não que ele fosse feio, mas era simplesmente o pior tipo de gente, aquele tipo que mata sem motivos, tudo bem que a ruiva já foi assim também... Mas no caso dela era diferente.
– Steve... - ela sussurrou e logo percebeu a merda que fizera
– O que ? - o homem perguntou parando para olha-la, porém antes de ter uma resposta, a ruiva já havia quebrado seu pescoço
– Chefe, esta tudo bem aí ? - Natasha ouviu variar batidas na porta, ela pegou suas coisas e estava saindo pela janela, quando arrombaram a porta e começaram disparar em sua direção, a mesma não pensou duas vezes antes de pular pela janela, ela se levantou ignorando a dor e começou correr, não era para as coisas terem acontecido daquela forma

O jato de Stark pousou no aeroporto e assim que Steve desceu, um homem de terno o levou até um carro, o soldado entrou na Maserati e quando deu partida no carro, viu uma tela se ligar.
– Capicolé, como esta o clima por aí ? - Anthony perguntou
– Não vim aqui pelo clima Stark.
– Okay... Foi até ai pelo fogo néh ? - ele riu - Vou enviar a localização da ruiva para você.
– Obrigado novamente.
– Tudo bem, adoro dar uma de cupido. - o moreno riu e então a tela mudou para um GPS que apontava um ponto vermelho a alguns quilômetros de onde Rogers estava

Romanoff conseguiu despistar os homens que estavam atrás dela e quando fez isso, voltou ao seu esconderijo, era uma pousada um pouco afastada da cidade, até bem confortável considerando alguns lugares que ela se alojava as vezes.
A Viúva entrou no banheiro e se despiu, quando a água do chuveiro entrou em contato com sua perna Natasha fez uma careta, ela havia levado um tiro na coxa, nada muito inédito à ruiva, mas ela não gostava da sensação de ver seu próprio sangue, quando acabou o banho, se vestiu com um pijama curto e começou cuidar do ferimento, quando ouviu batidas em sua porta, no mesmo instante apagou as luzes e pegou sua arma antes de se posicionar e falar:
– Entre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!