Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 28
Você é muito melhor do que o príncipe que eu imaginava na minha adolescência.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas *-*.
Bom, aqui estou eu, atualizando novamente tarde, eu sei que demorei, mas eu estou cheia de coisas no colégio que me deixou bastante sem tempo, sem contar com o meu cachorrinho que ficou doente ( ficarei muito feliz se rezarem pra ele ficar bem) e então, com a tristeza, acabei não conseguindo escrever, mas então, a ideia veio aqui do nada batendo na porta da minha mente e aqui estou eu, atualizando mais um capitulo.
Eu tenho um aviso, a fic tá acabando, sim ela está acabando.
Mil desculpas por não avisar, eu sempre esquecia, hehehehe. e.e.
Mas agora estou avisando, eu espero que não fiquem bastante tristes e que acompanhem as minhas outras obras.
Obrigada por lerem até aqui, espero muito que gostem e ah, esse é o primeiro casamento que eu escrevo, então por favor, sejam bonzinhos.-_-
E desculpa se ter erros ok? Boa leitura a todos vocês seus lindos *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/28

– Kurt, você tem quinze minutos. – Quinn anunciou entrando no cômodo.

Kurt observava seu reflexo no espelho. Seus olhos azuis esverdeados estavam brilhantes, suas mãos suadas e trêmulas, tentou enxugar na sua calça preta. Suspirou e continuou observando-se.

Ele estava realmente muito lindo, iria se casar e sabia que teria que ser tudo perfeito e principalmente ele tinha que ficar maravilhoso. Tentou dar um sorriso, mas não conseguia, o nervosismo era tão grande, que nem um sorriso não conseguia dar.

Não sabia o motivo de ficar assim, seu único medo mesmo era de algo errado acontecer na cerimonia, mas ele sabia que tudo estava certo, então não tinha que ter medo, ele amava o Anderson e o Anderson lhe amava, por que ficaria nervoso desse jeito? Fechou os olhos e então, ouviu alguns passos, olhou para trás e viu Quinn.

– De longe eu percebo que você está nervoso, mas pare de se preocupar, tudo vai dar certo. – Sorriu e então, ambos ouviram alguém abrindo a porta e a cabeça de Burt apareceu na porta.

– Kurt? – Perguntou procurando pelo seu filho e então lá estava ele. Quinn sorriu e resolveu deixar Pai e Filho as sós, Burt entrou no cômodo e no momento que pisou no mesmo, sentiu os braços do seu filho lhe envolvendo.

– Pai. – Kurt disse apertando o corpo do homem e deixando algumas lagrimas escaparem. – Eu não sei o motivo, mas estou bastante nervoso.

– Fique calmo filho, isso é bastante normal, apenas sente aqui. – O homem se separou do filho e apontou para a cadeira, sendo assim, Kurt fez e logo em seguida, tomou um pouco de água. – Ainda lembro muito bem quando eu fui casar com a sua mãe, eu também estava nervoso como você, mas no momento que eu a vi no altar, usando aquele lindo vestido branco, eu percebi que não precisava eu ficar nervoso, pois lá estava ali o motivo que me deixava feliz, que lá estava o amor da minha vida, a pessoa que naquele momento eu amava e eu sabia que ela me amava e isso que importava, mas bom... Não aconteceu, ela se foi, mas então eu conheci a Carole, outro amor meu que eu sei que serei feliz pelo resto da minha vida e bom, quem fez eu conhecer Carole? – Perguntou Burt e Kurt sorriu. – Você me fez conhecer ela. – Burt com a ponta do dedo, bateu no nariz do castanho, fazendo o mesmo rir. – E então, eu vi que a amava e que ela me amava e que isso importava no momento, então eu resolvi me casar com ela, eu fiquei nervoso como você no meu segundo casamento, mas depois passou, pois eu vi novamente o meu amor lá, eu vi o amor novamente e graças a você, agora estou feliz novamente ao lado dela e tenho certeza que a sua mãe deve está orgulhosa de nós, por estarmos felizes e eu sei que era isso o que ela mais queria na vida, que nós fossemos felizes e então, venha comigo ser feliz Kurt. – Burt levantou da cadeira e estendeu a sua mão para o castanho pegar.

O Hummel observou o pai, enxugou as lagrimas e pegou a mão de Burt, abraçou o mesmo e então, ambos saíram do cômodo.

(...)

Mercedes, Santana, Brittany, Tina e Jessie, todas vestidas com um lindo e fofo vestido rosa claro, que tinha algumas pedrinhas brilhantes por cima e era sem alças, os sapatos era da cor branca. Elas seguravam lindas flores da cor rosa. Estava em fila, apenas esperando Kurt chegar, todas sorriam pela felicidade e pela união do castanho e do moreno.

Quinn estava com o seu lindo vestido longo da cor azul. Seus cabelos estavam presos e algumas flores brancas os enfeitavam, ela não era dama de honra, mas também não estava sentada junto aos convidados, apenas estava ao lado de Blaine, sendo uma ótima madrinha de casamento e se achando a mais linda dali, sorria e trocava alguns olhares com Jessie que sempre sorria bobamente para ela.

Rachel era outra que não se juntava aos convidados, mas também não estava com as damas de honra. Blaine a convidou para ser a sua madrinha e obviamente que, ela aceitou. Seu vestido lilás parava até aos joelhos, deixando suas pernas a mostra e seus sapatos pretos também. Seus cabelos longos estavam soltos e, cacheados e louro nas pontas.

Finn havia ficado bastante triste com o Hummel pelo mesmo não ter lhe convidado para ser seu padrinho, porém o perdoou quando viu que Elliott era melhor em ajudar o castanho com o casamento, pois eram bastantes coisas que havia ali que o próprio moreno havia organizado, que provavelmente Finn não iria conseguir fazer.

O quintal que estavam era enorme. Nas cadeiras brancas – Que estavam enfeitadas com flores – se encontravam os convidados, a leve brisa era sentida por todos ali.

Blaine estava apenas observando o lugar de onde Kurt viria, ele estava nervoso do mesmo jeito que o castanho. Ele havia tido uma conversa com sua mãe que estava ali, mas mesmo assim continuava nervoso. A mulher estava sorrindo orgulhosa do seu filho ao lado de Cooper, que também sorria para o irmão. Blaine olhou para a sua família e sorriu, porém logo voltou seu olhar para um castanho que já caminhava em direção a ele.

Naquele momento, o coração do moreno começou a ficar acelerado, suas mãos pararam de tremer e seus olhos cor de mel começaram a ficar brilhantes como nunca. Continuou observando seu futuro marido.

O castanho sorria como nunca, Blaine pôde observar os olhos do mesmo e viu que havia lagrimas não derramadas ali, porém o moreno sabia que as lagrimas eram de felicidade e não de tristeza, ele sabia que Kurt queria mais que tudo se casar com ele e finalmente, ali estavam eles, realizando mais um de seus sonhos.

Aquele final de tarde estava sendo perfeito, o sol estava de pondo, deixando o céu com uma coloração alaranjada.

Brad o pianista, tocava o grande piano preto as notas da musica Candles. Ambos na hora de que escolheram a musica, ficaram indecisos entre Candles e Teenage Dream, pois ambas eram especiais. Teenage Dream foi cantada por Blaine quando ambos se conheceram e Candles, foi o primeiro dueto que fizeram quando já estavam namorado, no final de tudo, escolheram Candles, pois lembrava de quando ambos começaram a namorar, quando ambos começaram a amar um ao outro.

Burt estava realmente certo, o nervosismo do castanho havia passado, agora ele apenas sentia vontade de chorar, mas não era de tristeza, e sim de alegria, estava bastante feliz por finalmente se casar, por finalmente se casar com Blaine Anderson, o amor da sua vida. O castanho sonhou tanto com esse casamento e finalmente lá estava ele, se casando com o príncipe que tanto sonhou na sua adolescência.

Kurt parou no pequeno altar. Recebeu um abraço do pai e em seguida, viu o seu pai abraçando o seu futuro marido e sussurrando algo no ouvido do mesmo, sorriu ao ver aquilo e então, juntou as suas mãos com a do moreno.

– Você é o noivo mais lindo do mundo. – Blaine disse apertando a mão do castanho que continuou sorrindo.

E então o mestre de cerimonias começou a falar. Kurt continuava observando o moreno, os olhos do mesmo estavam brilhando e as pupilas dilatadas, a mão do moreno estavam frias, mas não suadas, Kurt sentiu vontade de beija-las, iria fazer isso quando colocasse a aliança naquele dedo.

Chegou a hora dos votos e Blaine foi o primeiro a falar, pigarreou e em seguida, soltou um longo suspiro e então, finalmente começou.

– Ainda lembro muito bem quando eu te conheci, sim eu realmente me lembro de eu acho que você não sabe a felicidade que eu sinto por poder me lembrar disso, por poder me lembrar perfeitamente quando eu peguei essa mão e então, corremos pelo corredor de dalton e agora, nossas mãos estão unidas novamente... É eu acho que era pra ser assim, acho que nossas mãos devem sempre ficar unidas. Sei que aconteceram muitas coisas com nós dois no ano passado e no começo deste e me arrependo bastante por ter te tradado daquelas formas, eu apenas estava assustado, pois eu estava noivo de alguém que não conhecia – O moreno rapidamente fez aspas com os dedos, mas logo voltou a segurar a mão do seu amado, que deixava algumas lagrimas rolar pelas bochechas rosadas. – Mas, então você começou a lutar por mim, começou a lutar para conseguir o meu amor e quer saber? Você conseguiu, pois mesmo se eu perder a memoria várias e várias vezes, acho que sempre irei me apaixonar por você novamente, pois você é a pessoa que eu amo e a pessoa que a minha mente pode esquecer, mas meu coração nunca vai esquecer de você. Eu te amo Kurt e eu me sinto um dos homens mais sortudos do mundo, por está aqui, neste altar, me casando com um dos homens mais maravilhosos que já conheci em toda minha vida, eu te amo muito Kurt e provavelmente nunca vou cansar de dizer isso, eu te amo e tudo que quero neste momento, é que você use a aliança que colocarei neste dedo e te chamar de marido. – Finalizou.

Os olhos do moreno estavam bastante vermelhos, lagrimas estavam rolando por suas bochechas e suas mãos, estava um tanto úmidas, mas ele continuava a segurar a mão do seu amado Kurt.

O castanho estava do mesmo jeito que o moreno, as lagrimas saiam de seus olhos azuis que, também estavam um tanto vermelho. Suas bochechas estavam coradas e em seus lábios rosados, um sorriso enorme estava estalado.

Agora era a vez dele, era a vez do Hummel. Sorriu e abaixou a cabeça envergonhado, não sabia o motivo, mas ele sentia um tanto de vergonha, suspirou e abriu a boca.

– Isso foi realmente muito lindo Blaine, eu te agradeço por ter falado coisas tão maravilhosas para mim, na verdade, te agradeço por ficar ao meu lado quando eu estou com medo, por compartilhar sorrisos nos momentos de felicidade e por sempre enxugar minhas lagrimas nos momentos de tristeza. Eu te agradeço por ser o amor da minha vida e sim, eu sempre lutarei por você, pois eu sei que não serei feliz com nenhum outro homem que não seja você Blaine, eu também te amo bastante e também nunca vou me cansar de dizer isso. Prometo te amar até a eternidade, prometo ficar ao seu lado em todos os momentos, prometo te apoiar, te respeitar e sempre ser fiel. Coisas ruins realmente aconteceram, mas o nosso amor é realmente grande! Ele foi tão grande, que quebrou todas aquelas barreiras e aqui estamos juntos, realizando um dos nossos maiores sonhos, aqui estamos nós, juntos com a nossa família. – Kurt observou a mãe do Anderson e o Cooper e em seguida, olhou para a sua família que estava ali com lagrimas nos olhos e com sorrisos orgulhosos. – Junto com os nossos amigos que tanto nós ajudaram. – Agora o Hummel olhou para Quinn e Rachel que compartilhavam o sorriso. – Aqui estamos juntos, unidos com todas as pessoas que amamos, mostrando nosso amor para todos, comemorando a nossa união e eu me sinto muito feliz também, por está fazendo isso com você. Você é muito melhor do que o príncipe que eu imaginava na minha adolescência, você é um homem maravilhoso e eu sempre te amarei e agora, tudo o que quero no momento é poder te beijar e finalmente, ser o seu marido, ser seu, apenas seu.

Parecia que a qualquer momento, o coração do Anderson iria saltar da sua boca. Estava batendo fortemente e acelerado. Respirou fundo e quando fechou os olhos, deixou algumas lagrimas escaparem. Kurt deu uma leve risada ao ver aquilo.

Todos estavam bastante emocionados. Rachel chorava bastante e nem se importava mais com a maquiagem, observava seu namorado várias vezes apaixonadamente. Quinn tinha lagrimas não derramadas em seus olhos, suspirou, não queria chorar na frente de toda aquela gente.

Blaine então pegou a aliança dourada. Colocou no dedo do castanho, a mesma ficava maravilhosa no dedo do Hummel.

Kurt sorriu com aquilo e então, ergueu um tanto sua mão e sendo assim, pôde colocar no anelar do moreno.

– Sendo assim, eu os declaro marido e marido e – Antes do homem completar. Kurt já havia agarrado o moreno.

Ambos os lábios encostaram-se e um beijo urgente começou. Quando se separaram, ambos estavam ofegantes, realmente havia tirado o folego de ambos. Sorriram e então olharam para frente e viram todos que amavam ali, aplaudindo de pé pela a união de ambos.

(...)

A cabeça da garota estava pousada no ombro do castanho, a mesma estava em seu colo e parecia um tanto sonolenta. A musica lenta tocava, porém ele não dançava com o moreno e sim com a sua pequena irmã que havia nascido há alguns meses. Sorria e balançava a mesma.

Blaine observava aquilo com um sorriso bobo no rosto, sabia que havia acabado de se casar com o castanho, sabia que ainda era cedo, mas naquele momento, a vontade de ter um filho com o Hummel era bem grande.

– Então... Como se sente? – Perguntou Berry sentando ao lado do moreno e pegando uma taça de champanhe.

– Completo e feliz. – O moreno respondeu ainda observando seu marido balançado a pequena Elizabeth.

Rachel sorriu e então, correu seus olhos até onde o moreno observava, lá estava o castanho segurando a sua irmã, sorriu e observou o moreno novamente.

– Ele seria um ótimo pai, vocês seriam. – Confessou ainda sorrindo.

– Eu sei. – Blaine suspirou. – Mas, ainda é um pouco cedo, acabamos de casar e de resolver todas aquelas coisas sobre perda de memoria e Harry... – O moreno bufou ao se lembrar daquele homem que um dia, tentou lhe matar. – Vamos dar um tempo, vamos ficar juntos e se tudo der certo, seremos pais.

– Vai ser barriga de aluguel ou vão adotar? – Questionou Berry.

– Acho que vamos adotar. Seria bom ter um filho com o nosso DNA, mas tem tantas crianças que precisam de um lar, uma comida, de uns pais e de um amor sabe, então acho que seria melhor adotar e conquistar a criança. – O moreno disse sorrindo e então, viu o seu marido entregando a própria irmã para Carole.

Kurt se aproximava da mesa onde se encontravam o Anderson e a Berry, cruzou os braços e cerrou os olhos.

– Não vai dançar com o seu marido? – Perguntou o castanho e Blaine apenas sorriu e levantou-se para ir dançar com o Hummel.

Quinn apenas tinha uma taça em suas mãos e observava a todos ali, até que sentiu alguém pegar em seu ombro, virou seu rosto e viu Jessie no lindo vestido fofo, sorriu ao ver a amiga.

– Oi. – E então, voltou o seu olhar para as pessoas que dançavam.

– Oi. – Jessie sorriu e então, observou o céu, algumas estrelas já apareciam no céu e a lua estava cheia. – O céu é lindo.

– Eu sei. – Respondeu a loira rapidamente e sendo assim, pegou outra taça.

– Vai ficar aí bebendo? Não vai querer dançar? – Questionou Jessie cruzando os braços. A loira observou a amiga por alguns segundos, até que respondeu:

– Bem que eu queria dançar, mas... Nem ao menos tenho um par. – Bufou e voltou seu olhar para a bebida. Jessie revirou os olhos e estendeu sua mão para a loira.

– Quer ser meu par nessa dança lenta? – Perguntou observando a loira que quase se engasgou com a bebida, após algumas tossidas, Quinn assentiu e pegou na mão da amiga e ambas foram até a pista de dança.

Neve Let Me Go da Banda Florence and the machine tocava. Quinn pousou sua cabeça no ombro da amiga e ambas com passos lentos, começaram a dançar.

Kurt ao observar aquilo, trocou olhares maliciosos com Berry que retribuiu o olhar e então, voltaram a observar as duas garotas ali, dançando aquela linda musica lenta.

(...)

Kurt e Blaine pegaram suas malas e começaram a caminhar em direção ao aeroporto. Já estava tarde e ambos iriam viajar na madrugada. Se despediram da família e amigos e então, entraram no carro onde se encontrava Finn no banco de motorista. O castanho sorriu e adentrou no mesmo e segurou a mão do moreno que estava ao seu lado.

A viagem inteira foi um silencio, porém não foi desconfortável, Kurt até aproveitava. Deixara sua cabeça pousada no ombro do moreno. O Anderson também aproveitou aquele momento e ficou fazendo acaricias nas mãos pálidas do marido.

Finn parou o carro e então, olhou para o aeroporto e em seguida, observou o casal e disse:

– Chegamos.

Kurt ao ouvir, suspirou e então saiu do carro e o Anderson lhe acompanhou. Finn também saiu do carro, ajudou ambos a tirarem as malas do mesmo e então, deu um forte abraço no Anderson.

– Cuide bem dele. – Disse perto do ouvido do moreno que apenas assentiu. Separam-se e então, Finn abraçou seu irmão e sendo assim, ambos ficaram juntos.

– Eu te amo tanto, estou tão orgulhoso de você, quem diria que meu irmãozinho iria se casar. – O grandalhão falou e Kurt apenas riu e se separou do irmão.

– Obrigado, daqui a pouco é você girafa com a Berry. – Deu algumas tapinhas no ombro do irmão que riu e então, ambos se abraçaram rapidamente e então...

Kurt entrelaçou seus dedos com o do seu marido e ambos caminharam em direção ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentarem a opinião de vocês -_-
Bom, eu estava pesando em fazer a primeira noite da lua de mel deles, vocês querem? Me falem nos comentários e até semana que vem com o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.