A Lenda dos Guerreiros Dragões escrita por Denise Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Perseguição aos Aventureiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50602/chapter/7

O castelo de Albert estava de luto, já haviam se passado dois dias, mas o Rei estava muito triste, Shana tentava fazer de tudo para alegrá-lo, mas era em vão. Os outros estavam abatidos com a perda e não haviam tido nenhuma noticia de Rose, que estava desaparecida. Até que finalmente Albert toma uma decisão, ele reúne todos na sala de reuniões:

 

                - Bom, eu só queria agradecer pelo que vocês fizeram por mim e queria dizer que eu vou vingar a morte de meu irmão nem que seja a última coisa que eu faça! Mas, para isso preciso da ajuda de vocês, não posso fazer sozinho. Se vocês quiserem me acompanhar eu serei muito grato.

 

                Albert estende a mão a frente e logo Shana coloca a sua sendo seguida por Kongoll, Dart, Meru, Harshell e Miranda.

 

                Depois dos preparativos, os sete seguem pela floresta sem rumo e mais na frente Abiak está esperando por eles.

 

                Enquanto isso Rose estava andando pela floresta atordoada, pensativa, não sabia o que fazer, onde procurar estava desorientada, já tinha ido para casa, mas não conseguia pensar, pois ficava o tempo inteiro vendo a imagem de Lavits para onde olhava. Mas tinha que se focar no seu objetivo que era vingança, não tinha que pensar em sentimentos, sempre foi forte, não podia se prender a isso.

 

                Quando finalmente decidiu agir, nem sabia por onde começar, mas não ia desistir, ia até o fim do mundo, mas encontraria Lloyd.

 

                Enquanto isso, Dart e Albert tomam a frente do grupo:

 

                - O que você quer aqui? – Pergunta Dart.

 

                - Vim acabar com vocês definitivamente!

 

                Abiak libera seu Poder Dragoon da Eletricidade, veste sua armadura e parte para atacar, ele dispara rajadas de eletricidade em Dart que cai no chão no mesmo instante Miranda e Shana começam a atirar com seus arcos, mas Abiak se defende com uma barreira elétrica.

 

                Ele dispara raios contra as duas que são jogadas ao chão, neste momento Albert libera seu Poder Dragoon das Plantas, vestindo pela primeira vez sua armadura e empunhando sua lança segue para atacar Abiak, que puxa sua espada e os dois começam a travar uma batalha. Como seus poderes eram quase do mesmo nível, a batalha fica equilibrada, a lança e espada se encontram causando um estrondo, os dois se afastam para trás e disparam poderes um contra o outro:

 

                - Trovão Aurora! – Grita Abiak

 

                - Tempestade de Espinhos! – Grita Albert.

 

                Os poderes se encontram e cada um fica controlando o nível do poder, mas a tempestade de Albert leva a melhor e engole o trovão de Abiak o atingindo em cheio e o jogando ao chão.

 

                Albert vira-se e segue até os outros pensando ter vencido, mas Abiak se levanta e dispara um poder contra Albert que não tem tempo de desviar e é jogado longe.

 

                Kongoll, Harshell e Meru partem para atacá-lo os três ao mesmo tempo, Kongoll tenta atacar com seu machado:

 

                - Pursuit!

 

                Meru com seu martelo:

 

                - Double Smach!                

 

                Enquanto Abiak defendia-se de Kongoll e Meru, Harshell aproveita sua distração e lhe dá uma rajada de socos numa abertura de sua armadura:

 

                - Double Punch!

 

                O soco atravessa o peito de Abiak, ele olha espantado para Harshell:

 

                - Como você conseguiu... Fazer isso?

 

                Abiak cai no chão e seu corpo desaparece restando apenas uma pequena bola de energia lilás que é sugada por Harshell, ele sente a energia poderosa emanar dentro de seu corpo, era seu Poder Dragoon da Eletricidade.

 

                Depois de algum tempo os sete já estão novamente andando pela floresta, Harshell vai à frente todo convencido, ele estava muito feliz, pois agora poderia ser mais útil.

 

                Algumas horas depois anoitece e todos se preparam para dormir, Dart faz a fogueira e eles ficam conversando um pouco, depois todos já estão dormindo.

 

                Enquanto todos dormem, um vulto se aproxima do local, ele usa seu poder espiritual e se aproxima silenciosamente de Dart, com a mão ele começa a sugar seu Poder Dragoon, logo ele guarda uma bolinha vermelha dentro de um tubo, depois faz o mesmo com Harshell e Albert.

 

                O vulto era Glenn, um guerreiro da Cidade das Trevas, que a mando de Alok veio roubar os poderes deles, depois de cumprir sua tarefa ele vai embora.

 

                No dia seguinte, todos já estão preparados para partir, depois de algum tempo andando eles escutam um barulho estranho atrás deles, quando se viram vêem um enorme dragão soltando fumaça pelas narinas, era Alok. Dart, Albert e Harshell se preparam para liberar seu Poder Dragoon, mas nada acontece.

 

                Harshell olha para os dois confusos:

 

                - O que foi? Não é assim que funciona?

 

                - Eu não sei o que está acontecendo! – Diz Dart.

 

                O dragão começa a rir:

 

                - Não se preocupem, meu soldado Glenn já fez o serviço.

 

                Nesse momento, Glenn aparece sentado num galho de uma árvore com um pequeno baú nas mãos, ele abre o baú e eles vêem o tubo com os três poderes:

 

                - Mas como isso é possível? Como esse desgraçado está com os nossos poderes? – Pergunta Albert.

 

                - Simples! – Diz Alok – Enquanto vocês dormiam, ele sugou seus poderes com o poder mágico dele. Agora, chega de papo! Estou aqui para acabar com vocês!

 

                Alok começa a disparar raios pelos olhos, Dart se defende com sua espada, Albert com sua lança, Harshell desvia e Kongoll consegue defender Shana, Meru e Miranda com seu machado:

 

                - Vamos fugir! – Grita Kongoll.

 

                Todos saem correndo com o dragão soltando fogo e os perseguindo de perto, até que eles chegam a uma enorme montanha que tinha uma floresta em seu interior, eles encontram uma fenda por onde passam e entram na floresta.

 

                Alok se aproxima da montanha e começa a diminuir de tamanho entrando pela fenda e pela floresta atrás dos guerreiros. Ele começa a disparar lasers pelos olhos nas árvores e mais na frente encontra Glenn, os dois começam a conversar, em uma das árvores próximas dali estão Dart e Shana ouvindo toda a conversa; eles haviam se separado dos outros:

 

                - Glenn, onde estão os Poderes Dragoon?

 

                - Está bem aqui mestre.

 

                Glenn pega o baú e mostra os poderes:

 

                - Muito bem Glenn, me passe um deles.

 

                Glenn retira do tubo o Poder Dragoon do Fogo, Dart tenta descer da árvore, mas Shana o impede:

 

                - Dart, não faça isso! Eles vão nos matar!

 

                Harshell estava andando meio perdido e mais na frente encontra Miranda, enquanto Alok estava tentando usar o poder, mas não funciona, ele o devolve a Glenn e decide procurar e matar todos.

 

                Harshell e Miranda passam em frente à árvore onde Dart e Shana estão os dois descem da árvore e os chamam, os quatro se reúnem:

 

                - Bom pessoal. – Começa Dart – Eu e Shana ouvimos uma conversa entre Glenn e Alok, eles estão com nossos poderes, mas não podem usar, os dois estão separados, então eu e Harshell vamos procurar os outros e vocês duas vão buscar nossos poderes que estão com Glenn, ok?

 

                Os quatro se separam e depois de algum tempo andando Dart e Harshell vêem um laser atingindo uma árvore bem próxima a eles, os dois vêem o dragão se aproximando:

 

                - Finalmente encontrei vocês! – Grita Alok

 

                Dart desembainha sua espada enquanto Harshell fica atento, Alok solta uma baforada de fogo em Dart que consegue defender com sua espada. Harshell aproveita para atacar:

 

                - Summer Four Gods!

 

                Harshell dá uma voadora em Alok que parece não ter sentido nada, ele começa a aumentar de tamanho e tenta pisoteá-los. De repente, os dois escutam um grito próximo que parecia ser de Meru, Dart e Harshell tentam ir atrás dela, mas são impedidos por Alok que solta outra baforada queimando as árvores ao redor, então Harshell dá um impulso a Dart e o mesmo consegue pular por cima do fogo.

 

                Enquanto Harshell fica distraindo Alok, Dart segue para salvar Meru, ele chega a um local onde tem uma árvore cercada de pequenos monstrinhos e Meru estava em um dos galhos gritando:

 

                - Dart! Que bom que você chegou! Faça alguma coisa!

 

                - Calma, eu já estou indo!

 

                Dart vê que o martelo de Meru estava no chão e segue para atacar os monstrinhos:

 

                - Crush Dance!

 

                Depois de derrotar os monstrinhos, ele pega o martelo e o entrega a Meru:

 

                - Muito obrigado Dart.

 

                - Não foi nada.

 

                Enquanto isso, Shana e Miranda finalmente encontram Glenn que sai correndo, as duas usam seus arcos. A flecha de Shana faz Glenn ficar preso numa árvore e a de Miranda se finca cinco centímetros à frente de seu rosto, as duas se aproximam lentamente.

 

                Enquanto Miranda aponta o arco para ele Shana pega o baú que havia caído no chão:

 

                - Eu acho que isso nos pertence!

 

                As duas se viram e seguem para ir embora, mas Glenn consegue se soltar e arremessa contra as duas adagas que ele tira do bolso. Elas não têm tempo de se mexer, mas são salvas por Albert que as joga ao chão:

 

                - Vocês estão bem? – Pergunta ele.

 

                Glenn se assusta e joga outra adaga contra Albert que usa sua lança para se defender e contra ataca:

 

                - Rod Thypoon!

 

                Ele dá ataques rápidos com sua lança e Glenn desaparece, Shana corre para os braços de Albert e lhe entrega seu Poder Dragoon:

 

                - Vamos atrás dos outros! – Diz Albert e libera seu Poder Dragoon das Plantas.

 

                Ele faz criar enormes asas e pegando Shana e Miranda levanta vôo, de longe os três avistam Alok que estava enorme, ele aumenta a velocidade para chegar mais rápido ao local e ainda tem tempo de ver Kongoll pulando e salvando Harshell de ser esmagado, ele pousa e coloca as duas no chão:

 

                - Fiquem aqui.

 

                - Cuidado.

 

                Albert segue vôo até ele:

 

                - Flower Storm!

 

                Uma rajada de folhas atinge Alok que é arremessado contra uma montanha. Shana e Miranda correm até Dart e Harshell e lhes entrega seus poderes Dragoon.

 

                Os dois liberam seus poderes Dragoon e uma Bola de Fogo envolve Dart, logo depois ele sai com sua armadura avermelhada, enquanto um raio forma uma bola de energia que envolve Harshell, ele sai como o Cavaleiro da Eletricidade.

 

                Os dois partem para ajudar Albert, logo eles estão um ao lado do outro e preparam-se para um ataque triplo:

 

                - Flower Storm! – Grita Albert.

 

                - Explosion! – Grita Dart.

 

                - Lightning Flash! – Grita Harshell.

 

                Uma rajada de folhas junta-se a bolas de fogo e atingem Alok com uma chuva de raios, Alok explode e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q estejam gostando galera! Obrigado por estarem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Guerreiros Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.