A Lenda dos Guerreiros Dragões escrita por Denise Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Castelo Negro de Llig




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50602/chapter/6

Já estava anoitecendo, quando o grupo começa a fazer uma fogueira para passar à noite. Todos estavam ao redor conversando animadamente, até Lavits e Rose estavam bem íntimos. Até que Dart chama um pouco a atenção de todos:

 

                - Pessoal, tenho uma coisa muito importante a dizer. – Todos param de conversar – Antes de chegar a Santa Clara, eu fui atacado por uma mulher, a única coisa que ela me disse foi que se chamava Black Monster... Foi por isso Meru, que eu cheguei todo rasgado – Diz ele olhando para Meru, que estava rindo – Ela usou um poder Dragoon para se transformar e acho que talvez ela tenha alguma ligação com essa tal de Llig.

 

                Lavits também entra na conversa:

 

                - Que coisa estranha Dart, estou me lembrando agora que essa mulher foi à mesma que me atacou no dia do seqüestro de Albert. E o pior de tudo é que ela me mandou ficar longe de Rose.

 

                Todos olham espantados para Rose:

 

                - Você a conhece, Rose? – Pergunta Shana

 

                - Não, e nunca tinha ouvido falar nesse nome.

 

                - Eu não sei Rose. – Diz Lavits – Mas, de algum jeito ela tem alguma ligação com você.

 

                - Eu não entendo como ela pode me conhecer?

 

                - Talvez ela esteja a espionando há muito tempo. – Diz Harshell.

 

                - É, pode ser. Mas, agora quem quer conhecer essa tal de Black Monster sou eu.

 

                Enquanto isso, não muito longe dali, na Cidade das Trevas, mais precisamente no Castelo de Dragoon, o grande e supremo mestre da cidade e o último da linhagem dos dragões, na forma humana de um garoto de 14 anos. Ele usava esse disfarce para fugir da perseguição dos humanos e levantar novamente seu trono, neste momento estava reunido com alguns de seus generais: Lloyd, um dos mais fortes de seus guerreiros e irmão de Llig, apesar de serem irmãos os dois se odiavam, não podiam se encontrar que começavam a brigar. Dragoon os proibiu de discutirem na sua frente, mas às vezes eles não se controlavam, Llig que era A Cavaleira da Escuridão e Lloyd O Cavaleiro do Ácido. Quem também estava na sala era Lienny, A Cavaleira da Magia, uma das feiticeiras mais poderosas do reino.

 

                Dragoon começa:

 

                - Fiquei sabendo que Llig anda se divertindo pelo reino do Rei Albert, garota esperta, mas eu não me lembro de ter dado permissão a ela.

 

                - Mestre Dragoon, ouvi boatos de que ela seqüestrou o rei Albert e o está mantendo no seu castelo particular. – Diz Lloyd – E agora tem um grupo de guerreiros atrás dela, eles derrotaram Steve e três deles tem Poder Dragoon.

 

                - Não é possível! Humanos comuns com Poderes Dragoon!

 

                - Sim mestre, isso mesmo.

 

                - Onde está Black Monster?

 

                - Aqui – Black Monster entra na sala de forma espiritual – O que deseja mestre?

 

                - Aonde você esteve que nunca mais veio me dar seu relatório?

 

                - Estive um pouco ocupada, como o senhor sabe sou apenas um espírito e preciso de corpos humanos para poder me locomover, estou armando um plano de acabar com esse famoso grupo de guerreiros, me aguarde.

 

                Neste momento, um dos soldados de Dragoon entra na sala:

 

                - Mestre! Acabamos de receber a noticia que Steve foi derrotado!

 

                - Me diga algo que eu já não saiba.

 

                - Foi Dart, o filho de Zieg, mestre. Ele tem o Poder Dragoon do Fogo e eles estão perto do castelo de Llig.

 

                - Tudo bem, acho que esses idiotas chegaram longe demais, Lloyd vá para lá e junte forças com sua irmã, quero esses inimigos eliminados!

 

                - Sim, mestre.

 

                Lloyd parte não gostando muito da idéia de lutar ao lado de sua irmã, mas não podia desobedecer as ordens de seu mestre.

 

                Enquanto isso, os oito guerreiros estavam andando há algum tempo e saem da floresta finalmente, ao longe eles avistam os muros do imenso castelo de Llig, coberto por uma aura negra:

 

                - Pelo visto acho que é ali. – Diz Rose.

 

                Mais algum tempo andando, eles se aproximam dos portões do castelo e neste momento de dentro do castelo aparece uns dez soldados que vem correndo em direção a eles:

 

                - Rápido! – Grita Kongoll – Entrem no castelo e deixem esses caras comigo!

 

                - Tem certeza Kongoll? – Pergunta Shana.

 

                - Não percam tempo!

 

                Os sete seguem enquanto Kongoll corre para segurar os guardas, os sete adentram o portão, mas aparece outro batalhão de soldados, desta vez Harshell e Meru ficam.

 

                Mais na frente, aparece um dos guerreiros comandados de Llig, Shana e Miranda ficam para enfrentá-lo. Enquanto isso, Dart, Lavits e Rose seguem e chegam a um imenso salão, encontrando Llig e mais dois guerreiros, um com uma espada no pescoço de Albert:

 

                - Lavits! O que veio fazer aqui? – Grita Albert.

 

                O outro guerreiro era muito parecido com Llig, nada mais nada menos que Lloyd:

 

                - Sejam bem vindos ao seu tumulo! – Diz Llig – Realmente estou impressionada, não sabia que vocês iam chegar tão longe. Mas, agora é o fim da linha, quero que conheçam meu adorado irmão LloydLloyd lança um olhar gélido para Llig – E este outro é Abiak, ele veio se vingar, pois vocês mataram o irmão dele, o Steve.

 

                Abiak joga Albert contra a parede que cai no chão desmaiado e segue em direção aos três. Os três liberam seus Poderes Dragoon ao mesmo tempo e Dart dispara um poder de fogo contra Abiak que desvia, mas no momento de distração, nem percebe Lavits e Rose passando rapidamente por ele. Rose na frente de Llig e Albert na de Lloyd:

 

                - Nos encontramos de novo – Diz Rose.

 

                - É, quando você quer um serviço bem feito, faça você mesmo. – Diz Llig – Desta vez vou terminar o que comecei!

 

                Enquanto a briga de Dart e Abiak se inicia, com Abiak lançando poderes elétricos em Dart que tenta desviar, um dos ataques atinge Dart que cai no chão. Abiak libera seu Poder Dragoon da Eletricidade, e fica preparado.

 

                Llig libera seu Poder Dragoon da Escuridão e se prepara para atacar Rose, as duas começam a disparar bolas de energia negras que ficam se chocando, mas Llig logo se mostra mais poderosa e com um ataque muito forte arremessa Rose contra uma parede destruindo-a, Rose cai no chão e fica tentando se levantar, quando Llig vai disparar outro ataque Shana e Miranda chegam e impedem.

 

                Lavits que estava se preparando para lutar com Lloyd, vê que Rose estava com dificuldades e tenta ir ajudá-la sendo impedido por Lloyd que lhe dá um ataque o jogando ao chão:

 

                - Você está lutando comigo! – Grita Lloyd e se prepara para dar outro ataque.

 

                Kongoll chega de uma vez e dá um empurrão em Lloyd que é arremessado para longe, Harshell e Meru também chegam à sala.

 

                Lloyd levanta-se furioso e libera seu Poder Dragoon do Ácido, em seguida parte para atacar, Kongoll, Harshell e Meru, disparando uma rajada de ácido que joga os três contra a parede e eles ficam presos num tipo de gosma.

 

                Llig estava lutando contra Shana e Miranda, ela solta uma lufada de vento negro em direção as duas que são jogadas ao chão, ela vem correndo em direção a elas, que ainda estão se levantando e desembainha sua espada, quando vai dar o ataque sua espada se choca com a de Rose, as duas ficam cara a cara:

 

                - Sua luta é comigo! – Diz RoseDeath Dimension!

 

                A espada de Rose fica com uma aura negra e ela desfere o ataque contra Llig que é jogada longe com o impacto. Rose corre para atacá-la. Enquanto Dart estava preparado para um ataque:

 

                - Explosion! – O ataque é muito poderoso e consegue causar uma explosão destruindo metade do teto, Abiak fica debaixo dos escombros desmaiado.

 

                Enquanto Lavits estava correndo pela sala em direção a Lloyd que estava pegando Albert pela camisa, Lloyd joga Albert para frente e lhe desfere um ataque o jogando ao chão, Lavits fica furioso e cria asas em sua armadura, voando em direção a Lloyd, quando vai dar um ataque com sua lança Lloyd é mais rápido e lhe dá um ataque com sua espada que atravessa o peito de Lavits, Lloyd retira a espada e Lavits cai no chão:

 

                - Lavits! – Grita Albert e corre até ele.

 

                Dart vem em direção a Lloyd, mas ele cria asas em sua armadura e sai voando pela janela da sala, Albert se abaixa ao lado de Lavits:

 

                - Por favor, irmão, agüente firme! Rápido, um médico!

 

                Dart corre para liberar Kongoll, Harshell e Meru enquanto Miranda chega e se abaixa ao lado de Lavits, ela o olha, mas percebe que o ferimento é muito grave e que ele vai morrer:

 

                - Albert... Por favor... Prometa-me uma coisa...

 

                - Por favor, não fale.

 

                - Eu... Não tenho muito tempo...

 

                - Por favor, não se esforce, você vai ficar bem!

 

                - Não... Eu vou morrer... Mas... Peço-te que cuide de Rose... E diga que eu a amo...

 

                Lavits fecha os olhos e Albert o abraça e começa a chorar, os outros ficam ao redor sem saber o que fazer quando o corpo de Lavits começa a brilhar e o Poder Dragoon das Plantas aparece e é absorvido por Albert, enquanto Rose ainda estava lutando com Llig, ela não tinha visto nada, mas Llig havia visto Lloyd sair pela janela, tinha acontecido algo, mas Rose a estava atacando seguidamente ela ainda tem tempo de dizer:

 

                - Parece que Lloyd aniquilou um de vocês!

 

                Rose fica paralisada:

 

                - Há, há, há, acho que não tenho mais nada a fazer aqui!

 

                Llig sai voando, enquanto Rose corre para a outra sala, vendo todos reunidos ao redor de algo, ela vem andando lentamente:

 

                - O que aconteceu?

 

                Shana vai ao seu encontro:

 

                - Não Rose, acho melhor você ficar aqui.

 

                - De jeito nenhum, o que aconteceu?

 

                Os outros se afastam e RoseAlbert abraçando Lavits que estava com um ferimento no peito e com os olhos fechados, Rose destransforma-se:

 

                - O que houve com ele?

 

                Ela tenta se aproximar, mas Dart a segura:

 

                - Não Rose, ele está morto.

 

                Rose ajoelha-se no chão:

 

                - Não pode ser...

 

                - Por favor, mana, agüente firme. – Diz Shana com lágrimas nos olhos.

 

                - Ele não pode ter morrido...

 

                Shana a abraça, mas Rose a empurra:

 

                - Me largue! Quem fez isso com ele?

 

                - Foi Lloyd. – Diz Miranda

 

                - Maldito, vou acabar com ele!

 

                Rose sai andando:

 

                - Rose, para onde você vai? – Pergunta Shana.

 

                Rose vira-se com os olhos faiscando:

 

                - Vou caçar Lloyd até o Inferno e matá-lo!

 

                - Por favor, não faça isso!

 

                - Não se meta! E me deixe em paz, você não me conhece!

 

                Rose libera seu Poder Dragoon das Trevas e sai voando, Shana fica confusa, enquanto Kongoll ajuda Albert a se levantar:

 

                - Vamos pelo menos dar um enterro digno a ele. – Diz Albert e os seis seguem de volta para Santa Fé, enquanto Abiak sai debaixo dos escombros e segue para a Cidade das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é muito triste...mas vamos seguir em frente! Valeu galera!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Guerreiros Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.