Bleeding Love escrita por Mrs Holland


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, ainda tem alguém ai? Assim eu espero! Eu tive tanta dificuldade de escrever esse capitulo que vocês não tem nem noção!!!! Esse foi um dos motivos dele ter ficado pequeno! Mas ainda assim eu espero que ele tenha ficado bom! Comentem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506010/chapter/11

– É lógico que eu aceito, meu amor. – falei, vendo-o colocar a aliança em meu dedo. Caspian se levantou, peguei a outra aliança de sua mão e coloquei em seu dedo.

– Eu, Caspian X, prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, ate depois que a morte nos separar. – falou, beijando a minha testa.

– Eu, Alexandra, prometo amar-te e respeitar-te, na nossa felicidade, nos problemas, na saúde e na doença, ate depois que a morte nos separar. – falei e ele sorriu.

– Minha esposa. – murmurou, sorrindo. E me beijou. Um beijo de felicidade e urgência. Nos separou com vários beijinhos. E eu murmurei:

– Precisamos ir! – ele assentiu.

– Não pense que quando voltarmos para casa, não nos casaremos de novo! – falou.

– Isso não passou pela minha cabeça nem por um segundo. – falei sorrindo.

Separamo-nos naquele momento, ele foi ajudar Pedro em seu duelo enquanto eu procurava Lucia para ajuda-la com o que tivesse faltando para partirmos. Não demorou muito para que Edmundo voltasse, com a confirmação do duelo. Sátiros correram para a área onde a luta aconteceria afim de não deixar nada dar errado. A segunda parte do plano estava basicamente pronta, infelizmente eu não estaria ali para ajudar.

– Gostaria de poder fazer mais! – falei enquanto Pedro e Edmundo se encaminhavam para o lado de fora.

– Trazer minha irmã é toda a ajuda de que eu preciso! – falou e eu assenti.

– Você sabe o que fazer! – falou se virando para Caspian, Cas assentiu.

– Que Aslam proteja a todos nós! – Lucia falou e os rapazes saíram. Eu, Lucia, Caspian e Susana caminhamos ate uma das saídas do prédio que levava direto para a floresta. Lá um cavalo pronto nos esperava para partirmos. Lucia se despediu de Susana enquanto eu fazia o mesmo com Caspian.

– Eu te amo. – falei e ele beijou minha testa.

– Volte inteira! – falou e eu assenti.

– E você não faça nenhuma besteira! – falei e ele assentiu, sorrindo.

– Eu te amo. – abracei-o mais uma vez e me dirigi a Susana.

– Cuide da minha irmã! – falou e eu assenti.

– Farei o melhor que eu puder! – falei e foi a vez dela assentir. A abracei rapidamente e subi no cavalo, logo após Lucia. Partindo em nossa busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.