O Último Suspiro... escrita por Bibiela


Capítulo 1
Nas sombras da vida...


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha, to escrevendo direto aqui por que sempre que escrevo do world e passo pra cá da problema na hora de postar então pode ser que tenha algum erro, mas nada muito sério ou estupido, bom espero que gostem e beijos.Los quiero mucho! Muaks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505864/chapter/1

Ele vagava pela noite nas sombras, ele era um simples guardião, um homem que morrerás há séculos atrás, naqueles tempos ele erá um líder... "Grande líder" ele pensava com ironia, "seduzido pela beleza de uma mulher" "morto pela aquela que jurou proteger"... A mesma mulher que causou a sua morte, a mesma mulher que lhe traiu e lhe matou... Uma simples apunhalada pelas costas foi o que causou sua morte física, porém ele morreu segundos atrás quando viu a mulher que amava lhe trair dizer que amava outro... Um simples sussurro foi o que causou a morte em sua alma "Homem estupido! Acreditou mesmo que eu lhe amava? Eu sirvo somente para o meu Rei e é a ele que eu amo e devo lealdade..."

Morto pelas mãos de uma mulher e trazido a vida pelas mãos de outra, uma Deusa "Atena", aquela deusa inescrupulosa que lhe trouxe de volta a vida para lhe servir...

Seu cão de guarda assim como muitos outros que lhe foram dado essa escolha, almas que vagavam pelo mundo sem rumo, almas de homens mortos injustamente, homens que queriam vingança contra aqueles que lhe causaram mal.

Agora tudo que ele foi alguma vez era passado mais nada daquilo realmente importava, agora ele era um simples cachorrinho de Atena, um dos seus muitos mascotes e como o resto deles ele pouco lhe importava havia somente um "Milites" (que quer dizer "Guerreiro Milenar em latim"), que era como os denominavam, era realmente importante para a Deusa "Agamenon" o primeiro de todos eles, era ele que treinava todos os novos Milites antes de poder voltar ao mundo dos vivos.

Agamenon era um guerreiro invencível quando lutava a sério e um homem que raramente se abria as pessoas, poucas pessoas haviam sido abençoada com a sua amabilidade e outras poucas com a sua amizade, na verdade Grissom só havia ouvido de duas pessoas além dele que haviam conseguido se aproximar tanto assim do guerreiro, uma delas era o pequeno demônio que ficava tatuado em seu peito e em poucas ocasiões assumia sua forma humana que era parecida com a de uma criança inocente e o demônio se comportava tal como, e a segunda pessoa que conseguiu essa benção foi um anjo mais especificamente uma mulher que depois que morreu se tornou um anjo, ele nunca a viu porém Agamenon lhe dissera que era o ser mais puro, inocente e frágil que ele conhecerá em todos os anos em que viveu e esse anjo em particular ele conheceu em sua vida humana, um anjo que viveu em tempos de guerra porém nunca teve sua alma suja, anjos também era pessoas que morreram porém ao contrario dos Milites eles foram criaturas cujas almas não foram corrompidas pelo mal, eram criaturas puras que em sua vida jamais machucaram alguém e que ajudavam os que necessitavam.

Grissom admirava os anjos pela sua força de vontade e sua bondade, mas também os odiava pois eles eram quem julgava um Milites caso os Deuses quisessem se livrar deles pois era raro um Milites ser considerado inocente por um anjo, porém quem eram eles para decidir isso? Eles eram somente humanos que tiveram uma vida fácil e sem sofrimento, eles não tinham direito a julgar a vida de alguém que já havia sido condenado a muito tempo atrás.

Anjos estúpidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Suspiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.