Meu destino é você escrita por Cecília Mellark


Capítulo 24
Capitulo 24 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Sou péssima em despedidas, então vamos ler a história primeiro, depois nos falamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505862/chapter/24

– Mãe! Nós vamos nos atrasar! – Ouço Ceci me gritando lá do corredor. Inacreditável como ela é parecida comido, na personalidade, é claro.

– Cecilie, ele não vai sair correndo antes de você chegar ok? – Reviro os olhos rindo da ansiedade dela na verdade.

– Mãe! – Ela aponta a cabeça para dentro do quarto onde estou neste momento travando uma batalha com a gravata borboleta do Joe.

– Uauuu, você é a noiva mais linda do mundo inteiro Ceci. – Joe foi capaz de conter a fera com um elogio.

E realmente Cinna se superou dessa vez. Ceci estava usando o vestido de noiva que foi meu, com algumas adaptações. Mas a fluidez o tecido com os minúsculos cristais que lançava luz enquanto andava ainda estava lá. E como a modernidade pede mais, Cinna cravejou o vestido com os mesmos pequenos cristais da cintura para cima. Ceci tinha o cabelo preso, e o detalhe ficava por conta de uma casquete no lugar do tradicional véu. Muito moderna, mas ainda sim linda.

Terminei de ajustar a gravata dos meninos e encontrei minha família reunida na sala. Peeta parecia a beira de um colapso. Foi muito difícil pra ele aceitar suas filhas crescendo. Olhando agora para Cecilie vestida de noiva sentada calmamente na poltrona lembro-me da reação de Peeta quando ela anunciou aos 16 anos que estava namorando com Alex. Na verdade Annie e eu sabíamos que esse namoro começou quando eles se viram pela primeira vez no aeroporto quando fomos resgatadas, e um ano antes do anuncio para os pais, eu os peguei na cama. Foi a pior sensação de toda minha vida! Fiquei tão nervosa que o fato resultou no parto prematuro de Ted. Depois do susto eu passei a conversar mais com ela, e a convenci que Peeta e Finnick tinham que saber.

Eles nunca desgrudaram, estudaram juntos, formaram juntos, foram pra faculdade juntos, os dois formaram em arquitetura. E agora estão finalmente casando.

Pérola e Julie serão as damas de honra, vendo-as juntas parecem gêmeas, o que as diferencia são a inversão dos olhos e cabelos. Pérola tem meus cabelos e os olhos de Peeta, e Julie tem meus olhos e os cabelos loiros como Peeta e Cecilie.

Somente meu caçula Joe é realmente 100% eu. Ao olhar para nossa família reunida percebe-se como o gene de Peeta é forte. Ted é um gêmeo de Cecilie. Uma cópia perfeita de Peeta até mesmo nos trejeitos. Ted e Joe levarão as alianças junto Monica, minha sobrinha caçula, que é assustadoramente parecida comigo.

– Todos prontos? – Peeta estava tentando manter a naturalidade.

– Crianças, vocês vão no carro da mamãe ok? Cecilie não pode chegar amassada no casamento

Observei eles saírem comportadamente como se a roupa deles fosse se desfazer no vento.

– É o grande dia querido – Me aproximei de Peeta para dar-lhe apoio psicológico, e arrumar a gravata dele.

– Kat, aconteceu tão rápido! Ela cresceu, formou, vai casar. Eu ainda me sinto muito novo para ser avô.

– Eu também ainda sou jovem para ser avó, mas quando temos filhos jovens demais corremos esse risco.

– Pensando por esse lado, você tem razão – Ele sorria, mas seus olhos ainda mostravam preocupação.

– E ainda temos Pérola e Julie para mantermos o olho, Julie ainda não fez 15! Vai demorar até você ter que conhecer outro rapaz! – E isso era mais ou menos verdade, Julie e Romeo que era o filho de Cato e Clove já tinham ficado. Essa era a vantagem de ser mãe. Você sempre sabe primeiro das coisas, e eu aprendi muito com Cecilie, então com as mais novas as chances de errar eram bem menores.

– Bem na verdade quero ver como você vai reagir quando aparecerem garotas aqui correndo atrás de Ted e Joe.

– Hmmm, eu vou estar preparada! Com vassouras atrás das portas! – Meus filhos tinham 7 e 5 anos respectivamente.

– Vejo você no altar? – Peeta repetiu a pergunta que eu fiz para ele um dia antes do nosso casamento.

– Estarei lá nem que isso me custe a vida – Respondi imitando ele naquele dia.

*****

Quando chego finalmente no altar ao lado de Alex que parecia que desmaiaria a qualquer momento, comecei a observar as pessoas ali reunidas no jardim da mansão Mason, gentilmente cedida para aquele dia especial.

Observo Gale e Johanna sentados com seus dois filhos Alexia e Robert. Johanna conheceu finalmente a felicidade de amar e ser amada. E isso fez dela uma pessoa muito melhor. A mãe de Gale foi muito contra o relacionamento deles no inicio, mas agora estava ali no mesmo banco que eles, segurando a mão de Eduard Mason. Ao seu lado estava Posy, a belíssima bailarina de uma companhia russa. E na ponta finalmente Marlon e Rue, que se casaram há uns dois anos mais ou menos e agora esperavam o primeiro filho, seria uma menina, e eles colocariam o nome de Madge em homenagem a mãe de Marlon.

Perto do banco Mason, está uma continuação da família. Prim e John estão se olhando orgulhosos, ela acabou de ganhar uma causa notável de repercussão publica e isso os enxia de orgulho. Avisto logo Bea e Nicolas sentados junto com eles. Apenas Bea nos deu o orgulho de parecer com a Prim e minha mãe. Nicolas tem os mesmo traços de Jonh e Gale, e Mônica, a caçula é uma versão minha, sempre que olho pra ela fico assustada. Até nosso gênio é o mesmo!

Minha mãe está ao lado deles. Ela sempre chora em casamentos, lembrando do seu ainda. E agora vendo a neta mais velha se casar, com certeza não será diferente. Apesar da idade, minha mãe conserva uma beleza delicada. Ela sorri pra mim, percebendo que estou observando e eu apenas sorrio de volta.

Procuro e logo encontro Haymitch e Effie ao lado dos seus filhos. Anis é um pouco mais velha que Pérola. De todas as crianças que nasceram entre nós, nenhuma pode se comparar a beleza de Anis. É como Helena de tróia. Os outros dois filhos deles Portia e Haymitch Junior são de uma beleza misturada. Sempre tenho a sensação de que Haymitch por trás daquela mascara d de bebidas era um homem bonito na juventude.

Quase morro de rir quando vejo Finnick e Annie trazendo as suas 5 filhas para sentar-se num banco próximo da cerimonia. Annie ficou obscecada por ter mais um filho quando voltamos, mas infelizmente eles não conseguiram por meios tradicionais. Então fizeram uma fertilização e Annie queria o dobro de chances para que nada desse errado. E realmente não deu. Dos 6 embriões que foram colocados nela 5 nasceram. Finnick quase enlouqueceu! Foi uma gravidez de muito risco. Annie já tinha quase 40 anos, e eles passaram apertados, quando as meninas finalmente nasceram, montamos um acampamento na casa dele para ajudar. E até hoje nós só as identificamos por causa dos nomes nas gargantilhas que são: Helena, Rose, Louise, Catherine e Maria. Elas estão com 7 anos agora. E ainda tiveram a rapa do tacho, a pequena Anna que Finnick trazia nos braços, agora ela tem 3 aninhos.

Peeta adora dizer que Finn vive na casa das 7 mulheres. E o fato de Alex ser uma cópia de Finnick foi o que o consolou, porque as 6 filhas são parecidas com Annie.

Cato e Clove chegam apressados com Larissa e eu não avisto Romeo, com certeza este ficou lá fora conversando dom Julie.

E através dos bancos vou olhando e vendo pessoas que eu tanto amei. Delly e Tresh com seus pequenos Mags e Lincoln. Eles adotaram Rue, agora serão avós. Muito jovens para serem avós, mas Rue já tinha 10 anos quando foi adotada.

E finalmente chegou a hora da noiva entrar. Quando começa a musica suave, observo minha família. Primeiro entram caminhando devagar vem Ted e Joe sorrindo segurando juntos uma almofada, a pequena Monica está entre eles, jogando flores no chão. Quando eles chegam perto de mim, indico o local para eles sentarem e eles vão sem pressa. Em seguida vem Pérola e Julie, vestidas com um vestido azul céu, carregando pequenos arranjos de flores amarelas, sorrindo felizes para mim. Logo que elas chegam eu sinto lágrimas formando nos meus olhos. Olho para Annie e Finnick e os encontro no mesmo estado, mas ninguém está como Alex. Eu sempre acreditei em amor a primeira vista. Aconteceu comigo, e aconteceu com Cecilie e Alex. Ele estava com lagrimas chegando ao queixo quando ela surgiu com Peeta ao seu lado.

Peeta estava com os olhos vermelhos, eu tinha certeza que ele estava chorando antes de entrar. E Cecilie tinha o sorriso com brilho de mil estrelas, e seus olhos azuis estavam brilhando felizes. Peeta a entregou para Alex, e eu observei ele dizendo “Cuide dela e nunca a faça sofrer ou você vai se ver comigo”. Sorriu ao me ver e veio para o meu lado para vermos nossa primeira filha se casar. Enquanto eles faziam os votos olhei novamente a minha volta, eu estava cercada de amor, de todos os tipos de amores, então busquei o olhar que me deu forças para superar tantos obstáculos na vida, e ele estava ali me olhando como se me visse pela primeira vez, eu ainda me perco no calor que vem dele, minha pele ainda arrepia ao seu toque. E me pergunto quanto tempo duraria essa sensação? Sei que ele tem poderes sobre mim, pois sinto sua boca se aproximar do meu ouvido para me dizer: sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownnnt! Eu amei escrever este epilogo, quase fiz um POV da Cecilie! Hahahaha, mas histórias boas deixam mesmo a imaginação da gente solta não é? Bem, obrigada pela companhia de vocês todos esses dias. Foi maravilhoso!! E eu tenho uma nova fic THG com uns 10 capítulos escritos já. Acho que termino ela dentro de algumas semanas, e dai posto aqui para vocês. Ou dependendo da minha bondade, começo a postar na segunda feira! hahahaha, Obrigada pelo carinho pessoas! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.