A garota misteriosa escrita por Universo Tsu


Capítulo 10
Perguntas Capciosas...


Notas iniciais do capítulo

Demorei mt pra postar. Desculpa meus amores. Estava planejando uma nova fanfic original e acabei deixando essa de lado mas prometo deixar uns caps agendados a partir de amanhã. Acredito que postarei de segunda e terça. Fiquem atentos =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505831/chapter/10

Alguns minutos depois da ligação, Seby chegou, e então fomos em direção a escola. Chegando lá, fui até minha sala de conselhos. Fui até o banheiro que tinha lá me trocar.
– Seby... Você mudou um pouco, o meu look...
– Sim minha lady. O Sr. Andrew me ligou essa manhã e me avisou que você seria professora, então pensei em te deixar com um look mais fora do seu normal e que chamasse uma certa atenção tanto de meninos quanto de meninas.
– Você é esperto. –Respondi saindo do banheiro com um look totalmente anormal do meu dia a dia.
Saí do banheiro com um short jeans preto com cós alto, uma camiseta verde água que ficava com parte dentro do short por conta do cós alto; e uma espécie de bota de salto alto que ia até a canela.
Sebastian estendeu um chapéu preto em minha direção. Identifiquei rapidamente; era o chapéu favorito da minha mãe. Meu pai havia dado a ela quando se conheceram. Minha mãe o usava toda vez que ia a uma exposição de arte mostrar seus quadros.
– Coloque. –Sebastian disse com um sorriso sedutor. Se ele não fosse meu mordomo e dez anos mais velho que eu, eu me derreteria por ele naquele momento.
– Mas...
– Ponha. Vai ficar igual sua mãe. Você é professora de artes não é?
– Sim. –Disse com um sorriso nostálgico, mas com um semblante um pouco triste.
Peguei o chapéu e notei q havia algo dentro. Uma caixa embrulhada com um cartão em cima. Sentei no sofá que havia ao lado da porta e abri a carta. Na qual continha uma letra desenhada, na qual dizia:
“ Querida Kat... Quando receber esse presente, será porque está próximo o seu aniversário de 16 anos, e pela primeira vez você irá usar o meu chapéu da sorte para alguma coisa :v. Espero que você esteja bem, e em boa forma ^.^ .
Beijos e abraços!!! Mamãe =3”

Tive uma certa vontade de chorar mas me recompus e abri a caixa. Lá havia um colar dourado, que parecia dois em um: um menor e outro maior. A parte menor do colar era até o peito e tinha um coração na ponta. Já a parte maior ia até a barriga e tinha uma estrela na ponta. Notei que dava para ser aberto o coração e a estrela. Abri o coração e lá tinha uma foto minha com meus pais e o Alex; o coração era médio o que fazia com que a imagem ficasse um tanto pequena mas dava para enxergar.
A estrela também dava para abrir, mas, ao abrir só tinha um bilhete. Peguei o bilhete e abri. Lá estava escrito que eu deveria escolher uma pessoa na qual eu gostasse para por ali. Pela primeira vez na vida fiquei animada por querer por uma foto num colar. Não pera... o que....? Como assim animada com uma foto? Estou começando a ficar com uns problemas no cérebro eu acho... enfim... o sinal acabou de tocar é melhor eu ir para sala.
– Bem... vamos para minha sala. –Disse me levantando do sofá e sorrindo.
– Ok. Andrew vai estar lá, minha Lady?
– Sim.
– E a irmão do Sr. Brian?
– Acredito que está com ele e depois vai me acompanhar. –Respondi pondo o colar que estavam no presente.
–Então... Eu te acompanho, minha Lady?
– Com certeza. –Respondi com um sorriso.
Andamos pelo corredor vazio. Afinal o sinal já havia tocado. Seby e eu ficamos conversando um pouco até chegar à sala de número 26. Abri a porta e vi que Andy já estava dentro da sala, o que me deu um certo alívio...
–Andy já está aqui? Que eficiência.- Disse com uma risada um pouco forçada.
– É claro. Sempre fui. –Ele riu junto. –Se apresente Senhorita Cost. –Continuou dizendo com um sorriso.
Entrei na sala e parei ao lado do Andrew, e disse?
– Serei a professora de artes e economia doméstica. Meu nome é Katharina Cost. Espero que nós nos demos bem, -Disse com um sorriso.
– Bem... Eu já vou indo, nos vemos por aí Senhorita Cost. –Andy falou saindo da sala.
– Bom pessoal esse é meu amigo Sebastian.
– Bom dia. –Sebastian falou fazendo seu sorriso sedutor, que o fazia ter a aparência de uma pessoa de 19 anos ao invés de 26.
– Ele irá me ajudar nas aulas. Falei sorrindo e reparando nas garotas que babavam pelo Seby. –Mas... mudando de assunto... O que vocês estão fazendo em artes?
Ouvi um silêncio total que me fez segurar o riso.
– Já que ninguém faz a mínima ideia do que estavam fazendo em artes... vamos conversar! Fazer um jogo de perguntas, assim nos conheceremos melhor. –Falei sorrindo, enquanto via a bagunça. –Levantem a mão para fazer as perguntas. –Falei rindo das pessoas que ficaram com uma cara de quem não gostou muito do que eu havia falado.
– O loiro ali. –Falei apontando em direção do garoto loiro de olhos cor de mel.
– Você não era a garota de óculos de ontem?
– Sim... era eu. Esperto você. –Disse rindo enquanto falava e ouvia o coro do “Eu Sabia” e “Eu não falei?”
– Por que está tão diferente. –O garoto loiro continuou.
– Para chamar a atenção de vocês. –Respondi sentando em cima da mesa. –Senta aí Seby e escolhe uma pessoa pra fazer a pergunta.
– Claro... A morena do canto esquerdo, no fundo.
– Você já namorou? Quantos?
– Nossa... que direta. –Falei rindo. –Já namorei uns 2 ou 3 caras.
– Eram bonitos? –A garota continuo.
– MUITO! –Disse com uma certa ênfase e uma risada maliciosa. –Mas uma pergunta ou posso escolher outro?
– Pode escolher. –A garota falou pensativa.
– Essa aqui. –Disse apontando para uma garota loira da frente.
– Está namorando no momento? Tem fotos dos seus ex-namorados?
– Não estou namorando no momento, e não sei deixa eu ver. –Disse pegando o celular do bolso e olhando as imagens. –Escolhe outro aí Seby, enquanto olho aqui.
– Ok... O garoto ruivo ali.
– Eu?
– É, você mesmo.
– Quantos anos você tem?
– 15 mas irei fazer 16 daqui 1 semana e meia. –Respondi com a cara no celular. –Achei!
– As fotos? –As meninas falaram em coro, enquanto prestavam uma atenção intensa em mim.
– Sim. Vou tentar pôr no computador. –Falei levantando e indo em direção ao computador, e ligando o projetor. –Você está com meu carregador Seby?
– Sim. Aqui. –Ele falou tirando o carregador do bolso de dentro de seu paletó... Uniforme de mordomo para ser exata, e desconectando-o da parte da tomada. O transformando num cabo USB.
– Obrigada. –Disse conectando o celular ao computador e logo colocando as imagens. –Esse é o meu primeiro namorado, o................................... Logan. Pelo menos acho que é esse o nome dele. –Continuei rindo da minha amnesia, e mostrando a imagem de um cara ruivo dos olhos verdes, com pele branca e algumas sardas no rosto que lhe davam um toque fofo.
– U-O-U! –As meninas falaram num coro de novo, o que me fez não conseguir mais segurar o riso.
– Esse é o.......................... Erik. –Falei mostrando o garoto loiro de olhos azuis, com um penteado com franja.
– EEEEEEEEEEEEEEEEEE. –O coro se manifestou de novo, e eu comecei a rir da cara que os garotos fizeram para aquela cena.
– O terceiro não vou mostrar. –Falei desligando o computador e tirando o cabo USB.
– Aaaaaaaaah! Mostra vai, vai, vai! –Uma menina falou saindo do coro “aaaaaaaaah.”
– Outro dia. –Falei rindo e apontando para o relógio que marcava 7:50 da manhã. –A aula acabou. Beijos e boa aula. Volto na quarta aula, para dar economia doméstica. –Continuei mostrando a língua e saindo da sala. Havia me esquecido da garotinha ruiva, que logo apareceu atrás de mim.
Fui até a sala dos professores ver em que sala iria dar a próxima aula. E fui em direção a ela...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler esse cap ^^ espero q tenha gostado =3 Quero agradecer a nova leitora fofa Gabih =3 obrigada pelo review =3 Não esqueçam de deixar seu comentário =3 me deixa feliz e animada saber que estão lendo e gostando =3 bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.