Seven Days escrita por Akemihime


Capítulo 6
Dia 6 — Ternura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505725/chapter/6

Era noite no mar do Novo Mundo, onde o navio Thousand Sunny velejava tranquilamente depois de uma longa tempestade. Nami disse que o mar ficaria calmo por algumas horas, tempo suficiente para todos poderem descansar naquela noite.

Chopper, ao contrário da maioria dos seus amigos, estava bastante acordado. Resolvera pegar um livro na biblioteca e subir para o ninho da gávea para fazer companhia a Zoro, que estava de vigia naquela noite.

Porém, quando alcançou o ninho da gávea não esperava encontrar Robin por lá. Muito menos esperava ver Zoro deitado tranquilamente em seu colo.

É, sem dúvida ele não esperava ver aquela cena.

— Zoro... por que você está deitado no colo da Robin?

O espadachim abriu os olhos, despertando do seu leve sono ao ouvir a voz da pequena rena ali.

— Somos amigos, não somos? Não é nada demais. — Foi Robin quem respondeu, sorrindo, enquanto a face de Zoro ia se preenchendo de uma coloração um tanto avermelhada.

— São amigos? — Chopper perguntou, estranhando aquilo tudo. — Sempre achei que o Zoro tinha alguma coisa contra você.

E era verdade, ele sempre imaginara aquilo, por isso a cena ali no ninho da gávea o pegara tão de surpresa. Chopper nunca vira Zoro conversar com Robin, e quando conversava, sempre agia de um jeito estranho... frio e distante. No começo até entendia, afinal ele mesmo demorou um pouquinho para passar a confiar na arqueóloga, mas especialmente depois de Enies Lobby, não entendia porque o Roronoa continuara agindo daquela forma.

— Não fale besteiras, Chopper. — Zoro murmurou, aparentando certo constrangimento.

— Certo... — Ele decidiu não discutir, embora ainda estranhasse a situação. Mas havia outra coisa que chamara sua atenção, fazendo-o esquecer-se momentaneamente do assunto. — Ei Zoro... você está bem? Está vermelho... será que está com febre?

Chopper foi se aproximando de onde o amigo estava com Robin, colocando a mão em sua testa para medir sua temperatura. Como médico, precisava assegurar a saúde de seus companheiros.

— Fique tranquilo Chopper, ele está bem. — Robin disse calmamente, enquanto o pequeno médico examinava o amigo, preocupado.

— Mas está tão vermelho!

— Aposto que não é nada demais.

— E-eu estou bem! — Murmurou Zoro, nervoso, se levantando do colo de Robin.

Chopper fitou-o agora mais preocupado ainda.

— Você está gaguejando? Céus, deve ter contagiado alguma doença rara!

— Acho que já sei o que pode ser. — Robin disse, sorrindo. Chopper não entendia porque ela estava tão calma, será que não via os sintomas?

Mas antes que pudesse dizer algo, a arqueóloga o pegou, colocando-o em seu colo e sussurrando algumas palavras em seu ouvido. A compreensão logo atingiu Chopper, desta vez era a hora dele ficar vermelho.

— Entendeu?

— Ah, entendi. Isso faz sentido... eu acho. — O pequenino se levantou do colo dela, desta vez se sentindo um pouco confuso e principalmente constrangido por estar sozinho com os dois naquele lugar. — Bem... eu vou dormir.

— Boa noite, Chopper. — Robin sorria ao ver o pirata completamente sem graça após o que ela lhe dissera. — E lembre-se: ninguém pode saber! Tenho certeza que você é ótimo em guardar um segredo.

O elogio fez a pequena rena sorrir de ponta a ponta.

— Mas é claro!

E assim ele se foi. Descendo as escadas devagar e com um sorriso no rosto, pensando no que acabara de ouvir. Robin lhe contara que a doença de Zoro não era nada mais, nada menos, do que amor. Ele estava apaixonado pela Robin, agora sim fazia todo o sentido! E por mais que tenha sido pego de surpresa com essa informação (já que há pouco tempo imaginava que o espadachim não gostava de Robin), não podia negar o quanto estava feliz. Era notável sua admiração por Zoro e Robin, e saber que os dois estavam juntos era algo simplesmente incrível!

Ele tinha vontade de contar para todo mundo, queria mostrar o quão feliz estava pelo relacionamento de duas pessoas tão próximas dele. Mas não faria isso. Robin havia pedido para guardar segredo e ele não iria trair sua confiança! Só esperava que um dia os dois parassem de se esconder, pois algo o dizia que não era só ele que estranhava aquele jeito do Zoro tratar a arqueóloga.

Enquanto Chopper ia dormir, feliz com a novidade, Zoro voltara a se acomodar no colo de Robin, mas desta vez algo o intrigava.

— O que você falou para o Chopper?

— Nada demais, apenas revelei o motivo de sua “doença”.

O sorriso que ela deu fez o espadachim ficar enrubescido novamente.

— Só espero que amanhã mais ninguém saiba disso.

— Não se preocupe. Chopper consegue guardar segredo. Aliás, eu diria que ele adorou a novidade.

Zoro grunhiu em resposta, fechando os olhos. Mas antes que pudesse pegar no sono, sentiu seus lábios sendo pressionados levemente contra os da morena.

Ele se sentou, puxando-a para si, aprofundando o beijo.

Quem precisava dormir, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meu capítulo preferido rs ♥ devo ter até fugido um pouco do tema, sei lá, mas amo colocar o Chopper no meio do casal awm ♥
E opa, o próximo já é o último hein :D