Seven Days escrita por Akemihime


Capítulo 5
Dia 5 — Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505725/chapter/5

Robin adorava provocá-lo. Era uma espécie de hobbie seu, que mesmo depois de ter engajado em um relacionamento com o espadachim, insistia em continuar.

Ela gostava de ver sua face perante as provocações. Suas bochechas enrubescidas, seu jeito ao mesmo tempo nervoso e constrangido que tomava conta de si nesses momentos. Era divertido e ela nunca se cansaria de ver aquelas reações.

Não importava a ocasião, era extremamente fácil provocá-lo.

Seja por Sanji fazendo-lhe vários mimos durante todo o dia, seja por ela simplesmente estar deitada tomando sol com Nami, praticamente seminua... não importava. Era simplesmente muito fácil tirar o espadachim do sério.

— Algum problema, Zoro? — Era o que ela sempre perguntava quando percebia que ele estava lhe olhando demais, ou quando Sanji lhe trazia alguma bebida e o espadachim fazia uma expressão emburrada.

— Não é nada! — Ele sempre resmungava e tentava desviar sua atenção dela. Sem sucesso.

— Está vermelho. Acho que deveria examiná-lo, Chopper. — Robin sorria ao ver o médico se levantar do colo dela e ir até Zoro com um olhar um tanto quanto preocupado.

— Já disse que estou bem!

Era sempre assim. Durante o dia Robin provocava-o, sorrindo internamente com a situação, enquanto ele respondia de forma nervosa e constrangida. Mas quando o sol sumia por entre o horizonte, os sorrisos da arqueóloga, assim como os protestos de Zoro, se transformavam em gemidos de prazer, enquanto suas roupas estavam espalhadas de qualquer forma por todo o ninho da gávea, e eles aproveitavam para desfrutar o amor que tanto compartilhavam em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tenho muito o que falar, foi curtinho, mas eu amei escrever esse capítulo ♥