Contágio escrita por MrArt


Capítulo 42
Estação 3 - Capítulo 42 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

HELLO, boa leitura galera o/

Tá um pouco parado ainda esse capitulo, mas a Kei vai aprontar e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/42

– Robert On -

Depois do que o Topher nos falou, Kei havia ficado um pouco perplexa, ela já sabia que aqueles caras iriam aparecer uma hora ou outra, depois do que aconteceu com nós por causa do Gus, tudo era provável nesse mundo absurdo.

Passar a liderança para a Kei foi a melhor coisa que eu fiz, depois da Polly desaparecer... eu estava muito abalado para fazer qualquer coisa, mesmo a Kei sem o Akio, ela era capaz até de derrotar um dinossauro.

Ficamos tensos quando Topher falou que viu um dos saqueadores.

– Como assim Topher, aonde eles estavam?! – Kei perguntou um pouco agitada, mas fazia de tudo para se manter equilibrada.

– Nós vimos eles perto de uma rodovia! Nós tivemos que cortar o caminho por uma estrada no meio da mata, fora os errantes que estavam no caminho! – Renata disse colocando sua mochila no chão – Pelo menos conseguimos comida e água!

– E armas? – Kei perguntou enquanto via a mochila de Renata – Nenhuma?

– Apenas facões e um pé de cabra – Topher jogou a mochila com os itens dentro do furgão – Precisamos sair daqui rápido, eles viam no sentido da estrada quando estavam na rodovia.

– Eles estavam a pé? – Derek perguntou enquanto pegava os itens da mesinha e os jogava no carro.

– Dois estavam numas motos vermelhas e o outro dirigia um carro bem velho – Kimberly respondeu – Eles podem estar por perto, vamos sair daqui logo!

Entrei no furgão junto com Kei, Bel e Derek, no carro foram Topher, Renata e Kimberly, rapidamente guardamos nossas coisas, Kei ligou o carro e já saiu numa velocidade absurda, com Topher dirigindo logo atrás.

– Aqui... – Peguei a bolsa de armas e joguei uma pistola para Derek e Bel – PERA AÍ BEL, DE ONDE TIROU ISSO?! – Olhei para a morena assustado.

– Ora... eu sempre tinha guardada – Ela mostrou seu rifle completamente carregado e personalizado – Eu posso ser tudo o que a Kei fala, inútil... projeto de gente... isca... – Ela começou a virar os olhos – Mas eu posso sim ajudar!

– To merecendo muito... tanta gente já morreu e eu me pergunto como a Bel sobrevive nisso – Kei disse dirigindo, brevemente ela fez uma curva – Vou desligar o farol, não podemos atrair zumbis por perto.

– E se o Topher não nos ver? – Bel olhava pela janelinha da porta dos fundos – Eles podem se perder!

– Depois quando a gente chama de burra acha ruim, ainda está de tarde! – Kei gritou nervosa, dando um murro no volante.

– E quando anoitecer?! – Bel voltou a perguntar, tirando a paciência de todo mundo.

– É só eu apertar o botãozinho da felicidade e as luzes voltam, inútil – Kei resmungou e Bel cruzou os braços, irritada – PORRA! – Um carro velho cruzou uma das ruas da estrada, Kei rapidamente deu ré, mas Topher vinha trás e os dois acabaram batendo o carro – SAIAM! ENTREM NA FLORESTA!

– RÁPIDO! SAIAM... DEREK! – Derek havia machucado a cabeça, sai do carro junto com Kei, que atirava contra o carro a frente, que deu ré por sinal.

– SCAMANDER! – Uma moça numa moto virou a rua com outro rapaz.

Topher, Renata e Kimberly rapidamente abandonaram seus rápidos e correram para dentro da floresta, o rapaz do carro começou a atirar contra Kei, que estava atrás de uma árvore segurando sua mp9.

Eu ainda continuava atrás do furgão, ajudando Bel e Derek a saírem, já que a porta havia emperrado, se eles saíssem pela frente, seria a morte deles na certa.

– São eles mesmo?! – Uma mulher de cabelos pretos perguntou segurando uma 9mm.

– Parece que sim Alex – Scamander saiu do carro, consegui abrir a porta do furgão, Bel me olhava desesperado enquanto ajudava Derek a sair do carro.

– VÃO! – Gritei, Kei olhou para mim, Bel e Derek rapidamente correram para a mata, a Alex, moça dos cabelos pretos, começou a atirar contra eles, mas graças a Deus os tiros foram em inúteis.

– Vou ir atrás deles! – Um rapaz que estava na garupa da moto saiu e correu até a rota que os outros fizeram na mata, sem me perceber atrás do furgão.

– NÃO TÃO LONGE! – Bel reapareceu na estrada e atirou na cabeça do homem com o seu rifle – VAMOS ROBERT!

– PONCHO, NÃO! – Alex gritou e começou a atirar contra Bel, atingindo o braço da mesma, que caiu no chão.

– MERDA! – Scamander gritou, ele tentou correr para o seu carro, mas Kei foi rápida o suficiente e o alcançou – NÃO! NÃO!

Era muito desesperador, de um lado Bel tentava fugir dos tiros de Alex, que estava descontrolada, do outro Kei ia lentamente até Scamander, que estava desarmado e mal conseguia ligar o seu carro.

– Droga Bel... – Me levantei de trás do furgão e fui até Alex, chutei as costas da mesma e ela caiu no chão, ela começou a respingar sangue, rapidamente peguei a pistola e atirei na sua cabeça, e rapidamente uma poça de sangue começou a se formar a sua volta – BEL! – Fui até a moita onde Bel estava jogada, a bala havia atravessado seu braço.

– Aquela vadia... ela atirou em mim! – Bel falou enquanto colocava a mão onde levou o tiro – Graças a Deus você está bem – Ela tentou me abraçar, mas logo sentiu a dor no braço – Ai... vamos sair daqui logo – A ajudei a levantar, olhei para a rua e o carro de Scamander não estava mais lá.

E o pior, Kei não estava lá também.

– Merda... MERDA! – Gritei – ELA FOI ATRÁS DO AKIO! BURRA DO CARALHO! – Dei um chute na primeira coisa que eu vi – ELA VAI MORRER!

– SE ACALMA! – Bel deu um tapa na minha cara – OLHA SÓ O QUE VOCÊ ATRAIU! – Uma grande quantidade de errantes surgiu do outro lado da estrada, eles vinham de todo lado possível – Vamos! – Bel me puxou com o seu braço que estava relativamente bom, enquanto eu atirava nos zumbis que chegavam perto da gente.

– Kei On –

– Não tenta nenhum movimento... se não eu destruo você – O cano da pistola estava apontado para a cabeça de Scamander, que tenso, dirigia o veículo – É bom que a pessoa que eu precise esteja lá, senão eu arranco suas tripas e faço você comer elas.

Scamander continuou dirigindo, eu finalmente ia descobrir a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirem suas conclusões, será que o Akio está lá, e a Polly, vamos descobrir o que houve com ela?!

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.