Mais Uma Chance Para Amar escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 11
Capitulo 11 - Não estou acreditando,no que meus olhos estão vendo!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas,espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505606/chapter/11

Lia todo dia se encontrava com Vitor,ela estava muito apaixonada por ele,ela já estava vendo que ele era o seu coração pelo lado de fora do seu corpo,ela não conseguia ficar um dia sem ver ele e todas as noites ambos conversavam pelo celular,a voz de Vitor acalmava Lia,sua voz era doce aconchegante,uma voz tranquila,e parecia que nada nesse mundo ia destruir aquele relacionamento que tinha como base,confiança respeito e amor,um amor que Lia não sabia explicar,era uma sensação de êxtase puro.


Vitor também se sentia muito bem namorando Lia,Vitor se sentia como se todo o sofrimento que ele tinha passado com a morte do irmão,se transformasse em um ponto de partida que ele devia seguir em frente, e ele sabia que Lia fazia parte dessa trilha,e que ele queria caminhar ao lado dela durante sua vida inteira.
Fatinha ultimamente estava muito curiosa querendo saber quem era o garotão que havia roubado do coração de Lia,o coração que ela jurava que nunca mais iria ser ocupado por ninguém,mais pelo jeito estava muito bem ocupado,Lia falava para os amigos que Vitor havia salvado sua vida e havia dado um apoio quando ela mais precisou e que ele havia consquistado ela de uma forma impressionante que ele havia,se tornado um porto seguro,havia se tornado o guardião e acima de tudo um companheiro,que era o que ela mais precisava depois de tudo o que passou.Fatinha achava esquisito,se Vitor era tudo o que Lia dizia,porque ela nunca o apresentou para a família e amigos?Porque ela nunca havia mostrado uma foto desse tal Vitor?Será que ele era um mal sujeito?Será que Lia estava inventando?

Muitos pensamentos passavam pela cabeça de Fatinha ela chegou até comentar com Bruno,que não ligou muito e disse que Lia talvez estivesse com receio de algo do passado,receio de algo depois de tudo o que ela viveu,depois de todos os momentos de total terror,pesadelo,dor.


Mesmo assim se Vitor fosse um mal sujeito,Fatinha jurava que ia afasta-ló de Lia não queria que amiga sofresse as consequências mais tarde,antes de Fatinha namorar Bruno ela pegou vários caras que não prestavam caras que tentavam forçar a barra de qualquer forma mais nunca conseguiram somente Bruno ganhou esse troféu,se Vitor fosse um cara bacana legal,Fatinha só tinha que agradece-lo por ele ter devolvido a vida de volta a Lia.


Fatinha queria ver esse cara com seus próprios olhos e tirar sua próprias conclusões,tudo isso pelo bem da sua amiga que ela amava,todos estavam no colégio no dia seguinte e Lia novamente continuava falando como Vitor era perfeito,até que Fatinha diz:


–Lia apresenta o Vitor pra gente aposto que a gente vai gostar.

Pensamento Lia on:
–Se alguém ver o Vitor,vão pensar que estão tendo uma miragem,ele é a cara do Miguel eles não podem conhecer ele.
Pensamento Lia off.


–Melhor não.Diz Lia
–Porque Lia???Diz Ju.
–Tenho meus motivos gente.
–Mais ele é bom sujeito?? Diz Gil.
–É gente.
–Então tá bom.


Lia chega em casa meio atordoada com a pergunta de Fatinha querendo que os amigos conhecesse Vitor,isso nunca iria ser possível,nem Lia entendia a semelhança de Vitor com Miguel quem dera seus amigos entederem isso era fato que eles não iam entender,falando em Vitor Lia recebe uma mensagem do próprio dizendo
'Hoje eu preciso te abraçar,sentir seu cheiro de roupa limpa,pra esquecer os meios anseios e dormir em paz"
"Na estação as 8 horas,vamos jantar?"
Lia responde dizendo "Ok Lindo as 8"
Lia corre para o banheiro se troca,e vai para a estação,mais o que ela não sabia era que Fatinha estava seguindo ela,ela seguia a cada passo da amiga e viu que ela esperava alguém na estação,Fatinha ficou na escada esperando para ver quem aparecia,e quando viu Fatinha não acreditou o cara era idêntico á Miguel,era cara de um foçinho do outro,e ela diz baixinho:


–Não estou acreditando,no que meus olhos estão vendo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Chance Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.