Mais Uma Chance Para Amar escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 10
Capitulo 10 - Você é minha paz.


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee,mais um capitulo tá pequeno novamente mais vou me esforçar para deixar maiores,mais tá ai beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505606/chapter/10

Lia e Vitor hoje iam completar um mês de namoro,ambos estavam muito unidos, havia algumas manhãs que Vitor mandava flores para Lia quando ela menos esperava,ele realmente era seu melhor amigo,sua alma gêmea alguém que o destino colocou na sua vida.

Lia já havia superado a morte de Miguel aliás todo o acorrido já fazia 4 mêses,mais ela não havia esquecido ele obvio,ele foi uma pessoa muito especial em sua vida,uma pessoa que marcou seu passado e que ela iria se lembrar para sempre mais Lia ainda não havia tomado coragem para contar tudo o que realmente aconteceu para Vitor,ela tinha medo dele o criticar achar que a culpada da morte do rapaz foi ela,ela tinha medo dela condena-lá e até quem sabe terminar o namoro,Lia era grata ao céus,e todo dia agradecia por ter o presente maravilhoso que era Vitor.


Ela estava em casa e recebeu uma mensagem de Vitor que dizia

"Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receoso com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.

Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 mês de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos inesquecíveis. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigado também por ser minha namorada, e minha melhor amiga,minha pequena, minha vida é grata por você existir, Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.

Amo você minha eterna príncesa. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.

Lia encheu seus olhos de lagrímas,aquela mensagem era linda,ela já havia falado com os seus amigos sobre Vitor que a apoiaram plenamente e diziam que Lia merecia tudo de bom,mais Lia não havia falado da semelhança dele com Miguel pois se amigos iam pensar que ela tinha enlouquecido.


Lia logo recebe outra mensagem que dizia "Cineminha hoje,vamos pequena?"

Lia responde dizendo que sim e eles iam se encontrar na praça de alimentação,chegando lá Lia vai logo dando um beijo no namorado que fala:


–Parabéns,pra gente.


–Verdade,parabéns pra gente.


Os dois vão assistir um filme sentado na cadeira,depois de um tempinho o filme começa e Vitor começa admirar Lia que fala:


–Não acredito que você pagou 8 reais para ficar me admirando e não vai olhar para o filme.


–Não prefiro admirar você pode asistir.


Lia riu e continuou assistindo, e depois do filme eles ficaram na praia olhando o mar e se perguntando,se algum dia o destino já haveria reservado aquele dia maravilhoso para eles,Vitor deixou Lia na estaçãoe foi embora,Lia chegando em casa após se preparar para dormir,viu seu celular tocar e quando atendeu Vitor disse a voz mais doce que ela já viu:


Ligação on:


–Boa noite pequena,que saudade.


–Amor,a gente acabou de se ver.


–Eu sei mais tó com saudade,você vai sonhar comigo?


–Vou sonhar com o amor da minha vida.


–Que se chama???


–Benedito.


–Que?????


–Tó brincando bobo,é você minha razão de viver.


–Que susto.


–Boa Noite lindo.


–Boa noite linda desliga você.


–A não desliga você.Diz Vitor.


–Não desliga você.


–Ok vamos desligar juntos.


–1,2,3 e ...


Ligação off


Ambos desligaram o telefone,e Lia sentou na sua cama com um sorrido bobo dizendo para si mesmo


–Você é minha paz Vitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Chance Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.