A Usurpadora - Se tudo fosse diferente escrita por CDA GuCilia


Capítulo 20
Capítulo 20 - Como Se Fosse a Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! Mais uma vez, desculpem-me pela demora!
Quero pedir que daqui por diante não estranhem se os títulos (como é o caso desse capítulo) ou trechos de capítulos contiverem citações à filmes da Drew Barrymore ou a ela mesma, okay? Ela é minha atriz favorita (nesse momento pelo menos kkk), então decidi unir o útil ao agradável!
Boa leitura, beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505557/chapter/20

Carlos Daniel foi dormir feliz com as palavras de sua amada. Com o passar dos dias, Paulina ia se acostumando à rotina da casa, às pessoas da família, em especial a Paola, às crianças e a Carlos Daniel, estava se apaixonando novamente por ele, que fazia tudo para "conquistá-la" como se fosse a primeira vez. Vivia como se nada tivesse acontecido e tudo estaria às mil maravilhas se não fosse por Leda, que fazia visitas constantes à casa para atormentar Paulina. Numa dessas visitas...

– Boa noite! (Disse Leda)

– Boa noite Leda, quer ter a bondade de se juntar a nós no jantar? (Perguntou Paola)

– Claro, vamos para a mesa.

Leda ia se sentar ao lado esquerdo de Carlos Daniel, que era o lugar de Paulina, mas Paola a impediu em defesa da irmã:

– Posso saber porque vai se sentar aí? Sabe muito bem que esse lugar é da Paulina! Se quiser sente-se do outro lado.

– Paulina está sem memória, nem se lembra disso!

– Está enganada se pensa que eu não me lembro disso, Leda. Eles me contaram tudo, inclusive sobre a usurpação e o casamento da Paola com o Carlos Daniel, com o MEU MARIDO! (Disse Paulina se exaltando)

– Exatamente Leda. Esse lugar é da Lina, sente aqui desse lado ou vá embora! (Estephanie)

Então pra provocar Leda se jogou em cima de CD e o beijou,o que não foi uma boa ideia.

– SUA PIRANHA, VAGABUNDA, SAFADA! (Disseram Paulina, Paola e Estephanie a tirando de cima de CD e a surrando)

– O que estão fazendo? Não podem me... AIIII! Parem com isso ago... AIIII!

– Pensa que pode beijar o marido dos outros só porque foi ex-namorada? Eu sou ex-esposa e nem por isso fico atacando ele! (Disse Paola enquanto batia nela)

– Sai de cima de mim sua nojenta! (Gritou empurrando Paola, que foi amparada pela irmã e pela ex-cunhada)

Leda nem bem teve tempo de se levantar, e Paulina a puxou fortemente pelos cabelos, enquanto Estephanie batia com a ajuda de Paola. E as quatro saíram se engalfinhando até jardim, sob olhares e risinhos de todos ali presentes. Quando chegaram na escadinha que dava para o jardim, as três "agressoras" se olharam e sorriram de maneira cúmplice.

– E isso, é pra você aprender a NUNCA MAIS mexer com o marido dos outros! (Disse Paulina enquanto dava dois tapas no rosto de Leda, logo em seguida dando a vez para Estephanie e Paola)

– E por último... (Paulina)

– O golpe... (Estpehanie)

– De misericórdia! (Paola)

E juntas empurraram Leda da pequena escada, o que foi o suficiente para que ficasse toda desfigurada e atraísse gargalhadas de todos, especialmente de Carlos Daniel.

Foram jantar entre gargalhadas e um sentimento de satisfação, nem se importando com o que Leda faria, pois tinham a certeza de que sozinha, Leda não era páreo para "As Panteras" da casa dos Bracho. Na sala, conversavam:

– Vocês já tinham me dito que ela era assim, mas não imaginava que fosse tanto! Mas também coitada, como poderia se defender de três? (Disse Paulina rindo)

– Verdade, mas que ela mereceu, é inegável! (Estephanie)

– Fazia tempo que eu queria bater nela! Obrigada Lina! (Paola)

– Imagina, maninha! (Disse sorrindo)

– Bom, a surra foi boa, mas está na hora de irmos dormir, não acham? (VP)

– Claro, vamos.

–-- Quarto PyCD ---

– Carlos Daniel, eu não quero que a Leda volte aqui! Se não vai levar outra surra e você vai dormir no andar de baixo, de conchinha com a Adelina! (Disse rindo enquanto se vestiam para dormir)

– Cruzes Paulina! Não diga isso nem brincando! (Disse CD fazendo uma careta)

– Estou falando sério, não aguento mais essa mulher!

– Eu só amo você, vida minha. (Disse CD)

– Vai ter que provar!

– Como?

– Tendo a mesma criatividade que o Adam Sandler teve pra conquistar a Drew Barrymore naquele filme, sabe?

– 50 First Dates! Aquele filme que a memória dela só durava um dia, né? (CD)

– Esse mesmo! (Paulina)

– Vou provar que eu sou 10 vezes mais criativo do que ele, vai ver só! Vai se apaixonar por mim todos os dias e dizer: "Nada melhor do que o 1º beijo"

– Assim espero! Boa noite! (Disse beijando Carlos Daniel)

– Boa noite minha vida!

No dia seguinte Carlos Daniel levantou cedo e foi até o quarto de Paola.

– Bom dia Paola!

– Bom dia! O que tem de tão importante pra falar comigo, a ponto de ter vindo aqui a essa hora?

– Quero reconquistar a Paulina!

– Como assim? Vocês brigaram por causa da Leda?

– Não, é que ela disse que quer se apaixonar por mim todos os dias, como aquela moça do filme, sabe?

– Sei, quer ajuda? Sou muito criativa!

– Foi por isso mesmo que eu vim aqui, pedir a sua ajuda.

Paulina se levantou e viu que CD não estava a seu lado então foi procurá-lo, e no corredor deu de cara com Lalinha.

– Lalinha, você viu o Carlos Daniel?

– Vi sim, ele foi até o quarto da Dona Paola!

– Tem certeza?

– Absoluta senhora! Com licença!

Paulina foi até o quarto de Paola e bateu na porta.

– Paola, posso entrar?

– Claro!

– Bom dia! - Disse Paulina dando um beijo em sua irmã - O que está fazendo aqui Carlos Daniel?

– Ele veio aqui... pedir pra eu marcar uma reunião com um possível novo sócio da fábrica! (Mentiu Paola)

– Ah, vamos tomar café então? Estão nos esperando lá embaixo.

– Claro, vamos. (Disse CD oferecendo o braço à esposa e à cunhada)

Ao chegarem à sala, depararam-se com alguém detestável.

– O que faz aqui, sua cachorra? (Disse Paulina)

– Vim trazer um presentinho para "As Panteras" (Disse Leda apontando dois revólveres)

Imediatamente as três partiram pra cima de Leda, na tentativa de desarmá-la. De repente ouviram-se três tiros e Paola, Estephanie e Paulina perderam os sentidos. Carlos Daniel ficou tão furioso que imediatamente pegou um dos revólveres da mão de Leda e atirou em seu peito, a matando. Chamaram três ambulâncias e foram correndo ao hospital. Pouco tempo depois o doutor veio falar com os Bracho.

– Doutor, como estão as senhoras que trouxemos pra cá? (CD)

– Bom senhores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Jesus! E agora?????
COMENTEM, POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora - Se tudo fosse diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.