A Usurpadora - Se tudo fosse diferente escrita por CDA GuCilia


Capítulo 2
Capítulo 2 - A reação de CD / A ligação


Notas iniciais do capítulo

Tô meio sem criatividade hoje, então, me perdoem!
Bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505557/chapter/2

Depois que Carlos Daniel saiu de seu quarto enfurecido, Paulina tomou uma decisão: iria à fábrica mesmo sem o aval de Carlos Daniel, e sabendo o que poderia acontecer caso fosse. Pediu a Lalinha que mandasse Pedro preparar o carro de Paola. (N/A: Paulina também sabia dirigir. Tudo diferente kkkkk)

Deu um jeito de descobrir o endereço da Fábrica, inventando uma história para que Pedro lhe dissesse como chegar até lá. Chegando lá, pediu que um dos operários a levasse até a sala de Carlos Daniel.

– Senhora Bracho? O que faz aqui? (Perguntou Branca, a secretária)

– Vim fazer uma visita a Carlos Daniel! ("Paola")

– Ah, sim. Quer que lhe anuncie? (Branca)

– Não é necessário, obrigada. (Disse já entrando na sala de CD)

Quando a viu entrando em sua sala, CD levantou de sua cadeira espantado e com raiva.

– Paola? O que veio fazer aqui? (Perguntou CD espantado)

– Vim trabalhar! Eu lhe disse que viria!

– E EU LHE DISSE QUE NÃO QUERIA QUE VOCÊ VIESSE! (Gritou com raiva)

– Mas eu vim! E agora? Vai me expulsar ou vai me explicar o porquê dessa besteira?

– Está bem, pode ficar. (CD)

– Obrigada. Mas eu ainda quero saber o motivo dessa sua posição! ("Paola")

– Lembra-se do dia da festa de aniversário da fábrica há 2 anos? (CD)

– Le-Lembro! (Gaguejou nervosa, pois não fazia ideia do quê ele estava falando)

– Pois bem. Nesse dia, percebi que um dos funcionários lhe olhava de maneira muito provocativa, quase te comendo com os olhos. Você não percebeu? (CD)

– Não! ("Paola")

– Mas eu percebi. E quando ele se aproximou de você, tive que me controlar para não surrá-lo na frente de todos. (CD)

– Então o motivo dessa paranoia toda é ciúme? ("Paola")

– É. (Admitiu CD envergonhado)

– Meu amor... - Falou se aproximando dele e posicionando suas mãos em volta de seu pescoço - Não precisa sentir ciúme de mim, sabe que eu só tenho olhos para você! (Falou tentando passar segurança a CD, pois sabia que Paola tinha muitos amantes, e que com certeza Carlos Daniel não sabia de nenhum deles. E quando o dia de sua partida chegasse não queria que Carlos Daniel sentisse ódio dela, pois pretendia revelar toda a verdade diante de toda a família Bracho. )

– Me perdoa, meu amor? (CD)

– Claro que sim! (Respondeu o beijando)

E assim os dias foram passando. CD permitiu que "Paola" trabalhasse na fábrica, mesmo com a desaprovação de Rodrigo, e a cada dia Vovó Piedade estava melhor, já que Paulina a tinha curado, mesmo despertando desconfiança em todos.

E a cada dia Paulina estava mais apaixonada por Carlos Daniel, Carlinhos e Lizete, a quem tinha como seus filhos. Sentia pena, porque sabia que a verdadeira Paola jamais se importara com nenhum dos membros da Família Bracho. Mas ela, Paulina Martins, já amava todos como se fossem sua própria família, e principalmente seu adorado Carlos Daniel.

Era mais um dia comum na casa dos Bracho. Paulina havia resolvido passar o dia com Carlinhos e Lizete, que não tinham aula. De repente, o telefone toca, e ela vai atender. (N/A: Cadê a Lalinha? kkkk)

– Casa da família Bracho! (Paulina)

– Oi usurpadora! Aqui é a verdadeira Paola Bracho!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ferrou! Qual será a reação de Paulina?
Só no próximo capítulo!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora - Se tudo fosse diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.