A Usurpadora - Se tudo fosse diferente escrita por CDA GuCilia


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada/ A paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505557/chapter/1

No dia em que "Paola" chega, Carlos Daniel vai ansiosamente esperá-la no aeroporto, junto com Carlinhos e Lizete.

– Paizinho, quando a mãezinha vai chegar? (Lizete)

– Ela não deve demorar, meu amor. (CD)

Nesse momento "Paola" chega.

– Mãezinha, mãezinha! - Gritam Carlinhos e Lizete em coro. "Paola" pega Lizete no colo e lhe dá um beijo. E logo em seguida dá um beijo em Carlinhos.

– Como está, Paola? - Pergunta Carlos Daniel a beijando ardentemente. "Paola" o corresponde na mesma intensidade.

Quando chegam à Mansão Bracho, Paulina fica impressionada com o tamanho da casa.

"Meu Deus, essa casa parece um palácio!"N/A: Meu Deus, essa mulher é um monstro! Jajajajajaja

Tudo corria normalmente, "Paola" havia se tornado uma verdadeira mãe para Carlinhos e Lizete, porém fumava, bebia, CD a agarrava a todo tempo, e Paulina mesmo com um pequeno peso na consciência, o correspondia. Até que alguns dias depois, Paulina descobriu-se apaixonada por Carlos Daniel Bracho. Em seu quarto pensava:

"Eu sei que esse homem não é meu, mas não posso mais negar que estou perdidamente apaixonada por Carlos Daniel Bracho!

Nesse instante Carlos Daniel entra no quarto, e abraça "Paola" por trás.

– Paola, meu amor... - Beijava-lhe o pescoço, enquanto descia lentamente a alça de sua camisola. Se virou para ela e continuou as carícias, que Paulina correspondia. Paulina o beijava, bagunçando seus cabelos. Ali, naquele quarto, Paulina teve sua primeira noite de amor com Carlos Daniel.(N/A: Nessa fic Paulina não era virgem. Célia curtiu isso kkk)

Na manhã seguinte, "Paola" foi até o quarto de Carlos Daniel.

– Meu amor, desde que voltei de viagem tenho estado muito entediada. Será que eu não poderia trabalhar na fábrica? - Perguntou "Paola", enquanto acariciava os cabelos de Carlos Daniel.

– Você? Ir à fábrica? - Perguntou indignado.

– É, qual o problema?

– Não quero você lá Paola! (Gritou CD alterado)

–Por que não?

– Não quero você lá e não insista!(Gritou saindo do quarto enfurecido, deixando "Paola" sem reação)

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora - Se tudo fosse diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.