Ligados pelo destino escrita por NamiNamizo


Capítulo 3
Aomine


Notas iniciais do capítulo

Ufa.. ate que enfim consegui postar ^^
Pensei muito nesse capítulo,
E quero agradecer muito as pessoas que estão acompanhando minha fic que eu faço com tanto carinho ♥♥♥
Então esta aí
Fight...oh !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505537/chapter/3

Acordei assustada e fui para o banheiro correndo, já que eu achei q o barulho tinha vindo de lá e eu estava certa era a Mih, ela tinha escorregado lá.

–Você está bem!!? - perguntei assustada e tentando ajudar ela se levantar mas eu não consegui, então sai correndo pelo hotel procurando ajuda até que eu encontrei com Akashi e Aomine no corredor.

–Meninos!!! Esperem, me ajude, a Mih caiu no banheiro e eu não consigo levanta-la.

–O que? Calma a e garota, explica direito, e porque você está com uma camisola? E tão curta?!

Aomine começou a me olhar e me analisar e parou e ficou olhando diretamente para os meus peitos mas, eu nem percebi até o Akashi dar um soco na barriga dele.

–Nós vamos te ajudar, vem Aomine!

–Ok Akashi - Ele fez uma cara feia para o mesmo.

Quando chegamos a Mih ainda estava no chão, na mesma hora que o Aomine viu a cena ele começou a rir sem parar, não tinha oque o fizesse calar a boca, Akashi olhava para a cara dele com uma expressão bem parecida com a frase ‘Você me enoja’, ele só calou a boca quando eu pisei no pé dele e bati na sua barriga.

–O que há com vocês hoje em???

–Você provoca!!! ; Disse eu e Akashi juntos.

–Bem eu ainda estou aqui sabia?; Disse a Mih um pouco impaciente.

Akashi lhe ofereceu sua mão para ela se levantar então assim ela conseguiu, e depois que ela estava em pé começou a rolar um clima porque eles não soltavam a mão um do outro mesmo depois dela ter se levantado, eu e Aomine nos olhamos sabendo exatamente oque estava acontecendo.

–Ahan... bem é... vocês querem que a gente vá para outro lugar e tals?- Disse eu, olhei para o Aomine de novo só que agora fizemos carinhas maliciosas um para o outro.

No mesmo instante os dois ficaram vermelhos e largaram as mãos.

–Ai, estou com fome. - Eu disse colocando a mão na barriga.

–Então vamos comer ué- Disse o Aomine me pegando pelo braço.

–Não pera! Eu vou trocar de roupa, você acha que eu vou andar por ai de camisola.

–Eu não me importo HEHE.

–HaHa engraçado você, vou me trocar, vem Mih.

Depois de trocarmos fomos tomar café da manhã.

Chegando lá encontramos Taiga e Midorima, Taiga já tinha uma pilha de pratos vazios ao lado e mesmo assim continuava comendo, Midorima estava comendo um pão com peito de peru dentro, apesar de sua altura e tamanho ele não comia muito como o Taiga.

–Olá meninos ! –Disse eu para eles

Taiga se assustou e se engasgou com o suco q estava bebendo e Midorima deu uma risadinha como se esperasse que isso aconteceria.

–O...Oi Ana... Cof Cof.

–Está tudo bem? –Perguntei meio preocupada.

–Sim está, eu só me assustei um pouco.

Eu não cai muito mas nem quis discutir, Midorima retribuiu meu oi e eu o abracei como sempre faço, mas desta vez ele se assustou e nessa hora Taiga e Aomine fizeram caras feias para ele, depois da surpresa ele arrumou o óculos e continuou comendo.

Depois disso pegamos mais quatro cadeiras para sentarmos com eles, pedi um lanche natural, o Aomine pediu panquecas, a Mih um x-burguer e Akashi panas um suco de laranja.

–Mih pelo amor, você vai comer isso logo de manhã.

–Vou

–Você vai engordar

–Foda-se

Eu fiz uma cara feia e os meninos deram muita risada.

Aomine acabou com sua panqueca, bem rápido, enquanto eu ainda estava bem o começo do meu lanche.

–Deixa eu te ajudar com isso dai –Aomine pegou meu lanche e deu uma mordida bem grande, quase engoliu ele inteiro.

–Hum...isso é gostoso –Disse ele com a boca cheia – vou ficar com ele.

–Vai não idiota, me devolve –Ele colocou o lanche no alto para eu não conseguir pega-lo, sem querer ele conseguiu derrubar meu lanche no chão. Fiquei olhando para ele com tristeza e depois olhei com raiva para os olhos do Aomine, e ele deu um sorrisinho desajeitado, tipo ‘Foi mal Ana’. Fiquei emburrada na mesa e minha barriga roncou.

–Ana...Fique com o meu lanche –Disse Taiga me oferecendo o lanche.

–Mas você não ia comer?

–Eu já comi demais.

– Então... Obrigada Taiga.

Aomine não gostou muito da atitude do ruivo só ficou meio emburrado mas depois ficou de bom humor de novo.

–Então Ana você vai na piscina com a gente? –Perguntou Taiga, ele parecia bem ansioso

Na mesma hora Midorima e Aomine cuspiram oque estava bebendo.

–Você convidou ela? –Disseram os dois totalmente espantados.

–Não era para convidar?

–É...que... bem –Os dois ficaram vermelhos igual a tomates maduros.

Enquanto isso o clima estava muito bom entre Akashi e Mih já que eles se olhavam constantemente e quando a Mih se sujava ele a limpava a boca dela com os dedos e depois saboreando a mesma coisa que ela tinha provado, pareciam até um casal com um relacionamento bem sólido.

–Vamos Ana, vou te acompanhar até seu quarto e espero do lado de fora até você se trocar –Disse o Midorima-san bem baixinho

Então nos quatro saímos de mansinho para não atrapalharmos os pombinhos e deixarmos eles com pouco sozinhos.

Mih pof

Akashi é muito gentil, atencioso e carinhoso comigo, não sei oque ele viu em mim, mas ainda acho q foi um presente ter conhecido ele.

–Onde eles foram? –Disse Akashi confuso

–A Ana me deixou aqui e ela foi para a piscina, que egoísta.

–Pelo menos estamos só nós dois agora.

Eu senti meu rosto queimar até coloquei a mão na minha bochecha envergonhada, ele riu da minha reação e começou a se aproximar para me beijar mas, involuntariamente eu o empurrei fazendo ele se afastar.

–O que foi Mih?

–Eu não estou pronta para isso ainda você entende?

–Ah... Bem... eu entendo, eu estou indo muito rápido com você me desculpe.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se levantou todo vermelho e foi embora.

Ana pof

Eu coloquei um biquini azul escuro bem parecido com a cor da ponta dos meus cabelos, uma saída de banho preta e meu óculos de sol.

Bateram na porta, -Está pronta Ana- era a voz do Midorima-san

–Sim já estou indo.

Quando abri a porta vi que o Midorima estava com uma camisa branca bem confortável e uma bermuda florida laranja.

–Pronta?

–Sim, vamos Midorima-san!

Enganchei meu braço com o dele e fomos. No trajeto até a piscina as pessoas nos olhavam como se fossemos um casal perfeito

Chegando lá, Taiga e Aomine estavam jogando vôlei, quando eu cheguei os dois me viram enganchada no Midorima, já que o Aomine estava com a bola e ele parecia estar de mau humor, ele jogou tão forte a bola que o coitado do Taiga que estava distraído tomou uma bolada na cara.

–Você está bem Taiga? Eu perguntei

–Estou sim obrigado, AOMINE OQUE DEU EM VOCÊ IDIOTA!!!!

–foi mal, foi mal –Ele não parecia arrependido

–Droga menino, você não tem jeito mesmo –Eu disse para o Aomine.

–É Ana, eu não tenho jeito mesmo –Disse com um sorriso maldoso no rosto e saindo da piscina, ele foi se aproximando de mim de braços abertos.

–Anh não pera não...me abraçe....molhado. –E ele me apertou contra o seu peito.

–Seus peitos são bem grandes, eu posso senti-los.

–Porque não para de falar besteiras e me larga.

Enquanto eu estava sendo esmagada e ficando ensopada por causa do abraço dele, Midorima estava procurando uma mesa para colocar as nossas coisas, quando achou, colocou a minha bolsa e a tolha que ele estava trazendo em cima dela, tirou a camisa e colocou um óculos de mergulho e pulou na piscina.

–Nós vamos também néh Ana? –Aomine disse tirando minha saída de banho e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele me pegou no colo, correu até a piscina e pulou junto comigo.

–kkkkk você está louco?! Kkkkk

–Louco por você ! –Ele pegou meu rosto e me beijou, senti que era um beijo amoroso, e que não parecia ter más intenções.

–Por que fez isso Aomine...?

–Porque eu te amo não entendeu ainda.

–Mas faz pouco tempo que a gente se conhece e...-Ele me deixou no vaco e mergulhou, senti a cabeça dele entre as minhas pernas e me levantou colocando-me sentada nos ombros dele.

–Vamos brincar de briga de galo? –Ele disse com uma voz empolgada

–Com quem? Com o vento?

–Não seja idiota, veja o Kuroko alí, chame-o –Eu bati na cabeça dele por ter me xingado e chamei o Kuroko, ele estava com um cachorro que estranhamente se parecia com ele, então ele colou o cachorro perto da piscina para que ele ficasse observando oque ele faria, e depois pulou na piscina.

–Venha Kuroko, quero acertar as contas com esse cara.- Disse Taiga

Kuroko não parecia interessado, mas queria ajudar, ele ficou sentando no ombro do Taiga como eu no Aomine, ficamos em posição de luta, Midorima ia dar a partida.

–Eu acho que isso vai dar merda, mas tudo bem –Ele arrumou o óculos de mergulho e deu a partida.

–Eu vou te derrubar Kuroko – Eu disse determinada.

–Sei... –Disse ele um pouco mais empolgado.

Quando eu estava quase derrubando o Kuroko, eu senti a parte de cima do meu biquíni soltar e vi o Kuroko e o Taiga corarem, o Taiga estava vermelho quase igual aos seus próprios cabelos.

–AOMINE ME TIRA DAQUI AGORA POR FAVOR !!!

Ele me desceu tão rápido que quando eu senti não estava mais lá, quando vi estava ficando quente no rosto e só com os olhos para fora da água parecia até um hipopótamo.

–Oque foi Ana? E porque estão todos vermelhos? –Perguntou Aomine confuso.

–Ahhh, eu não acredito!! – Eu disse totalmente vermelha.

–Perai oque está acontecedo? –Taiga apontou com um pouco de dificuldade e com a mão no rosto até o biquíni que estava boiando do outro lado da piscina para que Aomine percebesse tudo, ao entender ele ficou vermelho mas depois foi até lá pegar, ele estava quase pegando a peça quando Midorima surgiu no mesmo lugar fazendo com que a peça ficasse em cima da cabeça dele.

Aomine se assustou e fez uma cara do tipo ‘De onde você surgiu criatura!’, mas só pegou a peça e foi até mim sem dar nenhuma explicação para o Midorima. Ele ficou confuso com aquilo mas depois entendeu a situação.

–Vire de costas Ana –Disse Aomine meio sério

–Está bem –Eu disse não querendo contraria-lo ele parecia um pouco zangado.

Ele me deu a peça para que eu colocasse no lugar e depois me ajudou a amara-la

Todo mundo ficou em silencio naquele momento, então eu quebrei o silencio agradecendo o Aomine.

–Ana... acho que precisamos conversar. –Disse o Aomine bem serio fazendo que todos olhassem para ele meio preocupados.

–Ok –Eu disse sem reclamar ou questionar, porque eu também precisava conversar com ele seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!