Ligados pelo destino escrita por NamiNamizo


Capítulo 2
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505537/chapter/2

–Então é isso! Putz eu sabia que não era coincidência vocês são muito parecidos-Disse a Mih com uma mala preta ao seu lado.

Nós estavamos no aeroporto, e pegamos uma grande fila para o embarque, mas antes disso nos revistaram e fizeram o mesmo com as nossas malas, carimbamos os passaportes e finalmente entramos no avião, eu sentei do lado da janela e a Mih ao meu lado.

–Então teve um detalhe que minha mãe não me disse.

–Qual? - Mih falou com uma cara de despreocupada.

–Como ele é!

–Bem... Sei lá não deve ser difícil já que ele é idêntico a você pelo que eu vi na foto da revista

–Você tem razão... você tem a foto ai para eu dar uma olhada? E ver se ele é mesmo parecido comigo assim.

–Vish esqueci...

–E agora como eu vou reconhece-lo???

–Eu posso reconhecer ele para você não se preocupe.

–Verdade, que sorte que eu trouxe você se não nem saberia por onde começar.

–Claro néh!

Comemos bastante no avião e dormimos também. Acordei bem na hora que o avião estava pousando, tive que acordar a Mih já que parecia que ela nunca ia acordar.

Quando saímos do aeroporto não fazia a ideia de onde estava, só sabia que estava em Tokio e que precisaria procurar meu irmão.

–Oque a gente faz agora?- Perguntou Mih.

–Vamos para o hotel que minha mãe me reservou.

–Ok

Pegamos um taxi e fomos até o endereço que minha mãe me deu. Quando chegamos, ficamos de boca aberta, parecia até uma suíte cinco estrelas, a Mih olhou para mim e eu olhei para ela, acho quem tínhamos pensado a mesma coisa , largamos nossas malas e nos jogamos em cima das camas e ficamos pulando nelas feito loucas até a empregada bater na porta, parei imediatamente para atender a porta e ela até se assustou, sei lá oque a assustou se foi meu cabelo ou a bagunça que a gente tinha feito no quarto, bem não tinha como saber ambos estavam bagunçados.

Bem... O fuso horário estava me afetando muito então tive que dormir a tarde inteira, nesse tempo não sei oque a Mih ficou fazendo.

Mih Pof

Ana dormiu, como essa menina parece uma ursa viu, ok , oque eu faço agora? A já sei, vou tirar tudo da minha mala e estudar um pouco... Não, pera... Eu estou no Japão!!! Eu vou passear um pouco isso sim, mas tomara que eu não me perca nesse hotel tão grande.

Andei pelo hotel olhei para todos os lados admirando oque via, tentei pedir um sorvete mas, não deu muito certo já que eu sabia muito pouco japonês, no máximo sabia cantar músicas de aberturas de Naruto e One Piece

Cheguei na quadra, gosto muito de jogar basket mas fiquei com vergonha de jogar sozinha. Estava quase indo embora quando vi um garoto quase do meu tamanho com cabelos rosas avermelhados e com olhos de cores diferentes, fiquei escondida e observando , ele pegou a bola e simplesmente ficou olhando para ela, mas depois ele se sentou e começou a pensar, parecia até que estava tentando resolver um exercício de matemática ou uma coisa do tipo ~sei disso porque também faço essa cara~ , acho que estava apaixonada por ele só de observa-lo, então sai de fininho e voltei para o quarto e vi que a Ana estava acordada e cantando musicas de Arashi e vendo fotos do Matsumoto Jun como SEMPRE faz.

Ana pof

–Então Mih oque você foi fazer?

–Fui só passear por ai, oque que tem?

–Você não é grossa comigo, oque aconteceu? Não esconda nada de mim ouviu?

–Tááá!!! Você me pegou eu estou apaixonada!!!

–O que?!! Por quem?

–Por um menino que eu vi no ginásio desse hotel.

–Mentira!! Como era no nome dele?

–...é...

–Você não sabe?

–...Não.

–COMO ASSIM?!

–Não sabendo tá!

Coloquei a mão testa e esperei um pouco até eu me acalmar

–Onde você viu ele?

–No ginásio, não ouviu oque eu falei?

–Não prestei a atenção nessa parte, fiquei muito espantada.

Então eu tive uma ideia bem legal, já que eu não vi nem um pouco o hotel e a Mih já tinha conhecido um pouco ele, ela poderia me mostrar o hotel e o menino que ela está gostando.

–Vamos passear pelo hotel Mih?

–To cansada e já tá tarde também

–São sete horas ¬¬

–Ta ta vamos então

–Ebaa!! Vou me arrumar e depois ajudo você a fazer uma maquiagem e um penteado legal.

–Para que tudo isso Ana?

–Hehe você vai ver

Coloquei uma blusa estilo nadador com a estampa do Harry Potter, um shorts preto, uma meia calça rasgada e um all star preto, arrumei meu cabelo em coque e passei maquiagem escura. Depois de me arrumar, fui até o quarto da Mih e ela estava soterrada nas em baixo das próprias roupas.

–Oque aconteceu aqui?! -Perguntei

–Eu...Eu.. Estava tentando achar alguma roupa legal.

–Você não tem jeito mesmo

Tirei ela do meio das roupas e ela se sentou na cama. Peguei um vestido preto com rendas em baixo e um all star preto de caveirinha para ela vestir, depois passei lápis de olho nela ~oque é um pouco difícil já que ela não é acostumada~, e emprestei um colar para ela já que ela não tinha muitos.

–Vamos? - Disse eu empolgada

–Claro, vou te mostrar o restaurante e...

–Não...vamos ao ginásio, quero jogar um pouco de basket

Então saímos do quarto, trancamos tudo e fomos até o ginásio, quando chegamos tinha alguns meninos jogando, um de Cabelos verdes outro moreno de cabelos azuis, também depois de um tempo chegaram mais cinco meninos, cada um tinha cabelos de cores diferentes do normal, um vermelho, outro loiro, rosa avermelhado, roxo e até tinha um de cabelo azul bebê.

Nós duas ficamos observando-os bem fascinadas, eu não entendia mas a Mih parecia brilhar de tanta felicidade.

–É um dos meninos que você gosta?

–Ahan

–Qual deles?

–O com cabelos rosa avermelhado.

–Awnn... ele é lindo.

–Verdade, eu também acho.

–Pera...

–Oque foi Ana?

–Eu acho que conheço aquele menino de cabelo verde

–Aquele alto de óculos ali?

–Ahh!!! É o Midorima-san!!!

Eu sai correndo para falar com ele, mas quando eu vi, estava no meio da roda de um monte de meninos extremamente altos e musculosos olhando para a minha cara.

–É...Bem...

–Você não tem jeito mesmo néh Ana; Falou o Midorima com os dedos nos óculos

–Midorima-san !! Quanto tempo!!!

E eu abracei-o involuntariamente e senti seu corpo esquentar um pouco, e ouvi algumas risadas tentando ser seguradas, olhei para o rosto dele e ele estava super vermelho igual a uma pimenta.

–Oh desculpe, eu senti sua falta no Brasil.

–Não foi nada, também senti a sua, até estava sentindo falta dos seus deveres que eu precisava te ajudar a fazer, já que você esquecia.

–é verdade hehe.

–Oh desculpe não apresentei meus amigos, esse de cabelo azul é o Aomine.

–Prazer em conhece-lo Aomine

–Prazer é todo meu; E ele deu um sorriso que me deixou um pouco envergonhada.

–E esses são Akashi, Taiga, Kuroko, Kise, e Murasakibara

–Prazer em conhece-los

–Prazer é todo nosso; Disse todos ao mesmo tempo.

–Então...Oque está fazendo aqui?; Perguntou Midorima meio preocupado

–Eu te explico depois...

Midorima fez uma cara feia para mim porque era o tipo de pessoa que odeia que eu guarde algum segredo dele.

–Ah preciso lhe apresentar uma amiga. Vem Mih, não fica com vergonha.

Ela estava escondida atrás de um pilar de concreto

–Venha. -Eu disse

Ela disse ‘não’ com a cabeça, mas mesmo assim eu fui busca-la

–Olá- disse o menino com cabelos avermelhados a Mih mas, ela não conseguiu responder de tanta vergonha.

–Ela não fala ? ; Perguntou ele.

–EU FALO!! ; Ela gritou sem querer e depois tapou a boca com suas mãos.

Akashi riu e fez uma cara na qual eu fiquei com um pouco de medo.

Os outros meninos também riram e eu também, a Mih não ligou muito para os outros ela estava vermelha por causa que ela tinha feito isso na frente do Akashi.

–Bem vamos jogar alguma coisa; Disse Aomine

–Ah não sei já está tarde e a Mih não dormiu nem um pouco desde que chegamos ao Japão; Eu disse olhando para a Mih que estava quase dormindo em pé

Aomine e Midorima ficaram um pouco insatisfeitos com a minha decisão, Taiga até tentou me convencer a ficar, mas não aceitei, precisava mesmo ir.

Então nós duas nos despedimos de todos até que..

–Ana amanhã vamos até a piscina do hotel, você quer ir também? - Perguntou Taiga.

–Sim, vou sim...então vejo vocês amanhã por ai ok? - Disse acenando para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acham?
Oq será que esta por vir no próximo cap?
Espero que tenham gostado ^^