Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 82
Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/82

 

Tem pessoas que são tão legais com facilidade. Mesmo que não digam nada elas conseguem transmitir uma vibe boa, um clima leve. Geralmente com um sorriso no rosto. Igual aquele atendente de outro dia.

Ele estava tão concentrado mexendo no dinheiro do caixa mas ao mesmo tempo atento a quem se aproximava. Falou algo mas logo vi que era com ele mesmo. Perguntei e ele: “Nada não moça, é que eu fico feliz com pouca coisa”. Eu só sorri. O fato dele ter troco para dar aos clientes se precisasse o deixou feliz. Aquilo ia contribuir muito para o trabalho dele. Não pude deixar de pensar no que ele disse.

Às vezes são pequenas coisas que nos dão sorriso. São pequenas coisas que importam, que nos ajudam, que contam. Podem até parecer bobagens mas que só você sabe como contribui para sua felicidade. Pode ser a gentileza de um desconhecido, a fofura de uma criança, o brilho do céu azul com nuvens, ou do vento que refresca o calor. Pode ser de ver uma pessoa muito bonita, de você chegar mais cedo, ou de comprar algo mais barato. Pode ser de um chocolate, de uma coca gelada, uma cerveja ou uma bala para adoçar um pouquinho. São sempre as pequenas coisas que acabam trazendo bem estar. E quando você para pensar nisso, você percebe que para ser feliz não precisa de muita coisa.

Eu entendo aquele rapaz perfeitamente. Achei ele tão simpático. Sempre que eu lembro eu sorrio. O que ele disse e o jeito dele me fez sentir bem. Afinal, eu também fico feliz com pouca coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.