The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 8
Granger-Malfoy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/8

- O que foi? – Draco perguntou ao chegar a um dos cantos quase inabitados do castelo, e realmente se preocupou ao encará-la. – O que há de errado? – ele tocou seu rosto com cuidado, como se assim pudesse fazê-la melhorar.

            Como Hermione desejava que ele pudesse mesmo fazê-la melhorar apenas com um toque assim. Seria tão mais fácil.

            - Não diga que não é nada – ele apressou-se em dizer ao ver como ela abria a boca para reclamar. – Lembre-se que para mim você é transparente!

            E de fato o era, era como se com um olhar Draco pudesse ver através de sua alma.

            - Eu acho que estou grávida.

 

           

            - Você vai ficar bem – Draco murmurou tocando-a no rosto avermelhado pelas lágrimas.

            - Foi melhor assim – ela disse e o tocou no rosto.

            No final das contas, não havia bebê nenhum... Não haveria nenhum menininho loiro de olhos acinzentados exatamente como Draco, que durante as noites, quando Draco não estivesse presente pudesse consolá-la, e que possuísse os traços característicos que haviam feito com que ela se apaixonasse tão perdidamente.

            Não haveria talvez uma menininha de cabelos castanhos e olhos do mesmo tom.

            Ou então uma menininha loira como Draco, mas que possuísse todos os jeitinhos de Hermione.

            Oh, ela já havia pensado em quase todas as possibilidades, mesmo que no fundo soubesse que quando tivesse seu bebê seria melhor do que qualquer uma das suas criações, principalmente porque seria real.

            Mas então sua menstruação havia decido, os enjôos pararam e, um dia, só por precaução a Madame Pomfrey a havia examinado e disse não ser mais que um desregulamento de seu próprio corpo, hormonal talvez.

            Não haveria um bebê Granger-Malfoy afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: acho que depois desse post acabei com o sonho de algumas :/
mas tem que ser assim pra dar certo no final ahsausauhsuhasaha
como prometido, eu disse que ia tentar e ai está, quase acabando o final de semana, mas saiu outro post o//
espero que gostem, e não esqueçam os reviews!!!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.