The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 12
Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/12

- Onde você esteve? – Ronald Wesley perguntou no exato momento em que a viu andando pelo salão, a bochecha mais corada e o cabelo arrumado de um jeito diferente denunciava o que havia feito, mas ainda assim ela não abriria o jogo, não com ele.

            - Por ai – ela disse vendo como Rony fechava os punhos.

            Mesmo agindo como tal, Rony não era idiota e negar qualquer coisa só lhe dava mais certeza ainda de que ela havia estado com ele, com Malfoy.

            Respirando fundo Rony contou até dez e voltou a sorrir, não importava que ela houvesse estado com ele, não mais, porque graças a Pansy ele sabia que essa seria a última vez. Não havia com o que se preocupar.

            - Vamos – disse segurando-a levemente pelo cotovelo. – Já vai amanhecer e você sequer conversou com Gina direito.

            Ela mordeu o lábio para não rir, mas era simplesmente ridiculo, ela ali desolada e ele mantendo-se como se nada houvesse acontecido. De repente sentiu vontade de acertar-lhe um murro na cara, mas vontade dá e passa.

            - Nós teremos muito tempo – ela disse controlando o tom de voz. – Pelo simples fato de que eu passarei metade das férias na Toca.

            Seria mais da metade das férias, e ela não queria pensar nisso.

            - Então vocês já se despediram? – Rony perguntou e ela viu que caminhavam não exatamente ao encontro de Harry e Gina, estavam apenas se afastando do barulho da música para que Rony pudesse continuar com seu papo altruísta.

            - Do que você está falando – ela estava decidida a não falar com ele sobre isso.

            Depois haveria lágrimas em seu travesseiro e Rony poderia saber, ou através de Gina que certamente ouviria a história toda mais tarde. Mas falar a ele diretamente, isso ela não faria.

            - Por que você tem de insistir nisso? – ela perguntou minutos depois, após muita insistência de Rony para saber sobre as últimas horas. – Acabou! Não era isso que você queria? Agora me deixe em paz Rony

            E ali estava claro o motivo de ficar com ele, falta de opção. Carência. Amizade de anos. Qualquer coisa que não envolvesse amor – aquele amor de homem e mulher que só se sente realmente uma vez... Porque a sua “uma vez” já havia acontecido, e certamente não havia sido com Rony.

            E, considerando os últimos minutos, ela estava agradecida por ter sido apenas uma quedinha pelo melhor amigo quando eram mais novos, por não ter passado de nada além disso – da parte dela.

            E vê-lo agindo assim, como se ela não acabasse de ter seu coração partido, só a irritava ainda mais. Droga. Esse era o típico momento em que Hermione passava a odiar a si mesma e a seus pais – pelo simples fato deles não terem sido bruxos, isso faria as coisas tão mais fáceis.

            Mas então passava a pensar em quão feliz havia sido em sua vida trouxa, em Londres e tudo mais, onde as coisas realmente acontecem nada só por um mexer de varinha. Então começava o momento de odiar a Draco, por ele ser quem é... Seria tão mais fácil se ele fosse de qualquer outra casa, dane-se sua família bruxa, o problema era o orgulho sonserino que sua família carregava. Porque ele não podia ter sido da Grifinória? Corvinal?

            Argh.

            Mas de qualquer jeito esse ódio não durava muito, porque senão não haveria sido tão bom e especial. Não teria sido a mesma coisa, e ela não queria mudar nada.

            Exceto esse finalzinho, mas que se danasse, estava condenada a um Weasley? Pouco lhe importava, lembrando-se dos últimos momentos com Draco, havia valido a pena.

            E ele manteria contato... Ela estava confiante quanto a isso.

            Seu olhar focou em Rony e no seu sorriso babaca e respirou fundo, seu conto de fadas havia terminado e isso era fato, então estava na hora de encarar a realidade, sorriu também tentando ao máximo não soar falsa demais – com algum sucesso nisso.

            Pronto. Ali estava a vitória de Rony e seu fim de sonhos, eles juntos e sorridentes no baile de formatura... O início de um futuro promissor para a família Weasley, tão sortuda por tê-la.

            Parecia mais uma nota de tablóide e ela revirou os olhos, fazer o que, seria assim mesmo.

            Contente-se com isso Hermione Granger... Porque no fim da história você não pode ser a garota que fica com o sucesso e com o cara. Você fica sem nada. Essa é a realidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: esse demorou, mesmo já estando escrito há algum tempo porque eu queria voltar a postar nos finais de semana, acho que fica melhor assim...
então já sabem, sábado ou domingo que vem tem mais.
espero que gostem!
o fim tá se aproximando... e fica uma dúvida: vocês prefeririam uma 2ª temporada dessa fic ou que eu comece outra história?
respondam nos reviews, por favor.
beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.