The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 11
Por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/11

- Eu não queria que tivesse de acabar – ela murmurou abraçando-o mais uma vez.
- Mione – ele murmurou seu nome de um jeito que a fazia desejar agarrar-se a ele e passar o dia ouvindo-o falar assim, a voz rouca carregada de sentimento, sensualidade menos sem ser intencional.
- Não – ela disse pondo um dedo sobre seus lábios. – Mas não importa, eu não mudaria nada no final... Foi bom, foi especial do jeito que tudo aconteceu.
- Você sabe que eu não vou esquecer você – ele murmurou trazendo-a ainda mais de encontro ao seu corpo e beijando seus cabelos. – E nós não sabemos o que pode se passar amanhã...
Como se Pansy Parkinson algum dia fosse desistir dele... Como se algum dia o dinheiro não falasse mais alto na família Malfoy, dinheiro e influência, quando junto de uma sangue ruim ele estaria arruinando tudo.
Não, ela já havia se conformado, por isso era melhor deixar estar.
- Eu manterei contato – disse Draco. – Vou descobrir um jeito dê.
“Eu esperarei” ela pensou, mas não diria em voz alta, considerando seu próprio orgulho era bom manter-se assim, assumir que esperaria demonstraria ainda mais seu desespero, e ela já estava satisfeita por uma noite.
- Está na hora de voltar – ela disse segurando sua mão, entrelaçando seus dedos.
- Por você – ele murmurou.
- O quê? – ela perguntou mirando-o estranhada.
- Lembra? Um dia você me perguntou por quem eu mudaria tudo... Por você.


- Se você pudesse mudar alguma coisa, o que seria? – ela perguntou abraçada a ele.
Era mais um dia dos passeios a Hogsmeade, e eles apenas aproveitavam para ficar juntos, havia nevado muito durante a noite e agora ali estavam os dois, sobre o branco fofinho abraçados, como se não houvesse problema nenhum por serem quem são.
- Eu voltaria no tempo – ele disse. Apenas isso. Sem explicar por que ou para que.
Só isso, voltar no tempo.
- Porque? – ela perguntou segundos depois.
Mas ele não lhe deu uma resposta.



- Por você, para mudar as coisas, para que pudessemos ter tido mais tempo juntos...
Ela só queria que ele entendesse que, por mais que pudesse voltar no tempo e fazê-los ficar juntos a mais tempo, o final seria o mesmo, não importa o quanto ele brincasse de Deus e tentasse fazer as coisas ao seu modo, ainda assim eles terminariam separados.
Pelo simples fato dele ser Draco Malfoy.
Pelo simples fato dela ser Hermione Granger.
Separados e pronto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: posso até ouvir os coros de aleluia ausahushuasuhahsahusuha
eu planejava ter postado ontem, mas a internet não funciona mais --'
então eu decidi passar aqui rapidinho e deixar o post pra vocês.

espero que gostem!
e deixem reviews...

beijos e até o próximo.