Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 2
Yui, meu primeiro amor


Notas iniciais do capítulo

Segundo Cap aqui para vcs ^^

ficou um pouco curto mas prometo algumas palavrinhas a mais no outro U-U

Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/2

Taiga pof

–Já estou indo mãe; Eu disse saindo correndo com uma torrada na boca, quando cheguei na esquina me deparei com dois homens de preto quem me pegaram e me colocaram em um carro.

Quando acordei estava em uma banheira enorme que mais parecia uma piscina de sais. Percebi que estava sendo cuidado por algumas empregadas, quando me dei conta estava tentando me livrar daquilo, Tsubaki entrou e me viu nu, ela não ficou chocada mas, eu fiquei todo vermelho.

–Você tem um corpo bonito como eu pensei , principalmente ai em baixo; E ela deu um sorriso malicioso que me fez corar e quase desmaiar na banheira.

–Bem... Já vi que estava gostando do seu tratamento VIP.

–É foi bom... Mas por acaso você ficou louca me raptando e gastando dinheiro com uma pessoa q nem gosta de você!!

–Essa foi a ideia, te comprar para que você pare de ir a aquela escola.

Pedi uma toalha e sai procurando minhas roupas, quando achei, quando achei, olhei para ela e disse:

–Não sou qualquer garoto que você fica comprando para gostar de você, não seja idiota a ponto de pensar isso.

Nem quis ver a cara dela só sai, vesti meu uniforme e fui a escola.

Eu estava andando pela rua quando um jaguar branco conversível parou, olhei e era Yui que com sinal mandou eu entrar.

–O que está fazendo aqui tão tarde e tão longe da escola, pretendia matar aula? ; Perguntou Yui com cara de brava.

–Não, não é uma longa história....

Entrei no carro, ela colocou seus óculos escuros, e me deu um sorriso e fomos a escola.

Yui me deixou bem na porta da escola, disse que não ia entrar porque não tinha a primeira aula, então agradeci a ela, e depois foi embora.

No intervalo fui ao pátio da escola, e encontrei a Yui tocando um violino branco perto de uma árvore de cerejeira, parecia que eu estava em eu sonho, ela aparecia até uma deusa, não quis atrapalha-la então fiquei observando de longe mas, ela acabou me vendo e parou de tocar.

–Não, não pare, você estava tão linda, não quer dizer, sua música...

Ela riu e tocou outra música mas desta vez me mandou sentar e ouvi-la, passamos quase o dia todo alí até quando começasse as aulas da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.