Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 1
F4- As rainhas de Eitoku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/1

Era um dia muito comum para e entediante para falar a verdade, não que aquela escola já não fosse... Bem, na verdade, acho que não era divertido para mim, mas para os outros alunos ricos e mimados acho q não fazia diferença; E sim, eu estudo na Eitoku Gakuen onde apenas estudam os alunos mais ricos e milionários do Japão.

Como eu estudo lá? É um pouco complicado... É que bem... eu salvei a vida de uma menina da escola, por isso me deram uma bolsa de estudos... mas isso fez com que eu entrasse em uma grande roubada com esses mimados.

Nessa escola existe as quatro rainhas, mais conhecida como F4, Mimasaka Akushi, a filha mais velha do líder da máfia, totalmente habilidosa com tiro w artes marciais, ninguém jamais ganhou dela até hoje, o mais impressionante é que ela só sai com homens mais velhos e sempre os deixam quando finalmente se divorciam. Nishikado Serena artista e amante de chás exóticos, é dona de um museu com suas próprias artes expostas, totalmente galinha q destruidoras de corações de homens iludidos por ela. Hanazawa Yui filha de um empresário famoso, totalmente misteriosa e sempre está lendo um livro. E finalmente Doumyouji Tsubaki a impiedosa de pavio curto, líder da F4 e futura herdeira do grupo Doumyouji a maior empresa do Japão.

Makino Taiga se a favor do que essas idiotas fazem... NUNCA!!!!

Outro dia não muito diferente dos outros, os alunos estavam persseguindo um pobre coitado que tinha somente respingado uma gota de laranja no olho de Tsubaki, que ficou furiosa dando a ele a tarja vermelha a ele como sinal de guerra. Fui apenas observar no meio do tumulto e eles o jogaram farinha e ovos podres e o humilharam como se ele apenas fosse um lixo, sai daquele lugar o mais rápido possível e fui para a escada de incêndio , meu lugar favorito para desabafar e pensar.

Alguns dias depois daquilo um menino totalmente quieto e tímido se mudou para a minha classe, ele chegou e perguntou para mim oque todo aquele alvoroço, expliquei-lhe tudo e depois fomos almoçar, ele experimentou o bolinho de arroz que minha mãe tinha feito, e quando terminamos e ele se levantou com a bandeja na mão com seu resto de comida ele por acidente derrubou na camiseta nova e clara de Tsubaki deixando –a vermelha de raiva do jeito q nunca tinha visto –Oque você pensa que está fazendo seu idiota!! Sujou minha linda blusa que acabei de comprar! Você me paga! – disse Tsubaki com uma voz de dar medo em qualquer um é como se uma raposa furiosa estivesse dentro dela rugindo. Yamato ficou muito constrangido e tentava se desculpar freneticamente sem nenhum sucesso, foi quando ela estava quase partindo para cima dele que, eu sem intenção interferi.

-Pa..Pa...Pare!! Não foi culpa dele, e só...-Quer dizer q foi minha?! Disse Tsubaki com uma cara “Você está morto moleque” para mim.

-Não só quis dizer que não foi a intenção dele. Disse eu com a voz tremula.

-Se isso que você diz assim será! Disse ela com uma voz meio sarcástica, eu não entendi muito bem mas pensei que iria tudo ficar bem.

No dia seguinte abri meu armário e me supriendi, no entanto no fundo eu sabia que isso ia acontecer, no mesmo minuto foram me arrastando e me chutando no meio do trajeto, eu não sábia aonde exatamente aonde estavam me levando, pois estava meio atordoado, finalmente vi que cheguei ao pátio e me exibiram para as rainhas como que “Fizemos um bom trabalho minhas rainhas?” Tsubaki estava em uma poltrona vermelha q mais parecia um trono, Yui estava sentada em um banco branco que não parecia muito interassada no que estava acontecendo, Serena estava sentada ema cadeira muito estilosa do Romero Brito e Akushi estava em uma poltrona feita de couro.

Tsubaki me olhava com um ar quase satisfeito com a minha situação no entanto eu não esperava que ela se levantasse e falasse:

-Agora beije o meu pé se você está não querendo sofrer mais:

Olhei para ela com os olhos cheios de raiva e surpresa, mas não aguentava mais aquela situação queria acabar logo com isso, por isso então quando eu estava quase encostando a boca no coturno preto dela, Yui se levanto com seu livro na mão e disse –Não gosto destas coisas idiotas!- E saiu como se nada tivesse acontecido.

Tsubaki ficou surpresa com aquela reação e até mesmo eu fiquei, no mesmo instante ela se retirou meio emburrada junto com Serena e Akushi que pareciam não entender nada.

Depois de tudo isso fui até a escada de incêndio onde gritei e desabafei: -Não posso mais ler tranquilamente –disse uma voz baixa e meio brava, era Yui e ela parecia um pouco irritada .Olhei para ela um pouco surpreso mas ela não se importava, ela tirou um lenço e começou a limpar meu nariz, como sempre, como todos os dias naquela escola eu me sentia confuso, mas naquele momento eu estava feliz.

Quando ela terminou, ela me deu seu lenço. –Tenha mais cuidado, não quero ficar te limpando sempre que arruma encrenca... Yui me disso isso rindo um pouco da minha cara.

Então ela foi embora sem dizer mais nada.

Os dias foram sempre os mesmo, me humilhando e jogando farinha e até sumiram com a minha carteira , o pior foi quando colocaram cobras no meu armário.

Tsubaki POV--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu me divertia muito observando o Taiga sendo humilhado, era a minha diversão e era uma questão de tempo de tempo até que ele deixasse a escola como todos os outros, Serena e Akushi falavam que era exagero, já que durava uma semana e nada de ele se render e vir até minha sala me pedindo desculpas e suplicando por misericórdia. E o dia que eu estava esperando chegou.

Taiga POV--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, fui até a sala da F4 estava com um pouco de medo, mas mesmo assim fui... estava com uma taça de água na mão, vi que Tsubaki me olhava como se tivesse ganhado, Serena e Akushi pareciam meio surpresas por ter aparecido, então, fiquei a frente de Tsubaki e a reverenciei, o que ela não esperava é... que eu jogaria toda aquela água na sua cabeça, dei uma piscada e fui embora, só conseguia ouvir seus gritos que acoava por toda a escola. Sim, agora tinha um motivo para realmente estar com medo, tinha acabado de declarar guerra.

Tsubaki Pov-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu fiquei furiosa!! Serena e Akushi riam sem parar, e eu queria simplesmente acabar com ele!, meu vestido preto ficou todo molhado, Serena sempre trazia roupas extras porque adorava fazer vasos com argila, então coloquei uma blusa do Mickey e um jeas que ela me emprestou. Então sai e fui embora pensando como eu iria contornar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado :3 Gomen os erros de portugues U-U
esperem o proximo capitulo oque ser q acontecera com o Taiga??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.