Entre o Amor e Ódio escrita por Joybessa


Capítulo 24
Salva-la


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505392/chapter/24

(visão do Fernando)

Eu vi a Juliana andando com a Bruna pela mata e logo percebi que tinha uma coisa errada acontecendo, as duas não eram amigas. Isso me cheirava a armação e eu não podia deixar nada acontecer com a Ju. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a Manu me agarrou e eu perdi a Juliana de vista.

– O que você ta fazendo? Manuela já disse que não quero você na minha cola, eu só ta fazendo esse trabalho com você porque sou obrigado – eu disse tirando as mãos delas de mim

– Eu só quero que me perdoe Fê, vai por favor? – ela fez beicinho

– Como você quer que eu te perdoe me agarrando na frente da Juliana sendo que você sabe do meu sentimento por ela.

– Ela te odeia e você mesmo ouviu isso Fernando, não importa o que você faça ela sempre vai te odiar.

– Já chega!

Eu olhei a minha volta e percebi que a Juliana não estava lá e a Bruna e suas amigas também tinham sumido, eu senti algo estranho dentro de mim como se alguma coisa me avisasse que algo ruim estaria pra acontecer. Aproveitei que o guia ainda estava distraído com a confusão da briga e fui pra fora da trilha, havia várias pegadas indo pra dentro da floresta. Eu sabia, elas tinham levado a Juliana pra longe, eu tinha que chegar a tempo de impedir delas fazerem algum mal com ela. Antes que eu pudesse correr, alguém segurou meu braço.

– Aonde você pensa que vai, Fê? Ta doido indo correndo direto pra floresta assim?

– Mas você não me da um tempo em Manuela. Que saco!

– Ué! Você me deixou sozinha sem falar nada.

– Você quer que eu te perdôo não é?

Ela acenou a cabeça

– Então volta pra trilha e me dê cobertura com o guia, eu preciso achar a Juliana.

– Sempre a Juliana né Fernando, você não importa em colocar sua nota em risco por causa dela.

– Você vai fazer isso por mim ou não? Não importa eu vou ir atrás dela de qualquer forma, não vai ser uma garota mimada como você que vai me impedir.

O tempo corria e a sensação estranha só aumentava no meu peito, eu corri pra dentro da floresta deixando a Manuela falando sozinha. Eu não estava nem aí com o que ela faria ou não, eu estava cansado de seguir os conselhos idiotas dela. Por mais que a Juliana me odiasse eu não podia deixar nada de ruim acontecer com ela. Segui as pegadas e cada vez eu ficava mais longe da trilha. Fui avançando pela mata até que ouvi umas risadas.

– Aquela idiota correu mesmo pra floresta, vocês viram a cara dela de medo. Isso saiu melhor do que eu tinha planejado – Bruna ria alto

– O que vocês fizeram com ela? – eu gritei

– Olha quem apareceu por aqui meninas! Fernando se você chegasse a tempo poderia ter visto o show todo, um pena que não chegou antes – ela sorria

– Como assim show? Cadê a Juliana, Bruna. Eu sei que você trouxe ela pra cá.

– Ela se embrenhou na floresta depois da gente ter dado uma surra nela, foi tão divertido.

– Vocês fizeram o que? Você ficou maluca garota.

Eu não estava pensando em nada eu avancei e segurei o braço da Bruna com força.

– Ai Fernando! Não to te entendendo. Ah vai me dizer que você gosta dela, pensei que a odiasse, mas você e o Marcelo são dois paspalhos.

– Cadê a Juliana?! – Eu disse entre dentes e apertei o braço dela com força

– Ai ta doendo! Ela foi por ali e se eu fosse você ia rápido porque enquanto você ta perdendo seu tempo aqui comigo, ela pode ter sofrido alguma coisa – ela sorriu

– Eu só não dou uma surra em você e suas amigas porque não sou um canalha que bate em mulher, mas guarde minhas palavras você vai sofrer as conseqüências por ter tocado em um fio de cabelo da Juliana. Você pode esperar. – Eu a empurrei pra longe

Eu comecei a correr e seguir as pegadas deixadas pela Juliana. Só de pensar que aquelas garotas tinham batido nela meu sangue fervia. Eu tinha que a encontrar de qualquer jeito.

– Eu vou te achar Ju, isso é uma promessa. – eu disse a mim mesmo

Eu corria o mais rápido que podia até que ouvi passos não muito longe de mim e foi então que eu a vi, ela estava caída e parecia muito machucada. Eu a peguei em meus braços, e verifiquei se ela estava respirando. Ela olhou pra mim e então desmaiou.

– Por favor Ju, acorde fique comigo. Eu vou te tirar dessa. Vamos! Eu amo você. – eu disse em voz alta desesperado

Deitei-a no chão. Ela estava tão machucada, seu rosto tinha vários cortes e no canto da boca estava roxo, o uniforme estava todo rasgado e ela estava toda suja de terra. Ver ela daquele jeito me quebrava. Aquelas ordinárias iriam pagar por isso. Eu segurei firme a mão dela e então ela começou a recobrar os sentidos.

– Fernando. Eu sabia que era você – ela começou a chorar

– Shh! Não chore, vai ficar tudo bem agora. Ninguém vai te fazer nenhum mal. – eu a abracei

– Pensei que você me odiasse – ela soluçou

– Eu não poderia te odiar Juliana. Eu sei que você me odeia, mas por mais que eu queira te odiar meu coração bate por você.

Ela me olhou surpresa e seus olhos castanhos brilharam.

– Eu não te odeio Fernando, queria que você entendesse isso. Por várias vezes eu tentei também mas não consigo, por cada soco tomada delas eu ficava de pé por você, eu fui forte por você.

Ela caiu em meus braços fechando os olhos. Eu a olhei surpreso e esbocei um sorriso.

– Eu serei forte por nós doi. Eu te juro que vou tirar nós dois dessa!

Eu a abracei, protegendo-a com meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam pessoal isso é muito importante pra mim saber se estão gostando. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.