Novamente Alice ~sendo reescrita~ escrita por Sol


Capítulo 42
Aos sonhos esquecidos


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy Acá estou yo com mais um cap escrito com amor e carinho pros meus docinhos de abacates... :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505348/chapter/42

Cap. 42 POV SINARA

As palavras de White me despertaram, eu devo admiti, meu corpo ainda implorava por um descanso, mas só de pensar em um possível inimigo eu arranjei energia para uma vida inteira, White pôs a mão em algo em seu pescoço, um colar? É oque parece, oque importa é que ele arrancou o colar do pescoço e esse se transformou em uma espada transparente, cristalis? Eu gelei, depois de estudar tanto magia você passa a reconhecer algo como a cristalis de longe, por quê? Simples, porque é umas das armas mais difíceis de se controlar do mundo, eu me senti um pouco chocada, já sabia que ele era forte, mas ao ponto de possuir a cristalis é demais. Erick se aproximou de White e do ar retirou uma espada de ouro, linda e brilhante, eu procurei em um dos meus bolsos e retirei de lá uma pequena bola de vidro, com um fluído roxo, que na verdade é gás, mas isso não vem ao caso, notei que Alice também estava a postos, mas sua arma havia desaparecido, se bem que acho que não vi mais o punhal desde que estávamos presas.

— Quem está ai? – Erick perguntou se afastando um pouco da cela, algo se mexeu na sombra e correu para longe da cela, Alli disse para o chapeleiro achar um jeito de sair dali com a duquesa enquanto corremos atrás da suposta sombra, o espião parou perto do balcão que vimos no começo, ele ainda se escondia no meio das sombras. — Quem é você? – Erick tentou novamente e a pessoa na sombra começou a caminhar para a luz, até se revelar por completo e eu perdi o folego, era um homem, jovem o bastante para ser mais novo que Ás, devia ter uns vinte anos por ai, ele era moreno ao estilo indiano, seus olhos eram verdes de um tom escuro e profundo e seus cabelos eram incrivelmente pretos. O homem não disse uma palavra, apenas continuou nos encarando, ele parecia aflito e seus olhos focavam em... Mim?

— Ah... Olá! - falei um pouco receosa, mas ele permaneceu em silencio e ainda olhava pra mim. — Tudo bem então, se não quer falar não fala. - completei fingindo desinteresse ele começou a balançar a cabeça com urgência, ele olhou para um lado e para o outro e correu em direção ao balcão, lá ele apoiou um bloco de papel que só agora notei e escrevia algo bem rápido, quando terminou ele pegou o papel que estava escrito e o ergueu pra mim. — É pra mim mesmo? – Perguntei sorrindo toscamente, enquanto eu sentia todos olharem pra mim, do canto do olho vi o chapeleiro e a duquesa saírem do lugar e suspirei aliviada, o homem fez que sim com a cabeça e eu resolvi pegar o bendito papel. — Vejamos... –Comecei a ler o papel em voz alta — "Olá, sei que é repentino, mas vocês devem fugir daqui, antes que me perguntem novamente eu já adianto que não tenho nome e não posso falar."

— Ah! Tipo não pode... Não pode mesmo? – Questionou Alice e o homem fez que sim novamente. — Que terrível!

— E oque você faz aqui? Além de claro entregar papéis a meninas impulsivas. – Perguntou Erick, evidentemente incomodado, o homem sorriu e negou na hora.

— Espera você disse fugir, mas fugir de que? – White perguntou lançando um olhar de “controle-se”, para Erick que virou a cara emburrado, eu juro que tive que me controlar para não rir.

O sem-nome pegou seu bloco de notas e correu novamente para o balcão, depois de escrever ele veio novamente na minha direção, eu peguei e novamente li, sério isso esta começando a ficar estranho. —“ Vocês sabem aqui é perigoso, o poder da rainha está a poucos metros daqui, eu sei que vocês estão confusos, na verdade eu também estou, acredite isso não passa com a idade, mas oque... Ah, bem eu posso sentir o poder da rainha e ele esta bem perto.”

— Ou nossa, isso é um problema, mas perto quanto? – Agora foi a vez de Alice perguntar, o sem-nome fez uma cara de duvida e olhou ao redor, pegando um papel no bloco e anotando, dessa vez sem ir ao balcão e adivinhem... Ele o entregou a mim, sério isto está muito estranho mesmo, bem pelo menos ele tinha uma letra redondinha e fofa —“Eu poderia até dizer o quanto exatamente, mas enquanto eu escrevia isso a distancia mudou então acho que não seria muito útil pra vocês. Então eu resolvi não dizer até porque ainda temos que levar em conta que o tempo que estão perdendo ouvindo isso pode interferir a distancia e... E é isso”

— Ótimo senhor óbvio, quer saber já que temos que sair, vamos sair logo. – Exclamou Erick revoltado, mas enquanto ele falava o homem se desesperou e pegou o papel em sua mão, escrevendo de qualquer jeito, “FUJAM AGORA” , eu li correndo e com cara de duvida o encarei.

— Espera ai que desespero é esse, como assim agora? – E como se me respondesse um forte estrondo soou no meu ouvido, eu olhei para cima como que por um impulso, uma forte neblina negra surgiu no teto, eu senti minha cabeça começar a doer, “Aquilo de novo não!”, mas não havia erro, um desespero começou a tomar conta de mim e eu estava a ponto de ter uma bela de uma crise de pânico quando o mundo ao meu redor se tornou mais lento.

— Fujam! – White gritou, ele segurava um estranho relógio de bolso nas mãos e sorriu um pouco cansado. — Vão indo eu alcanço vocês.

— All! – Alice o chamou, “Al? Desde quando esses dois têm tanta intimidade?”, ela correu até ele, enquanto Erick segurou minha mão e começou a me puxar. — Isso é muito, até mesmo pra você! –Ouvi ela dizer enquanto corria para fora.

— Vá Alice eu encontro você lá! – Ele tentava se mante calmo, mas notei que já estava começando a ficar cansado, sua voz estava começando a falhar, o sem-nome também correu conosco e eu gritei para Erick:

— Eles vão ficar bem?

— Claro! – Ele exclamou um pouco desanimado enquanto nos aproximávamos da saída.

— Tem certeza? – Perguntei, ele lançou um olhar para trás e suspirou.

— Claro... – Concluiu desanimado, atrás de nós White gritou novamente, provavelmente dizendo para Alice fugir:

— Eu NÃO vou! – Ela gritou assim que saímos da embaixada, o chão tremeu e a nuvem negra invadiu a embaixada, a nuvem que eu conhecia, a nuvem que os levaria ao passado daquele lugar, a nuvem que os levaria a loucura, aos sonhos esquecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. O prox é o ultimo emmmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente Alice ~sendo reescrita~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.