Sweet battle escrita por Malu


Capítulo 11
Menina má


Notas iniciais do capítulo

Hmmmmmmmmmm, olá!

Tudo bem?

Capítulo com um quase agarramento....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505304/chapter/11

Meu cabelo pinga suor por todas as pontas possíveis. A cada giro que eu dou alguém leva um pouco de suor de Betah na cara. E isso acontece muito. Mas todos estavam assim, Kammy estava só de top. E ainda tinha uma visão dos deuses, Luke e Otto lutando um com o outro, sem camisa, suados com aquela barriga bem definida e tudo muito bem definida. Levei duas pancadas na cara por estar olhando pra eles.

— Foco! — Kammy disse ao meu lado, enquanto praticamente babava.

— Olha quem fala. — via os sorrisos no canto da boca que Luke lançava pra Otto, que apenas ensinava á alguns garotos como fazer o que eles estavam fazendo.

— Você já convidou ele? — ela disse se aproximando de mim que batia em um lobisomem.

— Quem? Pra que? — perguntei, me mantendo focada no boneco.

— Luke. — ela me olhou como se não acreditasse que eu não sabia. — Pra minha festa.

— Não sabia que era pra convidar. — chutei o boneco.

— Você tá quase dando pra ele via olhar e acha que não é pra convidá-lo pra minha festa?. — dei de ombros e ela bufou irritada. — Só não fique aos beijos com ele na frente do Otto ou da minha mãe, por favor. — suplicou se sentando no chão.

— Porque não na frente do Otto? — me fingi de desentendida.

— Porque você passou a noite dando pro garoto e no dia seguinte fingiu que nada tinha acontecido e até hoje vocês ficam nesse lenga lenga. — revirou os olhos.

— Eu estava bêbada. Nunca ficaria com o Otto sã. — descartei totalmente a ideia.

— Eu ficaria. Ficaria com ele nesse exato momento. Ficaria com ele assim que ele sai do banho com aquele cabelo molhado e aquela toalha branca presa na cintura. — suspirou e eu ri. — Que foi? Ele é muito gostoso.

— Não é feio. — sorri maliciosa lembrando da maldita noite que tivemos juntos que aliás foi ótima.

— Olha esses homens suando. — ela continuou observando-os fixamente até que eles acabaram lá e se dirigiram pra cá. — Estão vindo. — ela enfiou aquela garrafa de água tão fundo na boca que achei que ela fosse vomitar tudo que tinha dentro dela. — E eles não botaram a camisa. — ela murmurou antes deles chegarem como se eu não tivesse percebido.

— Olá garotas. — Luke disse com o mesmo sorriso de sempre, safado.

— Olá. — respondemos em uníssono.

— Meninas. — sorrimos pra Otto.

— Você tá batendo nisso muito errado, Betah. — Luke disse se posicionando ao lado do boneco. — Deu pra ver de lá.

— Estava me observando? — perguntei, abrindo um sorriso divertido entre os lábios.

— Estava olhando pra lá também. — senti meu rosto ficar em um tom muito forte de vermelho. — Bata na barriga. No meio E chute. — ele mostrava aonde fazer isso, mudando de assunto.

— O que acham, — Kammy se levantou do chão. — De comermos juntos em um restaurante por aí? — ela sugeriu animada acabando com a linda cena que eu compartilhava com o Luke.

— Acho ótimo. — Luke foi o primeiro a concordar.

— Claro. — arrumei uma mecha do meu cabelo que insistia em cair.

— Por mim. — Otto disse imparcial.

— Quero vê-los em no máximo duas horas na garagem. — ela disse se retirando com Otto que não olhou pra mim nenhuma vez, nem pra lançar um sorriso. — Se vocês se atrasarem, saberei que vocês se perderam juntos numa cama por aí. — fiquei tão vermelha quanto um pimentão mandando Kammyile tão longe quanto eu podia mentalmente, ouvi a risada divertida de Luke.

— Amiga legal a sua. — ele disse, segurando o boneco enquanto eu socava.

— Sua amiga também. — sorri. — Está convidado pra festa dela. — parei de bater no boneco e segui para onde tinham várias garrafas de água. Ele veio junto, parando ao meu lado pegando uma. E eu não sei porque, mas o cabelo molhado daquele homem e aqueles braços suados e mais o fato de ele estar sem camisa me deixavam extremamente excitada. Sim. Excitada.

— Estou? — assenti com a cabeça. — Você vai estar lá? — senti as segundas intenções assim que ele terminou de falar e sorri boba.

— Claro. Afinal se eu não estivesse, amanheceria morta. — sorrimos os dois e eu me virei observando o grande saguão já vazio cheio de objetos de treinamento jogados e garrafas de água jogadas pelo chão.

— Otto não gosta muito de mim. — ele levantou sua perna me fazendo ver o grande roxo que ali tinha. — Me chutou pra valer.

— Meu deus. — toquei na sua perna, sem nem ligar pra proximidade que tinha de certos lugares. — Vai na enfermaria, Luke. — disse o olhando teimosa.

— Não precisa. Vou chutar ele assim também amanhã. — sorriu sádico. — Vai doer mais que isso.

— Não entendo porque ele não gosta de você. — bufei e cruzei os braços.

— Jura mesmo que não sabe? — ele me olhou, mas eu apenas o olhei dizendo que não. — Não pensei que fosse boba assim, Betah.

— Não sou boba. Só não vejo motivos.

— Eu vejo. E vários.

— Diga-me um. — o encarei séria.

— Ele tem um puta tesão por você.

— Tesão? Pensei que ele gostasse de mim.

— Gostar de você todos gostam. — disse com um certo tom de malícia. — Mas os que gostam de você do jeito que diz, tem é tesão por você.

— Hm. Interessante saber isso. — olhei pro chão. — Você tem tesão por mim, Luke? — ele soltou uma risada divertida.

— Claro que tenho. — corei na hora. — Tenho que vê-la todos os dias em shorts minúsculos, toda suada com essas pernas de fora. E quando você decidir tirar a blusa e ficar só de top, eu enlouquecerei.

Sorri divertida e milhares de ideias me vieram á mente, mas só resolvi seguir uma delas.

— Então, — me virei na mesa, parando na sua frente recebendo um olhar de "que merda você está fazendo" — Isso te deixa louco? — retirei a regata que vestia e senti seus olhos percorrerem todo meu corpo.

— Muito louco. — falou com certa maliciosidade na voz.

— E isso deve deixar ainda mais. — cheguei mais perto dele, fazendo com que ele botasse suas mãos sobre a minha cintura, enquanto eu arranhava de leve suas costas e deixava meu rosto apoiado no seu ombro.

Senti um forte empurrão e fui parar na parede com ele na minha frente.

— Não se deixa um homem louco assim em lugares públicos, Betah. — botou seus braços em minha volta na parede me impedindo de sair.

— Eu sei. — sorri safada.

— Então é isso que você quer? Me ver louco por você e tal? — se aproximou mais, tomando minha cintura para mais perto de si.

— Gosto da sensação.

— Se eu começar agora, não paro mais. — prendeu minhas pernas entre as suas.

— Não quero que pare. — falei maliciosa e ele se impôs pra frente e quando ia tocar meus lábios, alguém entra berrando.

— PROCUREM UM QUARTO! — Kammy disse e sorrimos envergonhados um pro outro.

— Culpe ela. — Luke disse lançando um olhar de tipo "te quero agora" e saindo. — Até daqui a pouco. — e saiu.

— Só vim buscar meu celular e dei de cara com isso. — pegou seu celular e se dirigiu pra saída. — Da próxima vez eu compro outro. — revirei os olhos, e segui pro meu vestiário com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos, até o próximo que deve sair hoje de madrugada pq to bem inspirada pra essa aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.