Entre o amor e o crime escrita por Naty Winchester


Capítulo 13
Bônus - Assassino


Notas iniciais do capítulo

Então esse é um pequeno capitulo com o pov do assassino, se tiver qualquer erro com esses últimos três capítulos me avisem para mim arrumar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505261/chapter/13

POV DESCONHECIDO

Pense você ouvir que sua vitima acordou, seu maior fracasso! Minha vontade era de terminar o que comecei, mas não tive chances.

Quem sou eu? Acredite... O pior dos seus pesadelos, mas não tenha medo minhas vitimas já estão todas escolhidas. Nome, sobrenome, medos, segredos, realmente não é difícil ser um(a) assassino(a) bem sucedido(a) quando todos confiam em você, afinal, eu sou uma pessoa fora de suspeitas. Por quê? Digamos que eu não existo para ninguém.

A única coisa que me preocupa são aqueles detetives de merda, por isso resolvi me instalar no meio deles, enfim, tenha seus amigos pertos e os inimigos mais ainda.

Às vezes meu lado bom e cheio dos típicos dramas de adolescente aparece e com ele a pergunta... Porque eu faço isso? Seria de se pensar se eu não tivesse uma sede insaciável de vingança. Meu maior prazer é ver a cara de medo dos meus “amigos”, rir como um dia eles riram de mim, provar que eu sou melhor que cada um deles.

April, por exemplo, foi a que mais me deu mais pena. A Coitada morreu amando uma pessoa que nunca retribuiria, o erro dela foi querer roubar algo que é meu... Só meu.

As outras quatro meninas, vou ser obrigado(a) a confessar que fiz o que fiz só porque não aquentava tanta frescura. Mimadas e insuportáveis a combinação perfeita para que meu ódio já caísse sobre elas.

Mas minha preferida é sem duvida nenhuma a Bonnie, eu tive tanta satisfação em ter a chance de acabar com a pobre vida da morena idiota que me doeu tanto ter fracassado, mas nem sempre a gente acerta, fazer o que? A vida é assim.

Bonnie... Bonnie ela é meu maior motivo pra querer acabar com a minha querida Caroline, essa sim eu vou ter o prazer de torturar até ela implorar pela morte. Por que tanto ódio? Muito simples, ela tem tudo o que eu queria ter, família, amigos fieis, uma vida perfeita. Eu estava até disposto(a) a conviver com a perfeição dela, mas quando a loira mostrou preferir a morena idiota eu resolvi dar um fim na felicidade que ela irradiava.

Outra coisa que meu lado bom me pergunta é se eu sinto remorso! É lógico que não, a única coisa que eu sinto é felicidade, felicidade por que agora elas tinham percebido quem era melhor, quem pode controlar a vida e a morte.

Agora sobre Bonnie acordar eu não tenho medo do que ela possa dizer, afinal, duvido muito que ela tenha me reconhecido, meu “uniforme”, se assim posso chamar, é bem discreto e reúne meus dois maiores gostos, a medicina... Sim minha roupa é branca como a de qualquer médico, e o terror... Uso mascara como todo o bom assassino, mas a minha favorita será usada exatamente no momento em que eu tiver a chance de acabar com a minha loira preferida.

Por mais que Caroline nunca tenha me visto eu sempre estive por perto, até quando ela foi envenenada, quer dizer eu a envenenei, mas lógico que meu objetivo não era matá-la e sim torturar, ela se acha forte, uma super-mulher, porém, mostrou não ser nada, apenas uma garota molenga que depende de todos para tudo.

Por anos eu sofri pela traição, ela tinha que ter ficado do meu lado, entretanto escolheu a Bonnie. Claro que chorar é para os fracos e eu não me considero alguém assim, mas não nego que em inúmeras vezes minha vontade era desabar.

Oi – Enquanto eu caminhava pelos corredores do hospital essa era a única coisa que eu ouvia sorrisos e comprimentos, se eles soubessem que posso ser mais perigoso(a) do que pareço com certeza correriam

– Olá Car – toco seu ombro e ela sorri como sempre me causando certa náusea

– Eu não acredito que ela acordou – me abraça com lagrimas nos olhos, continua tão ridiculamente sentimental, correspondo seu abraço revirando os olhos

– Nem eu - Sempre soube interpretar, e cá entre nós, Caroline chega a dar pena de tão burra que é

Entramos no quarto e me deparo com todos lá, ao menos umas deis pessoas tinha naquele quarto. Como se a morena fosse uma pedra preciosa de tão importante, sorrio da maneira mais sínica que consigo enquanto todos mostravam os dentes numa expressão de felicidade reprimida pelo medo que sentiram ao saber que podiam perdê-la.

É essa a sensação que eu gosto de representar as pessoas “medo” e principalmente desespero. Não consegui ficar naquele lugar mais do que uns minutos, todo aquele choro e emoção me dava nojo, era para eles estarem chorando pela morte e não pela vida.

Chame de inveja ou do que quiser, o fato é que não sou eu o(a) vilão(ã), a verdadeira antagonista de toda essa história é quem me transformou no que sou hoje, na maldita criatura que não tem dó de ninguém, a pessoas fria e calculista que não se importa em acabar com a vida das pessoas que á rodeiam.

Durante muito tempo eu ouvi “Você é muito importante para mim” sair daquela maldita boca, mas claro que falar é muito fácil pena que ela demonstrou o contrario.

Foi por ela que fiquei dois anos da minha vida trancado(a) em um lugar escuro onde todos me olhavam como se eu fosse um mostro, pois é agora realmente eu sou um. E em nenhum momento ela pediu desculpas por acabar com a minha vida.

Talvez Caroline não esperasse me ver novamente, mas aqui estou eu, disposto(a) á devolver em dobro tudo o que ela me deu, dor, desespero e não vou descansar enquanto não a ver implorar de joelhos por misericórdia. E sabe o que eu vou fazer? Eu vou rir.

De longe eu a observava, cuidava cada passo em falso, cada momento de felicidade, tristeza e principalmente seus pontos fracos, tudo para que um dia eu aparecesse na sua frente e á fizesse sofrer do mesmo modo que eu sofri pela traição dela e daquelas cadelas que ela chama de amigas.

Agora se um dia eu vou me arrepender de destruir alguém que foi tão importante para mim! Quem sabe sim, porém o futuro é incerto e o que me importa nesse momento é a tristeza que eu vou causar em todos que um dia me maltrataram, que gritaram “eu te odeio” enquanto me jogavam pedras pela rua. E tudo isso por culpa de alguém que eu confiava mais do que em mim mesmo.

– Elena? – Ela chorava e implorava perdão enquanto eu só rir – Não vou te fazer nada... Claro se você fizer um favorzinho para mim

E é aqui que começa realmente a minha vingança, destruindo tudo pela frente até chegar ao meu principal alvo, Caroline Forbes passará pelos piores pesadelos, até os medos que ninguém imagina que ela tenha eu sei, e sabe porque? Por que durante muito tempo era somente eu que estava ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esta bem claro que o assassino é alguém que a Caroline conhece ou pensa conhecer... claro e ela fez algo terrível para ele
É isso depois do susto de três capítulos repetido kkk Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e o crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.