A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece *carinha de vergonha*

Bom primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso astronômico (Finalmente terminei meus dois TCCs) e consegui voltar pra vocês, se alguém ainda estiver aqui.
Tentem não me matar, era pra ser um presente de Natal, mas minha internet resolveu sumir também *risos* e cá estou eu pelo mobile.
Espero que aproveitem, porque tem mais, yay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/14

Eles estavam em frente a um edifício, extremamente alto por sinal, que ficava em uma avenida movimentada de Berlin.

–Pela primeira vez em anos de trabalho, o Bureau me deu um lugar decente pra ficar.

–Esse lugar parece ótimo.

–Vem vamos entrar. – Disse Booth, ansioso, agarrou a mão dela e os guiou para dentro do prédio.

O novo apartamento de Booth ficava no terceiro andar, não muito alto, ele agradeceu mentalmente, não teria paciência de esperar todo dia no elevador. Era um prédio bastante calmo ele pode perceber. Sem muita movimentação nos corredores, apenas dos funcionários.

–Esse apartamento é 110% melhor que o meu antigo.

Brennan sorriu.

–A quantificação de porcentagem só é aceita até 100%, Booth.

–Olha o tamanho dessa TV, imagine os jogos aqui.

–Ela é realmente bem grande meio desnecessário – disse Brennan.

Booth se virou e encarou a namorada, sorrindo diabolicamente.

–Desnecessário?Serio Bones? – se aproximou dela, enlaçando sua cintura – Você diz isso porque não gosta de esportes, espere até assistir a múmia aqui.

–Vamos ver – ela retrucou, enlaçando os braços em torno do pescoço dele, e o beijou.

Booth gemeu ao sentir o toque daqueles lábios macios novamente, por algumas horas pensou que não teria mais essa liberdade, e isso quase o matou de tristeza. Apertou mais os braços ao redor da cintura dela, querendo certificar-se de que ela não iria sumir, de que tudo isso era verdade.

Entreabriu mais a boca, aprofundando o beijo, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo dela, acariciando, apertando...

Brennan suspirou, sentindo as mãos deles pelo seu corpo. Céus era tão bom.

Ela tocou os cabelos macios da nuca dele, enterrando os dedos nele, sentindo a textura suave da qual ela sempre amou. Tudo nele era perfeito, ao menos para ela. Booth a suspendeu, enquanto ela o rodeava com suas pernas, logo acima de seu quadril, e sentou no sofá.

–Adorei esse sofá – ele sorriu, entre beijos – bem confortável, não acha?

–Bastante, apesar de que só percebi da existência dele agora – gargalhou.

Booth baixou a cabeça, deixando uma trilha de beijos pelo pescoço e clavícula dela, enquanto Brennan suspirava de prazer. Ele subiu as mãos, apertando os seios fartos, grunhindo de prazer. Não demorou muito, e logo ele arrancou a camiseta dela, jogando-a em algum canto qualquer, admirado pela visão dos seios dela, contidos em um sutiã de renda preto. Ele foi ao delírio.

–Mulher – suspirou – qualquer hora você ainda vai me matar.

Ela sorriu sapeca. As mãos explorando o peitoral másculo dele, descendo lentamente até encontrarem a bainha da camisa. Sem mais delongas, ela subiu a peça, deixando-a de lado, admirando o corpo definido de seu parceiro.

Brennan ajeitou-se mais no colo dele, implicando um contato maior entre suas intimidades, o que fez ambos gemerem.

–Oh, God!- ele sussurrou – senti tanto a sua falta.

–Você sabe – ela se levantou do colo dele, deslizando a calça para o chão - Não fazem nem vinte e quatro horas que ficamos separados...

Ele sentou mais a frente no sofá, ansioso por tocá-la. Envolveu seus braços em volta do quadril seminu dela, deixando as mãos escorregarem para as nádegas convidaditas, onde deu um leve aperto.

–Eu acho que estou viciado – beijou o umbigo dela –Doutora.

Ela suspirou.

–Que bom pra nós, cowboy.

Dizendo isso, ela pulou no colo dele desesperada por contato, e foi pega em um beijo selvagem.

As mãos exploravam os corpos suados, transpirando prazer.

Booth tocou as costas dela, e logo a lingerie estava no chão fazendo companhia às outras. Uma de suas mãos envolveu o seio macio e convidativo, enquanto sua boca se perdia no outro, ele chupava e desferia leves mordidinhas no mamilo dela, o que a fez gemer alto, e apertar sua mão envolta do pescoço dele.

Booth continuou, alternando-se entre seios, enquanto a mulher a sua frente deleitava-se de prazer. Uma de suas mãos, escorregou para o centro dela, massageando lentamente, e ele sorriu ao ver as reações dela.

Brennan estava rendida, totalmente. Mordeu o ombro dele, ao senti-lo tocar em seu prazer, para evitar problemas com vizinhos. Céus, aquele homem era perfeito.

Em uma tentativa de retomar o controle, ela desceu uma de suas mãos através dos copos dos dois e agarrou a ereção já proeminente de Booth.

–Geez,Bones! – ele gemeu.

–Não tão rápido assim,cowboy.

Ela disse, e ajoelhou-se na frente dele, abaixando a cueca boxe, liberando o que tanto queria. Lentamente começou a desferir golpes ritmados no pênis, se deliciando com as expressões de prazer de seu parceiro.

Quando aproximou seus lábios, e sugou à cabecinha, Booth foi ao delírio, o que serviu de incentivo para ela, que o engolfou por completo. Brennan continuou os movimentos, e quando viu que ele estava quase no limite, deixou um beijo na cabecinha, e voltou para o colo dele.

–Mulher, você é louca – ele disse, sorrindo.

–Sua louca – ela sussurrou – somente sua...

Booth não esperou mais, em um movimento ágil a calcinha dela perdeu-se no cômodo.

Brennan segurou o membro dele em sua mão, enquanto o guiava para dentro de si. Gemeu alto, e sentiu Booth se aprofundar ainda nela.

–Bones... – sussurrou – Não tenho camisinhas aqui...

Ela se abaixou, até ficar cara a cara com ele, pegou uma das mãos de seu parceiro e colocou em torno de seu seio. Booth apertou o monte farto, deliciando de prazer.

–It’s okay – disse beijando os lábios dele – Não estou no meu período fértil.

Brennan apoiou as mãos no peitoral, em busca de suporte, enquanto se movimentava lentamente sobre seu parceiro. As mãos dele desceram para o quadril dela, ajudando-a nos movimentos, que ficavam cada vez mais ritmados.

Brennan gemeu quando Booth deslizou uma mão pelo seu sexo, contorcendo-se. Em um movimento rápido, ele levantou e a deitou do outro lado do sofá, agora sobre ela. Sugou seus seios, e começou-se a movimentar-se em um ritmo acelerado.

Brennan sugou os lábios dele com força, respondendo as estocadas, quando sentiu Booth entrelaçar as mãos a dela, em cima de sua cabeça, e susurrar.

–Minha...

–Sempre sua – ela respondeu.

Não demorou muito, e Brennan fechou os olhos, recebendo a onda de prazer, sorrindo satisfeita.

–Booth – sugou o lóbulo da orelha dele – vem pra mim.

Ouvindo isso, os movimentos se tornaram mais frenéticos, ele arremetia até o talo e após alguns minutos Booth se liberou dentro dela, enterrando o rosto no pescoço de Brennan.

Alguns minutos depois.

Os dois estavam deitados no sofá, Booth deslizava lentamente uma de suas mãos pelas costas de Bones, enquanto essa estava com o rosto no peitoral dele.

–Acho que nós estreamos seu apartamento muito bem.

–Não consigo pensar em outra forma melhor, gorgeous – ele disse beijando a testa dela.

–Preciso conversar com a minha editora, e Angela. Elas não sabem que estou aqui ainda.

–Não digo pela sua editora, mas pela Angela você tem um caminho difícil a sua espera, pequena camponesa – ele sorriu.

–Ela vai ficar chateada no começo, mas nada que uma conversa resolva, espero. Ela ficaria muito pior se soubesse que eu te deixei vir sozinha pra Alemanha.

Booth suspirou, e pegou uma das mãos dela na sua, e a beijou.

–Thanks, Bones. Eu sei o quão difícil foi tomar essa decisão pra você, principalmente porque você tem uma vida inteira lá, mas obrigada por fazer isso por mim – confessou.

Ela sorriu, e beijou a bochecha dele.

–Tudo que eu posso dizer é que a minha vida esta na Alemanha agora, pois onde você estiver ela vai estar.

Booth beijou-a lentamente, feliz pela declaração.

–Temos que conversar sobre uma coisa Bones.

–Eu sei – ela respondeu baixinho – mas acho melhor esperarmos.

Booth sentou-se no sofá, confuso.

–Esperar pela conversa, ou pelo bebê?

Brennan respirou fundo.

–Você disse que esse emprego não é pra sempre. E nós acabamos de chegar aqui, acho que talvez... Seja melhor esperar um pouco. Tudo aqui é muito novo pra mim Booth, e eu estou com medo – confessou.

–Esta tudo bem Bones – sorriu – Eu entendo você, e até acho melhor esperarmos. Mas não precisa ter medo. Você será uma mãe maravilhosa. Eu sei disso, é um fato.

–Você sabe que um fat...

Ele a cortou com um beijo rápido, e se levantou.

–Eu não me importo gorgeous. Eu apenas sei. Agora vamos arrumar essas coisas, ainda é dia aqui.

Ela se levantou, e vestiu a camisa dele.

–Booth, você me faria um favor?

–Até dois, babe.

–Amanhã você poderia me ajudar a procurar alguns apartamentos?

Booth se aproximou e pegou as mãos dela na sua.

–Sinto muito, Bones, mas não posso.

–Porque não? – ela perguntou de cabeça baixa. Não queria fazer isso sozinha. Seria mais que entediante.

–Porque você já tem um apartamento, este aqui. E agora estou fazendo o convite oficialmente. Temperance Brennan você aceitaria morar comigo, e compartilhar de toda a minha bagunça e desordem, incluindo meus péssimos maus hábitos e a minha adorável cama?

Brennan o encarou por alguns instantes. Já sabia qual seria sua resposta, mas morar juntos era um grande passo, porém filhos também. Se ela estava disposta a compartilhar uma vida com ele, porque não começar aqui?

–Eu aceito, Seeley Booth, se você prometer me trazer café na cama sempre que possível. Ou seja, sete dias na semana.

–Com todo prazer, my lady.

Booth se aproximou dela, e depositou um beijo terno em seus lábios.

Alemanha nunca parecera tão interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer comentar e fazer essa autora recém não maos desaparecida feliz?
Vamos para o próximo e obrigada a todos que lerem e comentaram.