A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/13

Brennan respirou fundo. Ela tinha escutado direito? Ele iria para o outro lado do atlântico?

–Eu sinto muito, eu...

–Você esta partindo, é isso?

–Sim.

–Como isso foi acontecer? Por quê? – Ela perguntou com lágrimas nos olhos.

–O Bureau vem analisando meu trabalho há algum tempo, e eles resolveram me promover para chefiar uma unidade em Berlin. Você sabe que eu sempre quis essa promoção, só não imaginava que me mandariam para tão longe.

–Oh, então... Parabéns. É o seu sonho não?

–Sim, mas...

–Não Booth, não existem “mas”. Você deve ir afinal você trabalhou a sua vida inteira por isso.

–Eu quero que você vá comigo.

Ela sentou-se no sofá, escondendo o rosto nas mãos.Booth ajoelhou-se perto dela, apoiando suas mãos em seus joelhos.

–Quanto tempo? – ela perguntou.

–O que?

–Quanto tempo você vai ficar lá?

Ele suspirou.

–Eu não sei... Talvez, dois, três anos. É relativo.

Brennan o encarou. Os olhos marejados.Encostou sua testa na dele, a respiração densa.

Talvez esse fosse um dos últimos momentos deles dois juntos, e damn, como ela iria sentir falta dele.

–Eu não posso ir com você, I’m sorry.

Dizendo isso ela se jogou nos braços dele, enterrando o rosto em seu pescoço, e chorou. Chorou como nunca havia chorado em toda sua vida.

–Eu não vou. Não posso ir sem você.

–Sim, você pode e vai. Olhe Booth, você vem trabalhado a sua vida toda por essa oportunidade, e você simplesmente não pode dizer não. Se você ficar, me sentirei culpada pelo resto da minha vida de privar você de algo tão benéfico na sua carreira.

–Eu amo você – ele sussurrou.

–E eu amo você, mais do que a mim mesma, e é por isso que estou deixando você ir.

–Eu sei... – ele suspirou – Posso ficar aqui essa noite?

Ela o abraçou mais forte e respondeu.

–Deve.

O casal permaneceu abraçado por um longo tempo. Suspiros iam e vinham de ambos, cansados pelo recente abalo psicológico. Booth percebeu que depois de um tempo, Brennan acabou dormindo.

Cuidadosamente ele a levantou em seus braços em direção ao quarto dela.Passou pela sala e olhou o macacão pequeno escrito “I Love my Daddy”, e seus olhos se encheram de lágrimas. Por um momento o sonho de ter uma família com a mulher que amava esteve tão perto, mas agora estava distante.

Depositou Brennan na cama, e a ouviu resmungar.

–Aonde você vai?

–Sofá – ele disse.

–Você pode ficar essa noite... Aqui? Por favor – suspirou – Eu só não quero ficar sozinha.

Booth sorriu, e tirou o tênis.Logo quando se deitou, Brennan aconchegou-se a ele.

–Eu vou sentir falta disso – confessou – Desses pequenos momentos, you know.

–Eu também – ela disse.

Flashback on

–Booth desse jeito eu não consigo me concentrar.

–Eu sinto muito, Doutora – ele disse, beijando o pescoço dela – Mas hoje, especialmente, você esta mais irresistível do que o normal.

Eles estavam na cozinha do apartamento dele, e Brennan preparava brigadeiro com ele em seu encalço. Era sábado à noite, então, sem trabalho ou responsabilidades, eram apenas os dois por aquela noite.

–Você esta insaciável.

–Culpa sua – ele disse – quem mandou ser tão bonita, e extremamente sexy?

–Você sabe... Não pode culpar a genética por eu ser bonita. Não é como se fosse minha culpa – ela sorriu.

Booth apertou seus braços envolta dela, que estava de olho na panela ao fogo. O chocolate fervia, ele viu sobre os ombros dela.

–O que você acha de desligarmos isso, e enquanto esfria podemos brincar um pouco – sugeriu.

–Brincar? – ela perguntou, rindo – Não sou uma mulher de brincadeiras, Agent Booth, gosto de coisas sérias...

Ele não respondeu. A virou em seus braços, capturando os lábios dela em um beijo apaixonado. Suas mãos passeavam pelo corpo esbelto, apertando, apalpando, sentindo aquelas curvas que o levavam a loucura. Céus! Aquela mulher era perfeita.

–Booth – ela gemeu, apertando os braços dele – o chocolate.

–Deixe queimar – ele disse, voltando a beijá-la.Brennan perdeu-se nos lábios dele, e nas sensações que aquele beijo lhe proporcionara, depois de algum tempo, o qual ela não soube identificar, conseguiu afastá-lo e desligou o fogo.

–Eu tenho planos para esse chocolate – ela sorriu maliciosa.

–Não vejo a hora de descobrir – ele disse travesso – agora me deixe arrumar essa camisa em você, os botões estão errados.

–Com prazer.

Booth se aproximou novamente dela, desabotoando lentamente a camisa. Enquanto fazia isso, distribuía beijos pelo colo de Brennan. Quando terminou de desabotoar a camisa dela, sentiu algo quente em seus lábios, e antes que pudesse notar o que era ela o puxou para si, em outro beijo ardente.

–hummmn – ele gemeu – Temperance Brennan doce. Definitivamente, o melhor sabor de todos.

Brennan sorriu um pouco tímida, mediando ao elogio. Colocou o chocolate em um pote, e pegou a mão dele, os guiando para a sala.Ambos se aconchegaram no tapete rodeado de almofadas.O aquecedor estava ligado, então a temperatura estava agradável. Brennan começou a dar colheradas de chocolate à boca dele, e entre beijos e carícias, as coisas voltavam a esquentar entre eles.

–Nós deveríamos fazer isso mais vezes – ele disse, e puxou-a para seu colo, a deixando de frente para ele.

–Concordo totalmente – ela respondeu, envolvendo suas mãos ao redor do pescoço dele.

Flashback off

–Quando será seu voo?

Booth suspirou.

–Amanhã, ás 17 horas.

–O que? Mas já? – ela disse surpresa.

–Parece que as coisas não estão tão bem assim em Berlin – confessou – vou ter um trabalho e tanto, e o Bureau quer que eu comece o quanto antes.

–E Parker? Como ele lidou com isso?

–Bem, melhor do que esperava. Ele disse que será legal viajar pra Alemanha todo mês. Amanhã passarei o dia com ele.

Brennan sentou-se na cama, ficando de frente para ele.

–Eu estou realmente orgulhosa de você Booth, espero que saiba disso – confessou.

–Eu sei gorgeous. – ele sorriu, e pegou a mão dela.

–Sei que não posso te pedir exclusividade sendo que estou te deixando, mas quero que saiba de algo.Ela assentiu.

–Podem se passar dois, três anos, o tempo que for, mas você é a mulher que eu amo, e nada vai mudar isso.Ela agradeceu, e fez a única coisa que podia naquele momento. Brennan o beijou.

O beijo no inicio foi terno, e apaixonado, mas logo se tornou voraz e a necessidade de um contato maior se fez necessário. E ali, naquele quarto, ambos deram vazão a paixão ardente que queimava em seus corações, esperando que um dia, o destino seja bom o suficiente para com a felicidade deles.

Brennan acordou com a luz do sol, imponente que teimava em adentrar seu quarto. Levantou-se cansada, e logo se lembrou da noite de amor ardente que ela e Booth compartilharam. Talvez a ultima deles.Ela foi para a cozinha, e assustou-se quando percebeu que horas eram. 16h30.

Nunca havia dormido tanto assim em sua vida, mas tivera um bom motivo. Booth realmente a havia cansado noite passada, e como havia.

Observou que na bancada havia um bilhete, escrito em um papel qualquer. Seu coração apertou, deveria ser de Booth. Em trinta minutos o homem que ela amava iria partir para o outro lado do atlântico, sem data de volta.Ela respirou fundo, e desdobrou o papel.

“Babe, chegou a hora.

Quero que saiba que com você vivi talvez o que julgue como os melhores dias da minha vida. Eu era um homem perdido, e me encontrei em você. Minha parceira, melhor amiga, namorada, e mulher da minha vida. Às vezes eu só queria fugir, e fingir que apenas nós dois existimos, e perder-se em nosso mundo com você, como ontem à noite.

Mas não podemos. Nem tudo é tão fácil.

Love you.

Ps: Keep on’ tryin, certo?”

Brennan estava aos prantos. Porque ela o estava deixando partir sem ela?Porque ela estava ali, e não se declarando pra ele?Ele precisava saber, antes de partir. Ela não suportaria a dor de perder a pessoa mais importante em sua vida. Não desse jeito.

Aeroporto JFK

–Por favor, o voo para Berlin já saiu? – Ela perguntou ao recepcionista.

Estava cansada. Nunca havia corrido tanto em sua vida como hoje, seus pulmões imploravam para pular para fora de seu corpo.

–Acabou de decolar senhora. Perdeu seu voo?

Ela fechou os olhos, e respirou fundo.Ele tinha partido. Sem saber como ela realmente se sentia o que estava disposta a arriscar. Era tarde demais.

Ela observou o movimento das pessoas no aeroporto, enquanto lágrimas teimavam em cair de seu rosto. Como ela era estúpida.

–Bones?

Ela paralisou.

–O que esta fazendo aqui? Algo de errado aconteceu?

Ela virou-se lentamente, não acreditando no que via. Ele estava ali, a sua frente. Em carne e osso. O Seu Booth.

–Eu pensava... O seu voo... Decolado – ela atrapalhava-se com as palavras.

–O Bureau selecionou um voo fretado pra mim – sorriu convencido.Ela retribui o sorriso, as mãos tremulas.

–Você pode me escutar, um minuto?

–Sim, tenho todo o tempo do mundo pra você gorgeous – pegou as mãos delas – o que se resume a dez minutos. Você esta tremendo, o que houve?

–Eu amo você, sempre amei. – ela começou – E nada vai mudar isso, e eu percebi que não posso estar longe de você. Não consigo. É mais forte que eu, e... Eu estou indo com você, se eu puder, quer dizer... Eu só quero você Booth, e se para tê-lo tenho que ir morar no outro lado do Atlântico, eu não ligo, eu apenas... Quero você, estar com você.

Ele apenas a observava, um sorriso despontando em seus lábios.

–Diga algo... Por favor... – ela implorou.

–Uau, nossa – ele exclamou surpreso – Você sempre acha um jeito de me surpreender não?

Ele segurou o rosto dela, aproximando-os.

–É claro que você pode vir comigo gorgeous. É tudo que eu sempre quis. Eu, você contra o mundo – ele sorriu, beijando-a.

–Onde estão as suas malas?

–Em algum lugar perto da recepção, eu acho – ela gargalhou – eu realmente corri contra o tempo para estar aqui. Por alguns minutos pensei que você tinha partido.

–Não sem você... – Ele disse, antes de abraça-la e roda-la pelo ar.

Estavam felizes. Tudo estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life to Share with You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.