Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 11
Conhecendo os príncipes-parte 2


Notas iniciais do capítulo

A parte do Steve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/11

Todas as selecionadas do príncipe Steve já haviam se encaminhado para o jardim,onde o príncipe as aguardaria.Dito e feito,ele apareceu com seu jeito meio tímido,mas que estava ansioso para conhecer as garotas.

–Olá!Bem,como vocês já sabem eu sou Steve e a minha missão foi mostrar para vocês uma coisa que eu gosto de fazer,e eu escolhi arco e flecha,pois é uma das minhas grandes paixões,enquanto eu vou ensinando para vocês a gente conversa m pouco.-deu para notar um tom de vergonha em sua voz,mas esse era um momento que esperava muito.

***

–Olá Norlana.

–Olá

–Bem,er...você já fez isso alguma vez?

–Nenhuma.

–Certo,eu vou te ensinar-Steve a orientou.-E aí é só soltar.-Nesse momento ela soltou e quase que era no alvo.

–Muito bem Norlana!

–Confesso que não esperava.

–Foi um prazer te conhecer.

–Digo o mesmo.

***

–Oi Hannah!

–Oi

–Está gostando do palácio?

–É bem bonito.-nesse momento Hannah soltou a flecha sem esperar Steve orientar.

–9

–Ã?

–Quer saber mesmo?

–Não,valeu.Eu já soltei,você já pode ir para a outra,tem várias garotas querendo soltar uma flecha.-ele ficou confuso mas não quis falar nada,não imaginou que iri passar por essa situação.

***

–Olá Anna.

–Oi.Você precisa me ensinar mesmo isso aqui porque eu não sei nem para onde vai.-ele riu.

–Tá.Posiciona-nesse momento ele guiou o braço dela na direção certa-e...solta.

–9 também,não foi nada mal.

–Nove?Ã?

–Isso é um arco composto.O centro é o 10 e a parte azul,que é a mais baixa,é 6-falou apontando.

–Ah ta,só assim para eu entender.Obrigada.

–Disponha.

***

–Oi Beatrice.

–Oi.Isso é muito legal!Nunca pensei que estaria segurando um arco e flecha.Obrigada pela oportunidade.

–É um prazer.Vamos lançar?

–Aham-ele a instruiu e ela acertou no 8.

–Foi bem!Parabéns

***

–Juliana

–Eu!

–O que está achando de tudo?

–É tudo muito lindo!Obrigada!!

–Ah não,não é a mim que você deve agradecer!

–Ah tá.

–Vamos atirar?

–Ah claro.-ela atirou.

–Você foi muito bem.Parabéns!

–Obrigada!!

***

–Oi Elizabeth!

–Oi alteza!

–E ai?O que acho do quarto?Das criadas?

–Simplesmente incrível!Tudo muito lindo.

–É,já deu para perceber que eu não tenho muitas perguntas na cabeça.

–Não tem problema!

–Bom,licença.

–Toda.

***

–Oi

–Oi Vitória.

–Tô ansiosa para atirar.

–Bom,então vamos lá!!

–Na mira!!

–Nem acredito!!

–Parabéns!!

–Ah,mas você ajudou!

–Já que você diz...

***

–Oi Luka

–Oi!-ela estava colocando o brinco na orelha que havia retirado.-Vamos lá?

–Ixi

–Foi só um começo,é só treinar!

–Obrigada!Você tem que ter paciência de falar e explicar tudo para todas.Parabéns!-isso o fez rir mostrar um sorriso.

–É,temos que ter não é mesmo?Bom,vou atender a próxima.

–Tá!

***

–Oie!

–Oi Cassandra!

–Eu já atirei!

–Ué!Já?

–É...eu não consegui esperar.Desculpa!

–Tudo bem!

–Eu acho muito legal quem pratica!Essa habilidade é muito legal!

–Obrigado,confesso que eu adoro,eu me distraio sabe?

–Sei sim!

***

–Oi Kate!-com isso ela ficou surpresa e atirou a flecha no chão sem querer.

–Ai meu Deus!Desculpa!!Que vergonha!!

–Não se preocupe,acidentes acontecem!

–Mas desculpe mesmo assim.

–Bom,vai tentar de novo?

–Não mais.Ah,a comida daqui é muito boa!

–Isso eu concordo!Os cozinheiros são incríveis.Bom,acho que acabei por hoje.

–Aham

–Xau.

–Xau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,entendam:
Os diálogos são pequenos,mas ao longo do tempo o diálogo vai aumentando,eu vou dando destaque a algumas em alguns capítulos,a outras em outros,porque nem todas aparecerão em TODOS os capítulos.