Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 10
Conhecendo os príncipes-parte 1


Notas iniciais do capítulo

http://www.polyvore.com/conhecendo_os_príncipes/collection?id=3743352

Esse é o link da coleção que estão as roupas no momento que elas vão conhecer os príncipes.
Vou abordar só algumas no começo,mas não se preocupem,abordo depois as outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/10

–É hoje!!-disse Ulric,que estava empolgado para conhecer as selecionadas.

–É,é hoje.-falou Steve sem graça

–Olha,eu não vou nem falar nada,sabe?Porque eu estou feliz demais.

–É,dá para perceber

***

Enquanto isso no quarto de Rafaela

–Um broche?Como assim?Eu não vou usar um broche com meu nome!-falou indignada.

–Mas senhorita,é preciso!-disse Livie,sua criada

–E daí?Será que a gente pode decorar o nome de todo mundo e ele não se pode dar o trabalho de decorar o nome de 10 pessoas?

–Tudo bem,mas nos deram para darmos a você.-falou Megan

–Não se preocupem,se é por isso me dá o broche,mas eu não vou usar.

–O.K.Aqui está.

–Ah,obrigada pela roupa, eu adorei,vocês fizeram como eu gosto.

–O que é isso senhorita,estamos aqui para isso.

–Pode me chamar de Rafa,sem essas formalidades.Mas já vou. Xau!

Ela saiu do quarto e fez um sinal de calma para ela mesma.

***

–Dormiu bem senhorita?-perguntou Marilian à Amanda com as toalhas de banho na mão

–Muito bem!-ela olhou para a mão de Marilan e viu o que ela estava segurando-São toalhas?Eu necessito de um banho,estou com muito calor.-ela riu.

–São sim.Já deixei uma no banheiro.

–Ótimo!!Obrigada.

–Ah,fizemos um vestido sem mangas,para o calor,como você pediu.

–Ótimo!Obrigada novamente.

***

–Meu banho está pronto?-perguntou Amberly

–Está sim senhora.-respondeu sua criada

–Senhorita,não sou velha para me chamar assim.

–Claro,perdão.

–E a roupa?Está como pedi?Hoje vou conhecer o príncipe,e aí de vocês se não estiver como eu quero.

–Está como pediu.

–Acho bom!E vocês vão ficar paradas me olhando?Vamos,me ajudem.

–Como quiser.-falaram sem graça.

***

–Bom dia!-falou Ellen,a criada de Luka abrindo a cortina fazendo o sol entrar no quarto.

–Ah não.Mas já?Tá muito cedo!Detesto acordar cedo!!

–Mas é preciso,hoje você irá conhecer o príncipe.

–É mesmo,tinha me esquecido-falou passando a mão no cabelo e se entando na cama.

–Seu café da manhã já está pronto.

–Ué,não vou tomar junto com as outras selecionadas?

–Só irá fazer uma refeição junto à elas no jantar.

–Ah tá,pensei que tinha acordado tarde demais.

–A sua roupa está aqui já com os acessórios.

–Mas eu não tiro a pulseira,foi da minha mãe

–O.K.Sem problemas

***

–Bom dia senhorita Phoebe-disse uma criada dela.

–Bonjour!

–O café da manhã da senhora já está pronto,do jeito que disse que gosta!

–Baguette e chá Vanille des Íles?

–Isso mesmo!Demoramos um ano para descobri que chá é esse mas descobrimos.Porque não disse que era chá preto com baunilha?

–Ah,eu conheço como Vanille des Íles!

–Nunca tínhamos ouvido falar,mas tudo bem!E para o almoço Cassoulet.Não sei como a senhora como essas coisas!

–Ah meninas,eu saí da França,mas a França não saiu de mim.E a roupa?

–Sim,claro,preparamos...

***

–1,2,3 e....já-Tico e Teco pegaram as pistolas d'água e começaram a tacar em Khloé, que estava dormindo e acordou sorrindo.

–Assim não vale!

–Temos uma para você, se quiser.-ela sorriu e pegou a pistola que estava na mão de Teco,se levantou rapidamente e começaram a tacar uma nas outras,quando,de repente a porta se abre,e Khloé sem querer taca um jato em Anderson,que era quem tinha aberto.

–Mas o que é isso?-perguntou ele

–Guerra de água!

–Como é que é?-falou fingindo estar irritado.-E vocês nem me chamam?-todas riram na hora e deram uma pistolinha para ele.

Depois de um tempo Tico disse:

–Acho melhor você tomar banho,daqui a pouco terá que descer.

–Tá bom!-todos riram muito e depois ela foi se enxaguar.

***

Todas as selecionadas já haviam descido e Thalia estava lá.

–Bom meninas,hoje vocês irão conhecer os príncipes,portanto, sejam vocês, e vai funcionar da seguinte maneira.O príncipe Steve vai estar esperando suas selecionadas no jardim e o príncipe Ulric na sala aqui ao lado.Queiram me acompanhar.

Assim que as selecionadas entraram na sala que Ulric estava esperando se depararam com um ring de MMA.

–Anderson?O que você tá fazendo aqui?-perguntou Khloé animada quando viu o seu guarda.

–Eu o chamei aqui-Ulric apareceu e muitas selecionadas ficaram sorrindo.-O Anderson vai me ajudar hoje.Ele é bom no assunto,foi ele quem me ensinou na verdade.A regra é para eu mostrar para vocês uma coisa que eu gosto de fazer,e eu escolhi o mma.Cada uma de vocês vai receber as luvas,o Anderson vai mostrar um pouquinho como é, e vocês podem entrar no ring.Eu confesso que fiquei com um pouco de receio de estragar a beleza de vocês,mas vi que isso é impossível.Depois que ele ensinar vou entrar com uma por uma no ring e a gente conversa um pouco,e não se preocupem,não vou fazer nada com vocês,aliás,não vou machucar vocês-fez um sorrisinho malicioso.

O tempo se passou,Anderson já havia mostrado como era e a primeira a entrar foi a Lyanna,o que foi bom,porque ela não gosta muito de esperar.

Ulric olhou para o broche que ela estava.

–Lyanna!

–Sou eu!

–É um prazer

–Digo o mesmo.

–Então,está gostando de tudo?

–Claro,é tudo muito lindo eu adorei.

–E de mim?

–De você o que?

–Sou o que você esperava?

–Com todo o respeito,sim.

–Você é muito linda,aposto que já teve vários namorados.

–Que isso,claro que não.

–Conta outra,mas nosso tempo acabou,espero que possamos nos ver depois.

–Digo o mesmo.

***

Rafaela foi a próxima. Ulric olho para o local onde deveria estar o broche,mas não encontrou,então disfarçou.

–Oi er..

–Estou sem broche.

–Você não recebeu?

–Não,quer dizer,eu recebi!

–Então porque não está usando?

–Porque eu não quero!É ridículo!Será que você não pode se dar o luxo de decorar dez nomes?

–Mas não sou eu.

–É você sim,podem até sugerir,mas você concorda,e você acha mesmo que vai encontrar uma rainha nessa palhaçada?

–Eu não concordo com essas coisas de uma parceira para sempre e casar e ter aquela vidinha de rei,mas eu não posso impedir,e até porque, é bom ficar rodeado de garotas.

–Pelo menos concordamos com alguma coisa,não concordamos com casamento e com manipulação,mas você é ridículo!

–Eu se fosse você não me julgaria.

–Eu não estou julgando,estou afirmando,e você vai fazer o que?

–Você é da onde?

–Nem isso você sabe?Mas eu sou de Recife,Pernambuco.

–Belo sotaque,sedutor.

–Já acabou meu tempo né?Xau

***

A vez era de Khloé.

–Olá Khloé!

–Oi.

–O que está achando de tudo?

–Quer saber mesmo?Genial,é uma experiencia incrível!O quarto é demais,minhas criadas são perfeitas e o meu guarda luta mma.

–Que bom que gostou,mas você só falou deles,não falou de mim.

–Ah,sei lá-risos.

–Tá parecendo meu irmão,e obrigada pela opinião

–Tá!Desculpa!-falou levantando os punhos e Ulric viu sua tatuagem.

–I'm a boss ass bitch?

–É!

–Legal,você é doida.

–Geralmente me chamam de louca,mas dá no mesmo.

–Er...tenho que conversar com outra selecionada.

–Tá.Xau

***

Amberly chegou sedutora,fazendo Ulric olhar para o seu corpo com seu vestido curto e ousado.

–Olá

–Olá

–Olha,você é um gato.

–Posso dizer o mesmo de você.

Ela se aproximou dele e apertou seus braços.

–Belos músculos

–Faço exercícios.

–Eu adoro homem que faz exercícios

–E eu adoro mulheres como você.

–Bom,então você me adora,porque eu sou única.

–Não vou duvidar disso.

–Ainda bem que você não me pediu para lutar.

–Só quis mostrar um pouco de como é e conversar no clima com vocês.

–Eu adorei!-ela lambeu os lábios.

–Creio que possamos continuar nossa conversa,pois foi a que eu mais gostei até agora

–Digo o mesmo.

–Depois nos vemos?

–Sempre.

***

A próxima foi Amanda

–Olá Amanda

–Olá principe Ulric.

–Bom,será que eu posso lhe perguntar o que achou de mim?

–O que eu esperava?Muito bonito e educado,com todo respeito-ele riu

–Você é a primeira pessoa que diz isso,as pessoas geralmente dizem o contrário

–Bom,foi o que pareceu.

–Que bom então que uma mulher como você teve uma boa impressão de mim,mas conversamos mais depois tá?

–Tá bom.Xau

***

A medida que cada uma entrava para falar com o príncipe,as outras ficavam se olhando e tentando se decifrar,nunca tinham conversado,como seria?

***

A vez foi de Emma

–Olá alteza

–Olá Emma,é um prazer.

–Digo o mesmo.Aqui tem muitas coisas legais,estou adorando,e encontrei um abajur no meu quarto,faz tempo que eu não via um,eu tinha,mas..

–Você deu para alguem?-ela riu muito com essa frase,era muito maliciosa,e Ulric entendeu e riu junto.

–Não entenda mal,estou falando do abajur-e riu de novo

–Tá,é que eu sou assim mesmo-falou se recuperando da crise de risadas.

–É...desculpa,mas vou ter que atender outra selecionada.

–Tá bom!

***

–Próxima

–Olá Christine!

–Oi,vai demorar muito a conversa?

–Bom,depende de você!

–Então eu já posso ir porque eu estou muito cansada,dor de cabeça,sabe como é.-Ulric ficou sem entender direito.

–Pode claro!

–Licença

***

–Olá Phoebe,você é muito bonita.

–Merci

–De nada!

–Está gostando de tudo?

–Sim,é muito lindo.

Ficou-se um tempo sem falar nada.

–Já acabou?

–Como assim Phoebe?

–A conversa.

–Mas você não falou nada.

–Tô falando.

–Então tá,acabou.

***

–Oi,sou Geovana

–Olá Geovana,creio que já saiba quem eu sou.

–Sei sim.Faz tempo que você pratica?

–MMA?Não muito,só faz dois anos.

–Legal!Só de ver!

–Eu sempre gostei,mas será que podemos nos falar depois?Tenho que conversar com a última selecionada.

–Claro.Licença

***

–Kate!A última

–Eu mesma,olha,esse negócio de última me quebra.-ele riu

–Então prometo que da próxima vez farei você ser a primeira.Pode ser?

–Obrigada!

–Olha,achei muito legal você mostrar quem você é de verdade,sabe,porque muitas pessoas escondem o que elas gostam.

–É,esse não é o meu caso.

–Que bom!

–Adorei nossa conversa,mas teremos que terminar por aqui.

–Tá bom!Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar a parte do Steve ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os principes de Illéa no Brasil - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.