Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 41
Florestas e Dragões


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/41

O tempo em Hogwarts passou e as provas se aproximavam, isso era o pensamento de Hermione e dos professores pelo menos. Os professores estavam mais preocupados com lição agora do que antes das festas de natal. A quantidade tinha quase triplicado, e eles já tinham dado mais lições do que Violet achava possível. O que não deixou o feriado de pascoa tão divertido quanto o do final do ano. O trio de prankster então decidiu pregar uma peça na escola como fizeram no natal, misturando cultura não magica e cultura mágica. Isso rendeu a eles detenção mais uma pro recorde da Violet.

As detenções de Violet foram mais tensas que o normal, o professor mal olhava na cara da Potter e só falava com ela para dar algum direcionamento sobre a poção que ela estava fazendo ou sobre o ingrediente que ela estava preparando. Mesmo não achando que o mestre estava atrás da pedra ela decidiu não contar para ele que o irmão estava desconfiando dele o irão nunca tinha dedurado ela e portanto Violet não ia dedurar ele.

— a detenção da senhorita neste final de semana será logo ao amanhecer. — disse o professor em uma quinta feira. — então amanhã a senhorita está liberada, mas no sábado eu irei espera-la até na sala comunal da Slytherin. Se a Srta. Não aparecer sua detenção será dobrada. — explicou ele quando a liberou.

— Sim mestre Snape. — disse ela simplesmente e foi embora.

Ela ao chegar a sala da Slytherin foi direto ao dormitório masculino e bateu na porta do Blue. Alguns minutos depois ele abriu e deixo-a entrar.

— como foi a detenção? — perguntou o garoto enquanto ia até uma porta que estava escondida atrás de uma da prateleiras. Ali tinha o escritório/ sala de treinamento do garoto. A sala só possuía uma lareira um sofá e alguns manequins entre a lareira e o sofá tinha um tapete.

— eu já disse que o seu quarto é incrível. — disse a garota maravilhada com o tamanho do segundo cômodo.

Blaidd só riu e fechou a porta da sala. — você disse que queria apreender novos feitiços de ataque, a maioria são um pouco avançados, eu vou te ensinar três, mas você só poderá treina-los aqui porque além de avançados eles ao muito perigosos. Estamos entendidos? — perguntou ele seriamente em frente a Violet.

— Mas ai eu quase não vou poder treinar. — reclamou a menina.

— Não é muito bom você usar se cansar muito com alguns desses feitiços, eles não são exatamente das Trevas, mas eles estão em uma área bem cinza. E isso os torna sensível para o seu núcleo magico, mas você pode vir aqui sempre que você quiser, a porta está enfeitiçada então você só vai poder entrar se eu deixar. — Explicou o moreno. — Vamos começar? —

Violet só assentiu muito nervosa pra falar.

— o primeiro é Reducto e se pronuncia re-DUCK-toh   o movimento da varinha é um V na horizontal começando no lado esquerdo, tende o movimento agora. — Violet tentou o movimento. — Isso. Ele causa o alvo a ser reduzido a, se o seu feitiço for forte o suficiente, cinzas. O uso mais comum dele é como uma alternativa para criar explosões. Vamos praticar o movimento e então a pronuncia. — eles então passaram horas praticando, Violet só saiu do quarto do garoto lá por uma hora da manhã exausta, já que ele achou que ela tinha dominado a pronuncia o suficiente para treinar lançar o feitiço.

No dia seguinte Violet se não fosse por Daphne teria chegou atrasado nas aulas de poções de tão exausta que ela estava com o treino da noite anterior, ela foi se arrastando até o salão principal e depois foi um pouco mais acordada devido ao chá forte que tomara até a masmorra. Pra sorte da menina a aula de hoje eles iam preparar uma das poções que a ruiva tinha preparado no mínimo dez vezes nas detenções dela, então ela não precisava estar tão atenta para prepara-la.

— Você ta bem Vi? — perguntou Harry sussurrando para a irmã enquanto ela aparentemente só jogava os ingredientes no caldeirão. Aquele era um dos dias em que o Mestre de poções tinha decidido que a menina Potter ia trabalhar sozinha. Então ela tinha que preparar os ingredientes e preparar a poção. Algo que pra ela era melhor, mesmo no estado que ela estava.

— To sim, só um pouco can.... — ela deu um bocejo. — sada. Fui dormir tarde onde. — explicou a menina enquanto preparava mais ingrediente e mexia no caldeirão. — Neville, você não pode colocar isso agora. — falou ela sem nem olhar em direção a dupla do irmão.

— hum? O que? Ah. Obrigada Violet. — disse ele meio desligado, mas logo colocando o ingrediente na mesa e lendo as instruções mais atentamente.

— A Hermione quer estudar amanhã na biblioteca e o Ron não quer ir sozinho, tudo bem se nós só passarmos uma parte do dia sozinhos? — perguntou ele trocando de lugar com Neville depois que o outro menino quase colocara o ingrediente errado novamente.

— Ah. Eu tenho detenção amanhã de manhã, não sei que horas vai terminar, domingo também. Então acho que você vai ter que estudar sem mim. — disse ela mexendo o caldeirão.

— ainda tem detenções? Porquê dessa vez? — questionou o moreno.

— Sim. Ganhei doze dias, só falta dois dias, acho que três na verdade, fui dispensada hoje à noite, porque amanhã a detenção começa ao nascer do sol. E foi pela pegadinha de pascoa. — explicou Violet começando a limpar a mesa. Na volta do feriado de pascoa o trio ruivo decidiu fazer algo como a pegadinha de natal, então algumas pessoas foram transformadas em coelhos gigantes outras em ovos.

Não demorou muito até que Violet terminou a sua poção ela então colocou toda ela em frascos e entregou-os para o professor Hermione e Ron já tinham terminado e estavam limpando a mesa que tinham usado. — Um pouco fora do padrão Srta. Potter. — foi só o que o Mestre de poções comentou mas na nota deu um O. Violet então voltou a se sentar e a fazer algumas das lições que ela tinha

O dia se passou para a menina-que-sobreviveu e ela estava novamente na frente do dormitório do terceiro ano mais especificamente de Emrys Blaidd ele não tinha falado nada sobre voltar no dia seguinte, mas Violet queria dominar o feitiço do dia anterior o mais rápido possível para que ele pudesse ensinar os outros.

— Eu posso ter magia, mais eu não tenho visão de raio-x. — Disse o garoto usando um jeans e com uma camisa xadrez verde e cinza.

— Eu achei que você fosse sangue-puro. — foi a primeira coisa que saiu da boca da menina quando viu Blaidd.

— Eu sou. Minha melhor amiga não tem magia. No tempo que meu pai me deixava passar com ela nos víamos quadrinhos. — explicou ele. — e eu prefiro me vestir mais confortavelmente no meu quarto. —

—Entendi. — fazia sentido o porquê ele sabia algumas coisas sobre o mundo não magico e porque ele estava vestido daquele modo. — nós podemos treinar mais? — perguntou a menina dando uns pulinhos no lugar.

— acho melhor não. Você está cansada. Não adianta dizer que não. Você passou o dia todo quase caído pelos cantos que eu ouvi os seus amigos comentando. — negou Blaidd para a tristeza da Violet. — Mas se você quiser eu posso-lhe ajudar na sua lição. — complementou ele.

— É, isso ajudaria bastante. Eu tenho muita lição e não to entendendo tudo. — disse Violet já indo em direção à porta que dava no escritório. A dupla passou algumas horas ali estudando cada um à sua matéria, com Blue ajudando Violet quando necessário. Até que a menina não aguentava mais manter os olhos abertos ela foi então para o seu lado do dormitório onde se arrumou e foi dormir, não antes de colocar um despertador para o nascer do sol.

Na manhã seguinte assim que Violet saiu do dormitório dela o Mestre Snape a estava esperando.

— eu pedi para a cozinha preparar o seu café e o nosso almoço. Vamos. — e entregou dois sanduiches pra menina e saiu da sala comunal. Foi somente quando eles estavam na porta que Violet decidiu perguntar onde eles iam

— hoje é a quinta vez que a lua atinge o seu quarto minguante no ano. Há alguns ingredientes que só podem ser colhidos durante esse período, mas nós temos que colhe-los antes que a Lua mude novamente ou que algum animal o destrua. — Eles então chegaram na orla da floresta proibida. — A Srta. Entende que a Floresta é perigosa? E que se eu não tivesse discutido com seus outros professores a Srta. Não estaria aqui? — Violet assentiu, mesmo o Sol já tendo nascido a floresta estava um pouco assustadora.

—Certo. A Srta. Ira procurar o ingrediente alguns metros de distância de mim para que nós possamos cobrir um terreno maior, se as Srta. Se sentir ameaçada envie imediatamente faíscas para o alto e corra continue enviando faíscas para o alto para que eu possa localiza-la, só se defenda se a Srta. Tiver certeza que irá ganhar. — e então entregou uma bolsa de couro com um pequeno livrinho. — neste livro está toda a informação sobre o ingrediente que nós viemos coletar, inclusive como colhe-lo. Tome cuidado Violet. — o professor então virou-se e saiu em direção a floresta. Violet leu o livro e foi atrás do ingrediente. Quando o sol estava no ponto mais alto Violet viu faíscas azuis no céu e foi em direção a elas.

— O Sr. Está bem Mestre Snape? — perguntou assim que viu o professor sentado em um banco.

— Sim, mas está na hora do almoço, não preciso de nenhum tutor vindo reclamar, porque um aluno desmaio durante uma detenção, sente-se e coma. — disse ele apontando para um prato com sanduiches. Não tinha nenhum lugar para Violet sentar então ela se sentou no chão.

— O Senhor não precisa se preocupar com isso. Se duvidar meus Tios irão elogiar o Sr se eu ou o Harry passássemos malem alguma das suas detenções. — comentou Violet comendo o sanduiche.

— A Srta. Está morando com a Tuni? — perguntou o professor olhando para o seu almoço. Violet só assentiu decidindo não comentar no apelido, ela tinha apreendido a lição sobre a relação do professor com a Mae.

Eles então terminaram de comer e voltaram a trabalhar, algumas horas depois Violet viu novamente as faíscas e foi até o professor, mas dessa vez era para eles voltarem para o castelo. Violet foi até a biblioteca, mas o irmão e os amigos não estavam mais lá, ela então foi até a sala comunal para o pouco de lição que faltada da semana com os amigos da Sonserina.

O irmão e os amigos não estavam no jantar então ela passou um tempo com os gêmeos Weasleys conversando sabre as matérias e sobre pegadinha, elas tinha contado para eles que o pai dela adorava pregar peça nos outros, mas que ele pegava um pouco pesado mesmo assim ela achava gostou de algumas das pegadinhas que ele tinha feito.  Terminando o jantar o trio ruivo foi até o “laboratório” deles para tentar colocar em pratica alguma ideia deles antes do toque de recolher.

Violet só foi conseguir ver o irmão no jantar do dia seguinte ele e os amigos estavam de cochichos na porta do salão principal, mas pararam assim que ela chegou.

— Oi gente. Onde vocês tavão onde? Fui na biblioteca procurar vocês e vocês não tavão lá! — perguntou a Potter

Harry não respondeu, só a puxou até a sala mais próxima.

— ai Harry! que pressa é essa, Merlin do céu. — reclamou Violet

— Nós temos que te contar uma coisa. Nos vimos Hagrid na biblioteca ontem, bem na fileira dos Dragões nos então fomos até a casa dele e tava tudo fechada e quente e adivinha o que tinha no fogo? — preguntou Harry ansioso, não dava pra saber se ele estava feliz ou nervoso.

— Um ovo de Dragão?! — Respondeu Violet brincando

— O que? Como você... —

— espera realmente tinha um ovo? meu deus Hagrid ta maluco? Dragões são ilegais! E ele mora em uma escola, numa casa de madeira! Nós temos que falar pra algum professor. Ou pro Mestre Flitwick ou Pra Mestra McGonagall, já que vocês não gostam do Snape. —

— Nós não podemos! O Hagrid vai se encrencar, nós não podemos fazer isso com ele Vi. —

— ta certo. Nós não vamos dizer que o Hagrid tem um ovo de dragão, mas nós temos que dar um jeito dele. — disse a garota enquanto ia em direção a porta. — eu tenho que ir, nos encontramos amanhã na biblioteca pra estudar. — a menina foi em direção a sala comunal da Sonserina, ela tinha que ler mais sobre dragões pra saber quanto tempo eles tinham pra se livrar do ovo.

Na biblioteca da sala não tinha nada sobre ovos de dragões, só como melhor se defender de cada espécie então a menina foi até o quarto de Emrys ao bater na porta ninguém atendeu então ela tentou abrir e conseguiu, ao entrar ela foi até a seção de animais e começou a procurar por dragões, ela achou dois livros que pareciam ser o que ela precisava então foi até o escritório e sentou-se no sofá para lê-los.

— Escolha interessante de leitora. — comentou Blaidd entrando no quarto. Violet tinha se acostumado com o modo sorrateiro do garoto.

— Um dos funcionários de Hogwarts tem um ovo de dragão, meus amigos como os Grifinório que são não querem entregar ele, e pra ser bem sincera nem eu, então to lendo sobre o assunto pra poder me livrar do ovo. — explicou a ruiva se conseguisse ela daria tapinha nas próprias costas, ela falou o que queria sem quebrar a promessa que fez pro irmão.

— Claro que o Hagrid daria um jeito de conseguir um ovo de dragão. — resmungou o garoto mais velho sentando-se no sofá e pegando o segundo livro.

— Nesse aqui fala que a média entre os as espécies é quatro dias após ser colocado no fogo. Eu tenho quatro dia pra bolar um plano! Merlin eu to enrascada. — disse Violet fechando o livro com um pouco de raiva.

— Nesse livro fala que se a temperatura em que o ovo está chocando demora mais, ou pode até não chocar. Você pode dar um jeito de congelar a lenha que Hagrid usa, assim vai demorar mais tempo pro fogo esquentar, porque a lenha não vai tar boa. — sugeriu Blue.

— Ele poderia só descongelar com magica, como você e o Flitwick fazem. —

— eu não acho que ele saiba o contrafeitiço pra o Glacius. É avançado e ele não terminou Hogwarts. — Explicou o moreno.

— Eu vou tentar. — Disse Violet se levantando e indo em direção a porta.

— Agora? —

— Sim, quanto mais cedo melhor, quer vir? Eu acho que você cabe, deve ficar meio apertado mas deve dar. — comentou para si mesma enquanto guardava os livros

——Pode ser, eu vou trocar de roupa e te encontro em cinco minutos na sala comunal. — e foi em direção ao banheiro.

Cinco minutos depois Violet estava embaixo da capa sentada no sofá esperando o garoto quando ele desceu vestido todo de preto e com o cabelo preso ele olhou por toda a sala e para a surpresa da garota fixou exatamente onde ela estava.

— interessante. — comentou ele quando chegou perto e ela tirou a capa. — posso? — perguntou quase tocando na capa Violet só assentiu. — muito boa. Vamos então? — Os Sonserina então se cobriram com a capa Violet na frente e Blaidd atrás, o menino era mais alto que ela então para que nada aparecesse ele estava curvado. Antes de saírem ele fez algum feitiços para tirar o som e o cheiro, segundo ele. Quando a dupla chegou a cabana do guarda caça foram até a pilha de lenha que ele tinha e lançaram em cada toco um Glacius forte o suficiente só pra congelar o toco e não para criar uma camada de gelo.

— eu quero tentar algo, fique aqui por alguns minutos. — o garoto então saiu debaixo da capa e começou a escalar a parede da cabana até que ele chegou na chaminé quando estava lá Blaidd mirou a varinha para dentro e começou um encantamento que Violet não podia ouvir, mas era bem longo, assim que o garoto terminou ele simplesmente pulou lá de cima e caiu próximo de onde a ruiva estava, sem fazer nenhum barulho.

— O que você fez? — perguntou ela

— Nada demais. É só um feitiço pra diminuir a temperatura de lareiras, é usado quando há crianças em casa e os pais não querem usar proteção na lareira, o fogo vai esquentar o ambiente, mas não a lareira. — explicou Emrys. — Mas ele só vai funcionar se as lenhas não derem certo. — completou.

—ok então. Vamos pro quarto, amanhã nós temos aulas e eu to cansada. — a dupla de Sonserina foram então até a masmorra e cada um para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.