Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 4
The Letters From no One part 1


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito a demora, no recado lá em baixo eu explico a razão.
E qualquer erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/4

O episodio com a cobra no zoológico rendeu a Harry e Violet o maior castigo de todos. Quando eles foram liberados do castigo as férias de verão já tinham começado e Duda já tinha quebrado a câmera, o avião de controle remoto e na primeira vez andando com a sua nova bicicleta atropelou a Sra. Figgs que atravessava a rua com suas muletas.

Harry estava feliz que as férias tinham começado, mas infelizmente ele não tinha escapatória da gang de Duda, já que eles estavam na casa dos Dursleys todo dia. Piers, Malcolm, Dennis, e Gordon eram todos grandes e burros, mas como Duda era o maior e o mais burro ele era o líder. Os outros ficavam felizes em apenas seguir suas ordens, e a principal era jogar o seu esporte favorito, Caçada ao Harry.

Por essa razão Harry e Violet estavam sempre fora de casa, eles andavam por toda a vizinhança e esperavam setembro chegar. Eles tinham a esperança de que quando chegasse o ano novo letivo tudo melhorasse afinal eles iriam estudar em colégios diferentes de Duda, pela primeira vez.

No começo de julho Tia Petunia levou Duda para comprar seu novo uniforme para o seu colégio, Smeltings. Harry e Violet foram deixados na casa da Sra. Figgs, ela não estava tão mal, ao que parece ela quebrou a perna ao tropeçar em um de seus gatos, então ela não estava mais tão entusiasmada com eles.

Após um dia vendo TV e comendo bolo de chocolate, que parecia ter três séculos, os gêmeos foram pra casa e junto aos tios viram Duda desfilar com seu uniforme novíssimo.

Enquanto os pais falavam o quão orgulhosos do seu filho, que ele estava tão adulto, Harry e Violet estavam prendendo as risadas, suas costelas estavam doendo pela força. Duda vendo a cara dos primos bateu com força nas costelas de Harry, Duda podia ser burro, mas ele nunca batia na prima, não após levar a unica bronca na sua vida quando bateu nela no colégio. A diretora chamou os seus pais e eles realmente brigaram com o filho, mas após esse dia nunca mais Duda levou uma bronca.

Quando os gêmeos entraram na cozinha na manha seguinte eles mal conseguiam respirar direito, devido ao fedor. O cheiro parecia vir da grande bacia prata que estava em cima da pia. Violet chegou perto para dar uma olhada.

— O que diabos é isso?— Dentro do balde tinha o que parecia retalhos velhos e cinzas.

Tia Petunia ignorou Violet e continuou a arrumar a mesa, coisa que fazia raramente.

— O que é isso?— Harry perguntou, tia Petunia crispou os lábios como sempre fazia quando eles faziam algumas perguntas. — Seus uniformes, claro. —

— Eu não sabia que o uniforme era feito de pele de elefante— Com esse comentário Tia Petunia olhou feio para Violet e mandou ir terminar o café e saiu da cozinha.

— Você não devia ter falado assim com ela, você sabe que ela não gosta— disse Harry indo para o fogão terminar o café para a sua irmã, ele sabia que se ela fizesse ela ia dar um jeito de colocar eles de castigo.

— Respeito deve ser ganho. Se ela quer respeito ela deve me respeitar— E com isso Violet terminou de colocar a mesa.

Durante o café Violet parecia desaminada brincava com a comida e olhava pela janela. Ela não gostava de quando Harry brigava ou chamava a sua atenção, ela era sua única família. Seus pensamentos foram cortados com Harry se levantando, achando estranho ela o seguiu-o.

Quando os gêmeos chegaram à sala Harry se abaixou para pegar as cartas, mas notou as duas cartas estranhas, uma para ele e outra para Violet.

— Tem uma carta para nós. — disse Harry olhando para a irmã

— Carta? De quem? Você fez cadastro na biblioteca? Quem mandou Harry? Abre logo!— Harry nunca tinha visto sua irmã tão ansiosa e feliz.

— Vamos levar as dos Dursleys primeiro ent... —

— NÃO... Não Harry eles não vão nos deixar abrir elas— interrompeu Violet.

— Não seja ridícula Vi, eles não podem, ela é nossa, vem vamos— E foi em direção à cozinha.

Logo que Harry chegou à cozinha entregou as contas e a carta da irmã de tio Vernon e sentou-se. Antes de abrir a carta ele entregou a de sua irmã, observou com cuidado o envelope. Assim que Harry virou o envelope viu um lacre de cera púrpura com um brasão, um Leão, uma Águia, um Texugo e uma Cobra circulando uma grande letra "H".

Quando ele o rasgou o lacre Duda puxou a carta de sua mão com força

— Pai! — exclamou Duda de repente. — Pai, o Harry e a Violet receberam cartas!—

— O que? Não seja bobo Dudinha, quem iria mandar cartas pa... — o rosto de tia Petunia foi de maldoso para assustado — Ver... Vernon olha — E entregou as cartas para o marido. Duda cansado de ser ignorado por todos bateu a sua bengala do uniforme nas pernas de seu pai

— Saiam, saiam todos, inclusive você Duda — Sr. Dursley empurrou todas as crianças para fora da cozinha, mesmo com a luta de Duda fechou a porta da cozinha.

Harry e Duda começaram a brigar para ouvirem através da porta, enquanto Violet se sentou no chão desolada. Pela primeira vez alguém procurara por ela e pelo irmão, mas os Dursleys não eles verem o que estava escrito. Quem poderia ter procurado eles? Será que era algum parente? Violet não tinha respostas para essas e outras perguntas que tinha na sua mente, mas ela iria descobrir quem ou o que era Hogwarts.

____X____X____X____X____X____X____X____X____

Com o passar dos dias as cartas continuavam a chegar e a cada dia o seu numero aumentava, no começo era uma para cada um, mas com o passar do tempo vinha quase vinte cartas para cada Potter, um total de quarenta cartas em um único dia. Tio Vernon já estava enlouquecendo, ele faltou um dia de trabalho e bloqueara as portas e as janelas, entretanto as cartas continuavam a chegar.

Quando o domingo chegou tio Vernon estava feliz, entrou na cozinha onde os gêmeos faziam o café da manha e beijou a esposa e o filho.

— Aaahh!! que dia lindo, não é mesmo Duda? Os pássaros cantando, um ótimo dia, não é mesmo querida? — Disse Vernon enquanto se sentava à mesa e pegando o jornal

— Você esta de bom humor papai, tá tudo bem? — Disse Duda meio receoso, todos estavam com medo do humor do Sr. Dursley ultimamente.

— Sim Duda, eu estou ótimo, é só que hoje é um ótimo dia. Você sabe o porquê? — Violet já estava de saco cheio com o tio e primo, desde que a primeira carta chegou as coisas mudaram na Privet Drive, os Potters já não viviam mais sobre o armário sob as escadas, agora eles dividiam o menor quarto da casa, que antigamente era usado como quarto de brinquedos de Duda. Violet ganhara roupas de sua tia, elas não eram novas, mas pelo menos eram de seu tamanho, diferente das que seu irmão usava. Os tios e Duda ignoravam Violet e Harry, isso ate que era bom para Harry já que ele não apanhara desde então, mas para Violet era horrível, ela preferia o primo xingando e tirando sarro dela a ser ignorada.

— É domingo, não tem correio hoje— disse Harry baixinho, e cabisbaixo. ele estava triste, pois desde que ele se lembra ninguém tinha procurado ele e sua irmã, logo quando alguém esta a procura deles os Dursley atrapalham o contato dessa pessoa com os Potters, ele também vira o quanto a irmã estava triste e desanimada ela parara de fazer brincadeiras e quase não ficava junto do irmão, ela saia cedo e voltava quase que no toque de recolher que eles tinham.

— É você esta certo, domingo e sem correio, isso não é ot...— tio Vernon não conseguiu terminar a sua frase, pois a casa começou a tremer e um barulho ensurdecedor foi ouvido e então a cartas começaram a entrar por tudo que era lugar, janelas, portas ate mesmo pela chaminé, centenas e quem sabe milhares de cartas voando pela casa, descontroladas. Isso era o paraíso para os Potters mas um pesadelo para os Dursleys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,

Acho melhor dar uma satisfação do porque de tanta demora. Eu estou extremamente mal na
minha escola e a minha mãe cortou o meu tempo no PC, então fica difícil eu digitar os capítulos,
corrigir os erros e postar, já q eu só tenho 1 hora na Internet e eu uso esse tempo para pesquisas.
Eu vou tentar postar com mais frequência, mas não prometo nada.

Obrigada por ler a história e sinto muito pela demora.

Ps.: A segunda parte eu vou tentar postar amanha no máximo sexta.