Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 39
Você é quem?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/39

O resto das festas não foram tão felizes para Violet, ela passou o tempo todo ou lendo ou na sala de feitiço treinando o feitiço de desarmamento. Ela estava treinando quando os alunos chegaram das festas. Ela já conseguia lançar o feitiço do desarmamento silenciosamente assim como todos os outros que ela tinha apreendido até aquele momento, inclusive os que Blue e os gêmeos a tinham ensinado.

— A Srta. Vai acabar com exaustão magica se continuar treinando assim. — veio a voz de Blue atrás dela.

— Nah. O Mestre Flitwick achou a mesma coisa ontem quando ele viu eu congelando tudo e me levou até a Ala Hospitalar, aparentemente a minha magia é reposta mais rapidamente. Por algum motivo que eles não sabem. Já o meu irmão tem o núcleo maior que o normal, também por algum motivo desconhecido. — Explicou a menina sem parar de desarmar os bonecos.

— Interessante. Os Diabos vermelhos estão a procurando. Eles só não vieram porque eles estão ocupados na cozinha arrumando o pequeno “presente” de vocês. — explicou o menino a sua presença ali.

—obrigada por me avisar—

— sem problemas Srta. — disse fazendo uma pequena reverencia

— porque continua me chamando de Senhorita? — perguntou a menina enquanto ia em direção ao salão principal.

— Bem... Você nunca me autorizou a chama-la pelo seu nome. — explicou ele passando a mão pelo cabelo meio sem jeito

— então me chame de Violet ou Vi, você me chamando de Srta. Toda hora parece o Snape. — Violet não sabia que ela tinha que autorizar ninguém, ele não tinha explicado isso e o livro que ele emprestou sobre política não explicava essa parte, só a história da Rowena e do Seu marido Gwledig Blaidd, o família pra ter nome estranho! — Eu tenho que te devolver o livro sobre Ravenclaw. — Lembrou a menina.

— Me entregue hoje depois do jantar. Se você quiser eu posso te emprestar algum outro livro, eu tenho vários no meu quarto. Sobre vários assuntos. — disse o moreno fazendo cócegas na pera e abrindo a porta da cozinha. — agora que você está entregue eu irei ao salão, com licença. — e foi embora.

O trio Ruivo passou os últimos minutos antes do jantar na cozinha arrumando os últimos detalhes da pegadinha, ela não era nada demais eram duas poções que ia ser posta de forma aleatória dos cálices e ia transformar após alguns minutos o alvo em ou um papai Noel ou a pessoa ia começar a cantar músicas de natal. O efeito da poção ia durar poucos minutos até o final do jantar todos iam estar ao normal. Os gêmeos não entenderam a parte do papai Noel, mas Violet explicou que era um costume dos Trouxas então eles só deram nos ombros e fizeram como a garota falou.

Eles então foram correndo para suas respectivas mesas, a poção estava para ter efeito lá pelo meio do jantar e como era aleatório havia a possibilidade do trio também beber. O Sonserina conversavam sobre as festas que tinham ido e sobre os presentes que tinham recebido, Draco ainda estava ignorando Violet, mas a mesma tinha crescido com os Dursleys então o tratamento do Malfoy não era nada, principalmente porque os outros amigos da garota ainda estavam falando com ela e perguntando como tinha sido as suas festas e se ela tinha gostado dos livros e agradecendo os presentes recebido.

Pra melhorar a noite da ruiva foi justamente a poção do Malfoy a primeira a fazer efeito ele começou a se inchar e uma barba parecida com a do Dumbledore começou a crescer, a roupa dele se tornou vermelha e a cada seis palavras ele soltava um “ho-ho feliz natal” logo outros no salão começaram a se transformar ou a cantar e então todo o salão estava uma bagunça nem todos do salão tinham sido alvos e quem não tinha sido estava morrendo de rir, até mesmo alguns que tinha sido estavam rindo tendo levado a pegadinha na brincadeira.

— POTTER!! “HO-HO FELIZ NATAL” DUAS SEMANAS DE DETENÇAO COMEÇANDO AMANHA “HO-HO feliz NATAL” — Gritou o professor Snape da mesa dos professores ele assim como o Draco parecia um papai Noel.

Violet só balançou a cabeça porque sabia que se abrisse a boca pra falar algo essa detenção de duas semanas ia se tornar de duas vidas. 

O resto do jantar foi mais calmo algumas pessoas ainda estavam ou voltando ao normal ou sob o efeito da poção dos ruivos, professor Dumbledore fez seu discurso de boas-vindas através de cantigas de natal o que rendeu outra rodada de risada e então todos foram para suas respectivas casas. Violet logo encontrou com Blue para que eles pudessem ir juntos e chegando lá ela foi até o dormitório dala pegou o livro que ela já tinha terminado e voltou a sala comunal onde o garoto ainda estava lá.

Ele fez uma pequena reverencia em direção ao dormitório masculino e eles subiram em direção ao quarto dele, as divisões eram as mesmas que no dormitório feminino então ela não ligou muito assim que eles chegaram no terceiro ano ela viu os nomes. “Pucey, Adrian & Warrington, Cassius” “Selwyn, Matthew & Avery, Wayne” e a última estava “Blaidd T. Emrys” Blue estava entrando na última porta

— Você é um Blaidd? — Violet não podia acreditar o menino tinha falado várias vezes sobre essa família e nenhuma vez falou que era a família dele.

—Eu... Sim. — respondeu ele mudando o peso de uma perna para outra na porta do quarto. — vamos entrar? Eu irei te explicar ali dentro. — os outros alunos estavam começando a entrar e alguns garotos estavam passando e olhando para a menina.

Violet entrou no quarto de Blaidd. O quarto do garoto era enorme. Três vezes maior que o da menina no lado feminino dos dormitórios havia prateleiras que iam do chão até o teto que parecia ser maior que que toda a masmorra, no centro do quarto tinha uma cama e ao lado dela uma cômoda ambas eram na cor preta.

—Porque o seu quarto é tão maior que o meu? É porque a sua família é tão importante? — perguntou a menina rodopiando para poder ver todo o quarto. Que mais parecia uma biblioteca.

— Não. — respondeu o menino dando uma risadinha. — Eu fiz um encantamento no primeiro dia para aumentar o tamanho e a altura para poder colocar todos os livros que eu queria e outros cômodos. Atrás daquela prateleira há um banheiro e daquela outra um escritório que eu também uso para treinar feitiços. — explicou o moreno apontando para duas prateleiras diferentes.

— Como você conseguiu fazer isso? — Será que era muito difícil? será que ele conseguia ensinar ela ou fazer no quarto dela? Ela tinha comprado tanto livro no começo do ano que ela não tinha mais onde colocar! Ela precisava de mais espaço.

— Como você está em feitiços? Eu usei isso pra aumentar o tamanho do quarto, e transfiguração pra colocar novos cômodos e as prateleiras. —

—Ah. — ela não sabia como estava com feitiços novo, ela tinha dominado os que já sabia, mas para os novos, ela tinha que descobrir como a varinha dela ia se comportar. — é talvez eu tenha que ficar com o meu quarto pequeno mesmo, mas então sobre o que são os seus livros? — perguntou ela mudando de assunto e se virando para a prateleira mais próxima.

— Eu tenho sobre quase tudo. Defesa, transfiguração, Feitiço, astronomia, história, economia, politica, poções, etiqueta, Runas, Arithmancy, e trato. Essas três são as matérias eletivas que você começa no seu terceiro ano. — à medida que ele falava um tópico ele apontava para uma direção. A ruiva começou a andar e olhar os títulos dos livros. Aquatic Wonders of Yorkshire: A Wizard's Field Guide; Fantastic Beasts and Where to Find Them; Handbook of Hippogriff Psychology; Ingredient Encyclopedia; Extreme Incantations; Chadwick's Charms: Volumes I – VII; Curses and Counter-Curses; Dark Forces: A Guide to Self-Protection; Dark Arts Defense: Basics for Beginners; The Dark Arts Outsmarted; Magick Moste Evile; Secrets of the Darkest Art; eram alguns dos livros.

—esses livros são das artes das trevas! — disse ela assustada mostrando para os dois últimos que ela viu.

—Sim. Alguns deles são. — Explicou ele. — Meu pai pensa que eu devo apreender todos os tipos de magias, inclusive as das trevas, para poder ser o mais forte possível. — disse ele revirando os olhos. — eu acho que você não deveria pegar nenhum deles por enquanto. É muito facilmente se perder nas artes das trevas. E você não possui defesa nenhuma, mas qualquer outro livro você pode pegar. —

Violet pegou um livro sobre feitiços e um sobre defesa, ambos eram antigos e ela ano tinha na crescente coleção dela. — assim que eu terminar eles eu te devolvo. E eu não esqueci do fato que você me escondeu o fato de você ser um Blaidd. Boa noite Blue. — disse Violet enquanto ela estava na porta ela logo foi para o quarto dela e começou a ler o livro que o garoto tinha emprestado.

———X———X———X———X——-X———-X———X———X———-X———-X——--

As primeiras semanas de aula acompanharam mais uma rodada de detenção os gêmeos Weasley tinham feito um pequeno broche como os dos monitores, mas com um “R” e estavam fazendo reverencia toda vez que a viam porque segundo eles ela tinha conseguido superar eles tanto no volume em que Snape tinha gritado quando em quantidade de detenções em um mesmo ano. Como tinha falado Mestre Flitwick tinha conversando com Mestra McGonagall sobre os problemas que Violet estava tendo com a sua varinha, assim como antes das festas os feitiços não funcionavam e as transfigurações saiam muito erradas.

Violet só conseguiu criar coragem de conversar com o mestre de poções nos últimos dias da sua detenção, era um domingo então dependendo da reação do adulto ela não teria que ver ele até a sexta feira.

— Mestre Snape? Eu poderia conversar com o senhor? — perguntou ela enquanto mexia o caldeirão. Ela tinha começado a preparar poções do segundo ano, de acordo com o professor o nível dela estava adequado para começar poções mais difíceis para os seus colegas.

— Se você conseguir manter o nível que eu espero da Srta. E falar ao mesmo tempo. — disse enquanto preparava uma poção para a Madame Pomfrey.

— Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo presente que o senhor me enviou no natal. Eu nunca... eu nunca soube nada dos meus pais e pra eu ler a história deles na escrita deles! Muito obrigada. — Violet estava um pouco emocionada então ela ficou quieta por alguns minutos. — eu queria... eu gostaria de saber se o senhor poderia me contar algumas estórias sobre a minha mãe, eu entendo e não irei pedir para o senhor me falar nada sobre o meu pai, mas... mas eu queria falar que o meu irmão não é como ele, na verdade pelo que eu li ele é mais parecido com a mamãe. — completou a menina depois que conseguiu parar o choro.  

— tudo o que eu sei sobre a sua mãe está nos diários Srta. — respondeu o professor sobre o pedido da ruiva e não falou nada sobre o que ela falou sobre o irmão. — agora termine a sua poção. E em silencio. —

Assim que saiu da sala de poções Violet foi até o seu quarto e leu mais um pouco do diários dos pais ela já estava quase terminando o terceiro ano deles e tinha descoberto tantas coisas sobre eles que era incrível. A mãe era amiga de quase todos menos do pai e de um garoto chamado Sirius que era um dos melhores amigo do pai dela. James tinha três melhores amigos Sirius, Remus e Peter, e Remus era um lobisomem! O pai da menina tinha descoberto no segundo ano dividindo o quarto com o garoto. A única coisa que ela realmente não gostava nesses diários era descobrir que em todos o pai dela se mostrava como um Bully, ele parecia uma mistura do Dudley com Draco. Era horrível ela sempre imaginou ele como uma pessoa incrível e justa e boa, não muito diferente do irmão dela, mas ele não era nada assim. Violet tinha medo de mostrar esses diários pro irmão, ele venerava o chão do pai deles e pra ele saber que ele não era muito diferente do Draco, alguém que o moreno detestava, ia destruir o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.