Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 22
A arte das pegadinhas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, feliz natal vou postar dos capítulos pra vocês como presente.
Aquamarine sobre o que a Violet recebeu dos Malfoys esta no próximo capitulo; Alice vai ter um pouco de treta sim :).
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/22

Após Violet sair da casa de Hagrid ela foi direto para o Salão principal, ela tinha cerca de cinco horas para fazer a lição de casa e estudar na biblioteca. Após um jantar com algumas brincadeiras com os seus amigos Violet viu os gêmeos Weasleys saindo do salão, e viu ali o momento perfeito para falar com eles. — Eu tenho que ir, falo com vocês depois. — e saiu correndo atrás dos gêmeos.

— FRED, GEORGE. — Gritou a Slytherin quando o par estava subindo as escadas. — Calma aí. Eu quero falar com vocês. —

Os gêmeos só pararam no meio da escada e viraram para encarar Violet de braços cruzados.

— Então, eu fiquei sabendo que vocês são bons em pregar peças... — Começou a Potter.

— Bons? Bons? Quem disse isso? — Gritaram os Weasleys juntou.

— nós não somos bons... —

— nos somos gênios... —

— Somos os reis das pegadinhas. — Violet só riu da “modéstia” deles.

— Então “Meus Reis” — Disse sarcasticamente — O que vocês acham de pegar uma aprendiz? Eu, desde que descobrir sobre mágica, to querendo aprender feitiços pra pregar peças, mas eu não sei onde posso aprender. Mas, hoje quando eu tava saindo da aula lembrei que vocês têm certa fama. —

— Uma aprendiz? O que você acha disso Rei George? — Perguntou o garoto da direita.

— Poderia ser bom Rei Fred. Porem, meu Rei, uma Slytherin como aprendiz de dois Reis Gryffindors? — Respondeu George enquanto balançava a cabeça.

— Verdade, vossa majestade, não seria algo sábio... —

— Sério isso? Vocês não vão querer me ensinar arte das pegadinhas por que eu uso uma gravata diferente da de vocês? Vocês acham que são melhores que eu por que eu estou na casa das trevas, como todo mundo fala? — Violet não podia acreditar. Ela achava que o que os amigos falavam sobre a rixa entre as duas casas fosse exagero e que os comentários sobre ela fosse por que ela era famosa e não por que ela conversava com alguns Gryffindors, sem ser o irmão.

— Ah... — Bem... — Não é bem assim. — É que... — Os gêmeos agora estavam com os rostos tão vermelhos quanto os seus cabelos.

— Ok, eu entendo. Eu vou tentar sozinha então. Adeus. — Assim que Violet se virou ela começou a contar. Um, dois, três...

Violet, espera. — Gritaram os gêmeos enquanto desciam os degraus que Violet tinha percorrido.

— Nós sentimos muito, não é por que você é uma Slytherin... — começou Fred

— Também é por isso. — interrompeu George.

— Não ta ajudando mano. —

— Eu só to falando a verdade. —

— Pode ser a verdade, mas ela não precisa saber disso. — Começaram a brigar os ruivos.

— Ela ainda esta aqui se vocês não perceberam. — Eles eram engraçados, mas Violet não gostava quando as pessoas falavam dela como se ela não estivesse ali, ela já teve isso demais nos Dursleys. — Mas, se não é por isso é por que? É por que eu sou menina? Ou por que eu estou no primeiro ano? —

Antes que os meninos pudessem abrir a boca ela os interrompeu. — Vamos fazer assim. Vocês me dão um mês, me ensinam o básico durante esse tempo, se eu conseguir pregar uma peça em vocês durante esse tempo vocês continuam a me ensinar, se não eu grito no salão principal inteiro que vocês são demais. O que vocês acham? — Ela propôs.

—Um mês? Você acha que vai conseguir? — Zombou Fred

— Quem sabe. Vocês não me conhecem. Então temos um acordo? — disse enquanto esticava a mão.

— Temos. — Assim pela segunda vez na semana Violet apertava a mão de um Gryffindor.

— Ótimo, que dia nós podemos começar as aulas? —

— Que dia que você tem livre? —

— Manhã de terça-feira e tarde de quinta-feira. — Leu Violet o horário, ela ainda anda com ele para poder ver o mapa.

— Vai ser difícil. Nós temos só a tarde de sexta vaga. O que você acha de depois do jantar duas vezes por semana? — Ofereceu George.

— Pode ser. Assim eu ainda tenho tempo pra estudar e fazer a lição de casa. Mas aonde que nós vamos fazer isso?—

— Em alguma sala vaga. Não se preocupe. Nos avisamos você quando for o dia. Até depois Srta. Potter. — assim os gêmeos saíram.

— Você realmente esta na casa certa. — veio uma voz por de trás de Violet. Quando La se virou ela viu o garoto que estava na biblioteca no primeiro dia de aula.

— Por que você diz isso? — Essa era a segunda vez que ela via ele no colégio, o que era estranho, por que segundo o uniforme dele ele estava na Slytherin.

— Uma característica dos Slytherins é sempre conseguir o que quer, usando todo e qualquer meio para conseguir. Inclusive manipulação, que foi o que você fez com aqueles dois. — E indicou com a cabeça o caminho que os gêmeos tinham tomado.

Violet até abriu a boca para se defender, mas ela sabia que o garoto misterioso estava certo. Ela realmente tinha manipulado os gêmeos, ela sabia que eles não iriam aceitar ajudar ela de outro modo.

— É talvez o chapéu estivesse certo de me colocar na Slytherin então. Mas e você que características você tem? — Perguntou olhando nos olhos do garoto misterioso. Ele tinha os olhos mais azuis que Violet já tinha visto.

— Quem sabe um dia você descubra. — e com isso deu as costas para ela e saiu em direção às masmorras.

Assim que o garoto saiu do campo de visão de Violet Draco, Greg e Vincent entraram.

— Você esta bem Vi? — Perguntou Draco preocupado.

— Yeah. Tudo bem. Vamos?— e saiu na mesma direção que o menino de olhos azuis foi.

O resto da noite foi calma para o grupo de alunos da Slytherin, dez para a meia noite eles saíram da sala comunal e foram em direção a parte mais alta da torre de astronomia. A aula era uma das mais fáceis que Violet já tivera, ela só tinha que ver as constelações através do telescópio, escrever e desenhar o que ela via e comparar com o livro. No final da aula a professora passou lição de casa, um pergaminho de trinta centímetros sobre a rotação dos planetas, e liberou a turma.

Durante o fim de semana Violet passou as manhas na sala comunal fazendo lição e conversando com os amigos e as tardes com o irmão perto do lago.

— Harry, cara, você conseguiu fazer a lição de feitiços? Eu to tendo um pouco de dificuldade na minha. — Chegou Ron enquanto os gêmeos estavam deitados olhando as nuvens. Violet só grunhiu. Aquele era o primeiro momento que eles conseguiam sozinhos e o mais novo dos Weasleys tinha que interromper.

— Fiz sim Ron, mas você tinha tido que estava quase pronta. O que aconteceu? — respondeu Harry enquanto se sentava na grama.

— Sabe com é né cara. Eu e o Dean começamos a jogar xadrez e eu acabei esquecendo. —

— Você esqueceu a lição de uma semana atrás? Por que se eu me lembro bem vocês tem feitiços na segunda a tarde. — Disse Violet chocada. Como alguém podia fazer isso? Nem mesmo o Greg ou o Vincent eram tão relaxados com a lição de casa.

Quando Ron abriu a boca para responder uma coruja mergulhou bem próximo da cabeça dele.

— Tsar? O que você esta fazendo aqui garoto? — perguntou Violet enquanto alcançava o bilhete que a grande coruja tinha presa nas patas.

“Eu sei que você vai passar à tarde com o seu irmão, mas o que você acha de estudar comigo na biblioteca depois que você acabar? Pode me responder através de Tsar mesmo. Até depois, D.M.”

— Você tem uma pena ai Ron? — Perguntou Violet, o menino ruivo estava com a bolsa dele, provavelmente na esperança de Harry o ajudar com a lição. Ela pegou a pena da mão dele e respondeu no verso do bilhete:

Pode ser, acho que até podemos estudar agora se você quiser. Ron decidiu que uma hora é tempo suficiente com o meu irmão. Eu vou para a sala comunal se você quiser me encontrar. Até V.P.”

— Vocês vão estudar aqui ou lá no castelo? — Perguntou Violet enquanto prendia o bilhete na perna da coruja-cinzenta. Antes que Harry pudesse responder a irmã Ron o interrompeu. — Nós vamos para a nossa sala comunal, onde ninguém pode nos interromper. — a menina só revirou os olhos para o ruivo.

— Eu vou com vocês então. Eu vou me encontrar com alguns amigos pra estudar. — Harry já tinha se levantado e logo se apressou para ajudar a irmã.

O caminho de volta para o castelo foi feito em silencio, Harry até tentou fazer os ruivos conversarem, mas sempre terminava em trocas de ofensas disfarçadas. Na porta do castelo o trio encontrou com Draco, a coruja que quase batera em Ron estava pousada no ombro do garoto. Quando ele viu o trio ele abriu um sorriso, primeiro era um sorriso verdadeiro, mas depois era um de escárnio.

— Hey Vi, que bom que você vai conseguir estudar comigo. — disse ele, e então se virou para os garotos e só os olhou de cima a baixou e ofereceu o braço para a única menina do grupo. — Vamos? Eu descobri o local perfeito para estudar na sala comunal! —

— Até depois Harry. — Se despediu do irmão, ela, deliberadamente, ignorou Ron.

— Você esta bem? Parece que você vai matar alguém. — Disse o menino Malfoy com um tom de diversão na voz.

— Se você não quer ser esse alguém é melhor você ficar quieto Malfoy. — Violet a cada dia que se passava gostava menos de Ron, sempre que ela conseguia um tempo com o irmão ele chagava e estragava. Isso sem contar que Hermione disse que sempre que o ruivo tinha a oportunidade falava mal dela para Seamus ou Dean, dois companheiros da Gryffindor, o menino estava fazendo de tudo para entras na lista negra da menina Potter.

A semana seguinte foi praticamente idêntica a anterior, a única diferença era que na segunda-feira à noite os gêmeos Weasleys se aproximaram da mesa da Slytherin e chamaram Violet para a primeira aula de pegadinhas. Os três ruivos foram em direção a uma sala vazia que existia no térreo.

— Certo Violet. Nós vamos te ensinar alguns feitiços que todo prankster deve saber, eles vão ser um pouco complicados para você, já que, eles são, no mínimo, nível de terceiro ano. — Explicou Fred.

— Então por isso não fique desanimada se você não conseguir nada por um tempo. Vamos começar? — Violet só acenou com a cabeça e eles então começaram a aula.

Cerca de duas horas depois o trio saía da sala discutindo o que os gêmeos tinham passado para a menina. Eles tinham ensinado cerca de quatro feitiços para ela, o que durou uma hora aproximadamente, a outra metade da aula foi dos Weasleys ensinando os locais para melhor colocar as pegadinhas. Violet apesar de ter talento em transfigurações, pelo menos foi o que disseram os gêmeos, achou muito difícil ter que transformar uma bomba de bosta em qualquer outra coisa. Mas apesar de frustrada estava contente por que tinha conseguido evoluir no seu plano de pregar peças.

A nova prankster de Hogwarts foi até a sua sala comunal cheia de ideias para continuar com as aulas com os gêmeos ruivos. Ela no final da semana anterior tinha ordenado alguns livros sobre pegadinhas, eles iriam chegar no próximo dia, segundo a carta que Violet recebeu como confirmação do pedido, ela estava ansiosa para que os livros dela chegassem. A ruiva tinha ordenado vários livros sobre vários assuntos, até mesmo o que Hermione falou que tinha lido sobre os Potters. Alguns já tinham chego naquele dia, mas faltava a maioria.

Ela pensava que o dia não podia ficar melhor, até que ela viu o aviso pregado no quadro de avisos na sala comunal. Os primeiros anos da Gryffindor e da Slytherin iriam ter aula de vôo na quinta à tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e por favor qualquer erro me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.