Help Me Leave Behind!! escrita por Patrícia


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505092/chapter/3

_ Eu acho que você só pode ser louca se pensa que nos enganaria assim!!- Rony disse logo atrás dela, e Harry estava um pouco atrás do amigo!

Era noite!! E não dormiam, nenhum dos três dormiam, Harry e Rony conversavam no quarto quando ouviram alguém descer rapidamente, mesmo que com mínimo barulho os dois estavam agora sempre em alerta. Desceram logo atrás dela.

Hermione não dormia, queria ir atrás de seus pais e não dormia porque não queria ter pesadelos. Deixou um bilhete no quarto de Gina na cama em que dormia e sem que a ruiva percebesse ainda que não estivesse dormindo de fato.

_ Eu preciso ir!!- disse aos dois, estava desesperada e queria fazer as coisas a seu modo.

_ Sei que você é brilhante Hermione, mas ainda existem muitos perigos ai fora para você realmente achar que a deixaríamos sai sozinha.

_ Não preciso que deixem Rony eu.... eu preciso ir!!! Não quero envolve-os nisso.

_ Não vou discutir isso com você, vamos! Partiremos pela manhã e começaremos por onde quiser!!_ disse e a guiou para dentro seguidos por Harry.

.

Pela manhã os trio já estava pronto e reunido na sala, na verdade não se deitaram, Rony fez um chá e conversaram por toda a madrugada até o amanhecer.

_ Não quero afasta-lo de sua família Rony, eles precisam de você agora e....

_ Já falamos sobre isso mamãe entenderá, isso é importante.

Molly já preparava o café da manhã, já sabia que partiriam e separou varias coisas para que levassem. Quando Gina desceu, e os viu não demonstrou emoção embora era o que mais se afloravam em todos nos dias atuais, os viu com mochilas e Hermione com sua pequena bolsa que deveria estar cheia obviamente, mas não disse na a respeito, os cumprimentou em um leve aceno e caminhou até a cozinha

_ Giny minha querida!-

_ Bom dia mamãe!!- Gina beijou-lhe o rosto e sentou-se ajudando a mãe a colocar bolinhos em saquinhos par viagem.

_ Deixe que eu faço isso, tome seu café-da-manhã Gina!- disse deixando o que fazia e serviu-a de chá quente.

_ Obrigada mamãe- bebeu o liquido servindo-se de um bolinho

_ Vão viajar hoje....irão atrás dos pais de Hermione!- Molly comentou terminando de separar o que queria, Gina apenas acenou em confirmação

_ Humm, não se preocupe eles vão ficar bem!!- disse como fato e Molly assentiu - _ Vou ver se Jorge já se levantou!! – disse e a mãe assentiu em agradecimento, Jorge estava bem mas ela e Molly costumavam cerca-lo de atenção desde a morte de Fred.

_ Gina!!! – Harry chamou quando a viu passar por eles novamente rumo a escada, sequer teve tempo de dizerem algo mais quando desceu. Ela parou e o encarou em espera

_ Nos vamos... vamos viajar, atrás dos pais de Hermione e ......

_ Ó sim eu sei, boa viagem aos três!!- disse ao ve-los e seguiria seu caminho se Harry não tivesse a impedido, segurou seu braço levemente, ela parou mas olhou a mão dele sobre sua pele como um sinal de que soltasse e ele o fez.

_ Espere por favor eu... queria saber se... se não gostaria de vir com a gente? – perguntou receoso sem saber ao certo o que dizer, Gina sorriu fracamente em ironia e seu humor sombrio que a as tristezas da guerra lhe deram.

_ Não obrigada Harry, não sei porque está perguntando mas não, obrigada-

_ Perguntou porque quero que vá – disse rapidamente

_ Sei que terão sucesso como sempre!- ela disse olhando para Hermione em encorajamento- _ E não precisam de mim para isso, mamãe precisa de mim, com licença, vou ver como está Jorge, boa viagem!- disse e subiu as escadas sem pressa.

_ Gina....!!- Hermione disse mas ela seguiu seu caminho

Harry sentiu-se um idiota mas tinha que tentar, não queria deixa-la novamente mas a situação pareceu pior que antes, não por sua recusa mas ele não pode demonstrar o quanto isso significava para ele, o quanto se importava!!

_ Ela vai entender Harry, falamos com ela quando voltarmos- Hermione disse ao vê-lo chateado, mas entedia o lado da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me Leave Behind!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.