Help Me Leave Behind!! escrita por Patrícia


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505092/chapter/2

Uma semana após uma semana após a batalha, todos ainda permaneciam na Toca, Carlinhos partiria no dia seguinte para a dor de seus pais, e Bill e Fluer passaram vários dias antes de partirem.

Todos, pouco comiam ou falavam, o lugar vivo e cheio de alegria viveu seis dias de luto e absoluto silencio ainda que não fosse a intenção de nenhum deles, todos sabiam que não seria da vontade de Fred.

_ Aaaaaaaaahhhhhh- ouvira um grito sôfrego que acordará todos da casa, mas não os poucos que não conseguiam dormir- _ Nããooo-

Hermione gritava soando como quase pingava em seu sono em instantes todos correram entrando no quarto de Gina

_ Hermione acorda! Acorde Hermionee- Gina tentava acorda-la mas nada a despertava, embora estivesse com a mão em seu rosto delicadamente- _ Ela não acorda!- disse exasperada ao ver todos entrando de uma só vez, espantados a viram revirar-se e pesadelo e mais um grito

_ Hermione!! – Gina chamou, Harry e Rony aproximaram-se chamando-a,

_ Vamos Hermione acorde, acordeee!- disse segurando seus braços e a sacudiu com demasiada força erguendo seu corpo facilmente.

Hermione abriu seus olhos e ao alcançar a lucidez respirava rapidamente como se tivesse corrido por horas.

_ Mione- Harry disse com a mão em seus cabelos

_ Eu...sinto muito, me desculpem- disse ao ver todos no ambiente e escondeu o rosto em suas mãos-

_ Esta tudo bem, esta tudo bem agora- Rony disse e a abraçou, ela o abraçou sem reservas e falhou ao esconder que chorava- _ Era sobre ela não foi?- Rony disse sem precisar de respostas, Hermione sonhava constantemente com Belatriz, a cicatriz de seus braço que já não se vi não ainda se esquecia da tortura.

Rony não consegui ouvi-la gritar como naquele dia, sentia-se impotente como nunca. - _ Esta tudo bem agora- disse afagando suas costas

_ Me desculpem- Hermione disse afastando-se de Ron e encarando a todos

_Não temos o que desculpar querida e eu posso lhe garantir que ela esta morta minha querida, vou lhe trazer um chá- Molly disse calmamente e saiu seguida por Percy e Carlinhos.

_ Qualquer coisa, estamos na sala- Artur disse com a mão no ombro de Rony e saiu deixando-os

_ Acordei a todos!- disse secando o rosto com as mãos.

_ Não que estivessem dormindo de fato- Gina disse ao lado de George que ficara em apoio.

_ Eu sinto muito – disse quase inaudível.

_ Chega de sentir muito Hermione, agora descanse-

......

_ Duas semanas depois estavam tentavam esquecer o passado, Harry era o único que dormia mas não por não se importar, a batalha realmente mostrava-se os sinais de fraqueza que o proporcionaram e suas forças eram realinhadas pelo cansaço, e com isso Molly encontrava motivos para ocupar-se e reagir a tarefas com a casa e com a cozinha fazendo Harry e todos comerem o quanto ela podia cozinhar.

_ Harry tentava não culpar-se por Teddy mas era inevitável em seu coração. Lembrar-se da conversa que teve com Remo na floresta o fazia seguir em frente, Teddy saberia pelo que seus pais morreram e ele fazia com que entendesse o que de longe amenizaria a dor do garoto quando pudesse compreender mais ele estaria lá para isso.

...

Hermione descia as escadas os encontrou no jardim Harry e Rony, estavam em pé na entrada.

_ Preciso falar com vocês, é rápido- disse tentando manter a distancia e nervosa.

_ Ok, o que esta fazendo com essa mochila?- Rony perguntou incerto

_ Vou embora-

_ Não voce não vai- Rony disse

_ Estou de partida- disse como se não tivesse o ouvido

_ Hermione...- Harry iria dizer mas foi interrompido

_ Estou apenas me despedindo apenas preciso ir – disse tentando passar por eles mas os dois bloquearam seu caminho

_ Vai para onde e fazer o que?-

_ Vou atrás de meus pais, já esperei tempo demais, preciso ir –

_ Espera!- Rony a segurou com medo que aparatasse rapidamente

_ Me solte Ronald-

_ Nós vamos com voce! Disse impondo-se

_ Não isso é problema meu não de vocês-

_ Hermione isso esta fora de questão, voce não vai sair daqui sozinha- Harry disse a surpreendendo ele nunca falou assim com ela antes, mas não deu atenção, estava cansada demais para discutir, duas semanas de espera e as coisas não iriam se normalizar, a caçada de comensais fugitivos deixava o mundo bruxo ainda perigoso para mídia do profeta e o ministério isso não importava para ela, precisa saber se estavam vivos, precisava encontrá-los.

_ Me deixem passar- quase gritou irritada por se colocarem em seu caminho novamente

_ Voce não vai a lugar algum!- Rony disse puxando sua mochila de seus ombros pegou sua bolsinha antes sumisse.

_ Voce não tem esse direito Ronald- gritou nervosa - _ Eu preciso ir! Tentou retomar suas coisas em vão Rony as reteve consigo.

_ Isso não é uma opção Mione, não vou deixar que saia sozinha.

_ Eu estou cansada disso não posso mais entendem não posso mais ...- Hermione estava cansada, todo o tempo concentra no que era certo, em cuidar com dois e dessa forma isso a fazia seguir em frente mas agora ela precisa cuidar de si, não queria ajuda nem o fardo de ter de se preocupar com eles.

_ Do que esta falando?

_ Preciso de um tempo ... eu preciso...- falava rápido e sem pensar com clareza queria esquecer tudo mas não poderia ser como antigamente.

_ E nós?-

_ Não tem nos Rony

Hermione!- disse chocado mas pegou em sua mão como um pedido , ainda não tinham conversado mas ele esperava que ficassem juntos

Somos amigos Rony e .....é assim que vai ser

_ Eu acho melhor deixar vocês...

_Voce fica!- Hermione gritou em ordem e Harry permaneceu no lugar- _ Não temos mais o que falar! – disse dura mas começou a chorar compulsivamente - _ Agora devolva minhas coisas- exigiu

_ Não você não vai sair daqui-

..............

Olhe para mim, chorando feito um bebe querendo meus pais- disse secando as lagrimas que caiam em revolta. Detestava parecer-se frágil e isso foi tudo o que consegui nos últimos dias

_ Sempre fui um bebê chorando querendo meus pais Hermione- Harry disse com a tentativa de faze -la sorrir Hermione o abraçou enquanto olhavam a noite cair e as estrelas brilharem do jardim na Toca.

_ Vamos encontrar seus pais Hermione, voce não ver- Rony disse pegando suas mãos, não importa o que teremos que fazer certo!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me Leave Behind!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.