Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová


Capítulo 4
O plano de Eggman


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que achou do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505058/chapter/4

Green Hill Zone

Voltando ao paraíso pitoresco, o jovem Sonic estava deitado na grama do local, olhando fixamente para as nuvens, enquanto apreciava a paz habitada naquele lugar.

– Sonic. – Uma voz séria chamou.

O ouriço se levanta, avistando o Echidna vermelho em cima de um pico. O ouriço percebia facilmente a expressão furiosa de Knuckles, fazendo o ouriço imaginar que seja alguma encrenca.

– Olá Knuckles, o que você quer dessa vez? Uma luta? – Sonic soriu.

– Não vi aqui por brincadeira, Sonic. Estou aqui por algo muito sério, e indo direto ao ponto, a Esmeralda Mestra foi roubada.

– O que?! Está falando sério?

– Claro que estou seu idiota, ou você achou mesmo que eu ia brincar com algo tão sério?

– Não me diga que foi o Eggman.

– Se fosse só ele não seria problema, mas essa vez ele trousse alguns companheiros.

– Então quer dizer que eles também foram atrás da Esmeralda Mestre. – O ouriço ficou pensativo, botando a mão no queixo.

– Espera ai, você por acaso conhece eles?

– Sim. Eu lutei com eles na cidade quando Eggman atacou a cidade. Bom, se você veio aqui me avisar isso, isso significa que veio pedir ajuda?

– Não considere isso uma ajuda, de uma forma ou de outra, isso também vai te prejudicar, pois com o poder da esmeralda mestra ele pode deixar todos em graves problemas.

– Tudo bem, mas você sabe onde Eggman tá?

– Eu não, mas esse Chao aqui sabe.

Uma pequena criatura sai de trás do Echidna, voando ao lado do mesmo. O Chao possui coloração azul, composta da cor amarela nas mãozinhas e nos pezinhos, possuindo pequenas asas rosa.

Flash Back ON

O Echidna bate forte no chão, os seus socos criam pequenos buracos que ficam maiores a cada soco. A raiva domina Knuckles, se sentindo um fracassado por não proteger a Esmeralda Mestra.

– Eles me pagam! Não me darei por vencido facilmente.

– Chao Chao! – Uma baixa voz é escutada.

Knuckles olha para o alto, avistando uma pequena criatura se aproximando cada vez mais do local, até que reconhece que é um pequeno Chao. A criatura para no ar perto do Echidna, fazendo movimentos na direção de onde veio.

– Você quer que eu lhe siga? - Knuckles perguntou.

– Chao Chao. – A criatura assentiu.

O pequeno Chao vai voando vagarosamente até a ponta da ilha, deixando o Echidna mais confuso do que já tá.

– Você quer me leva pra algum lugar fora da ilha?

A criatura voa por cima de Knuckles, parando em cima do local onde ficava a esmeralda, após ela volta a voar, voando para fora da ilha.

– Tem algo haver com a esmeralda mestra?

– Chao Chao! – A criatura confirmou, balançando a cabeça para cima e para baixo.

– Você sabe pra onde levaram a esmeralda?!

– Chao! – A criatura novamente assentiu, voando pra trás de uma árvore. Ela volta pra perto do Echidna e faz uma posição como se tivesse se escorando no vácuo

– Está dizendo que você estava escondido e foi até a fortaleza de Eggman, entrou sem que te vissem e ficou escondido?

– Chao! – Ele assentiu, dando cambalhotas de felicidade.

Flash Back OFF

– Então não devemos perder tempo, vamos! – O ouriço corre na velocidade sonora, passando de lado do Echidna.

Egg Fort

Na fortaleza de Eggman, o doutor maligno tinha acabado de botar a Esmeralda Mestra em uma plataforma gigante, fazendo com que a Esmeralda transmitisse energia para os canhões elétricos ao redor da sala. No centro da sala estava á equipe de Shinobis, observando o que o doutor estava fazendo.

– O que você está fazendo? – Naruto perguntou.

– Calma, que você vai ver o que é. – Eggman sorriu, estampando uma expressão maligna em seu rosto.

Eggman aperta um botão, fazendo com que uma arma com magnetismo e quatro canhões seja disparada contra os shinobis no local. Eles são pegos, sendo paralisados no mesmo momento, sofrendo uma dor imensa, sentindo uma sensação como se o chakra deles tivesse sendo drenados, mas o principal objetivo é o chakra da Kyuubi de Naruto.

– Seu maldito, o que está fazendo?! – Disse Sasuke.

– Seus idiotas, devo admitir que vocês tem a capacidade para derrotar o ouriço que me atormenta a anos, mas quando eu vi aquele poder monstruoso sendo liberado do loirinho, eu não iria deixar passar essa chance de poder destruir Sonic com minhas próprias mãos, e esse poder ainda séria meu para sempre!

– Ele quer o chakra da Kyuubi, mas isso é impossível, você não sabe o que tá fazendo. – Kakashi alertou.

– Não me subestime, com a minha tecnologia isso não será problema. Então é bom libertar logo esse chakra, antes que eu faça vocês sofrer mais!

– Naruto, não faça o que ele tá pedindo. – Sakura gemeu de dor.

– Cala a boca, sua pestinha! – Eggman apertou o botão, aumentando a força do magnetismo.

– Seu desgraçado, você nos enganou, fazendo eu e meus amigos se arriscar para buscar essa esmeralda, isso não tem perdão! – Naruto apertou seus punhos, deixando o ódio lhe dominar de pouco em pouco.

– Já que não vai libertar o poder que eu desejo, vamos ver se vai continuar assim depois disso. - Eggman apertou outro botão, fazendo um laser ser disparado contra Sakura.

– Sakura! – O loiro gritou. Aquela cena fazia o ódio aumentar mais ainda, liberando pequenas partes de chakra vermelho.

– Isso, está dando certo! – Eggman comemorou.

– Naruto, se controle, seu idiota. – Sasuke falou.

Sem dar ouvidos ao seu companheiro, o loiro ficava cheio de ódios com aquela cena, liberando o monstruoso chakra que o inimigo tanto deseja. O poder é tanto que a maquina começa a apitar, fazendo com que a energia da fortaleza se concentre apenas na maquina. Por sorte, Sonic se aproxima cada vez mais do local junto com seus amigos, o ouriço estava na asa do tornado, enquanto Tails pilota o automóvel. Knuckles fica na traseira do automóvel junto com Amy, e o pequeno Chao no colo da ouriça.

– Estamos chegando, eu já estou avistando a fortaleza de Eggman. – Tails alertou, acelerando o biplano.

Tudo estava dando certo no plano de Eggman, mas o chakra de Naruto não parava de aumentar, e o inesperado acontece. Os canhões e a maquina de Eggman começa a perder o controle e sobrecarregar. Eggman tenta parar a explosão, pegando o canhão e disparando toda a energia de volta contra os shinobis, mas é tarde demais para tentar impedir, e a fortaleza acaba explodindo de forma que se espalha na direção de Sonic e seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic And Naruto: Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.