Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová


Capítulo 3
Em busca da Esmeralda Mestre


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, o capítulo anterior tá com poucas palavras, mas era pra ter umas 1.000 palavras, eu ainda não sei que erro é esse, pois no World e no Social Spirit ficou com 1.078 palavras. Bom, espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505058/chapter/3

Green Hill Zone

Em cima de um pico enorme, localizado em Green Hill Zone, uma jovem raposa olha para o céu fixamente, navegando em seus pensamentos e se lembrando de sua batalha contra os shinobis. Amy chega no local e fica ao lado da raposa, percebendo a expressão pensativa do amigo.

– Olá Tails. – A ouriça saudou. – Algum problema? Você está pensativo ai, olhando para o céu.

– Não é nada não Amy.

– Fala logo, você não me engana, Tails, eu te conheço muito bem e você sabe disso.

– Tudo bem, é o seguinte. É que eu estou aqui pensando sobre aquela luta que tivemos, e teve uma parte que aquele de azul falou...

Flash Back ON

– Vejo que arranjou novos subordinados, Eggman. – Sonic comentou.

– Não nos compare com subordinados, estamos apenas cumprindo a nossa missão. – O sujeito da direita esclareceu.

Flash Back OFF

– O que isso significa? – Amy indagou, curiosamente.

– Ainda não sei, mas isso é bem suspeito.

Egg Fort

Na fortaleza voadora de Eggman, os shinobis estão dentro de uma sala composta de uma mesa enorme, ao redor de diversas cadeiras, e em três delas, estão sentados Naruto, Sasuke e Sakura.

– Esse lugar é bem estranho, tem coisas aqui que eu nunca vi em Konoha, tipo esses robôs esquisitos. – Naruto comentou.

– A tecnologia desse mundo é bem avançada, comparada com o nosso esse lugar é muito esquisito, acho que somos o primeiro a fazer uma missão fora do nosso mundo. – Sasuke argumentou, expressando o seu típico tom frio.

– Tudo que eu quero é terminar essa missão logo e voltar pra konoha, quem sabe eu e Sasuke tenhamos um tempo junto. – Sakura corou.

O portão da sala se abre, e Eggman adentra ao local junto com Kakashi, sentando em uma enorme cadeira, afastado dos demais.

– Olá, eu soube da luta, vocês estão de parabéns. – Kakashi elogiou, sentando perto dos outros.

– Queremos uma explicação por não ter comparecido a luta! – Naruto exclamou, enfurecido.

– Bem, é uma longa história...

– Chega de papo, a questão é que temos mudança de plano. – Eggman interrompeu.

– Mudança de plano? Mas a nossa missão não é derrotar aquele ouriço? – Sasuke questionou.

– A missão continua a mesma, mas tem uma forma de derrotar o ouriço de um jeito mais fácil.

– E qual séria?

– Pegar algo que fortalece Sonic e seus amigos, a Esmeralda Mestra.

Angel Island

Angel Island é uma ilha que flutua alta no céu, usando a energia eterna da Esmeralda Mestra. A ilha é habitada por vários amigos animais e é também o lar de Knuckles the Echidna, que é o guardião da Esmeralda Mestra eo único membro sobrevivente do seu clã que já habitaram a ilha. Knuckles é um equidna vermelho de dezesseis anos de idade, antropomórfico eo último guardião da Esmeralda Mestra, uma poderosa relíquia que é seu dever solene de proteger quem quer abusar dela. Ele também é descendente restante do seu clã e o último dos equidnas na Terra. Como sempre, o jovem Echidna está sentado na frente da Esmeralda Mestra, quando derepente avista a fortaleza de Eggman, voando em cima da ilha. O Echidna se levanta, fixando o olhar na fortaleza.

– Quem se atreve a invadir a minha ilha? – O sujeito retrucou.

A fortaleza de Eggman se aproxima cada vez mais da ilha, e quando a plataforma se abre, o quarteto de Shinobis salta na direção de Knuckles, se posicionando ao seu redor.

– Quem são vocês que ousam invadir a minha ilha, o que querem? Digam!

– Então é você que protege a Esmeralda Mestra? Não me parece tão forte. – Sasuke debochou.

– Então vieram atrás da Esmeralda Mestra, mas para ter-la terão que passar primeiro por mim.

– Sem problemas. Chidori!

Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton (Elemento Raio) na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para á frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ela produz. Knuckles segura o pulso do Uchiha facilmente, lançando-o contra Kakashi, que segura o Uchiha pelos braços.

– Kage Bunshin no Jutsu!

Naruto executa um selo manual, criando diversos clones ao redor de Knuckles. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones avançam contra o Echidna, executando golpes corporais contra o inimigo.

– Punch Attack!

Knuckles permanece firmemente no chão, onde ele soca os clones com seus punhos até três vezes em um sucessivo combo, fazendo os clones virar fumaça. Naruto e Sakura pula contra o Echidna, executando um soco, e sem pensar duas vezes, o Echidna segura o punho dos dois, jogando ambos longe.

– Bem, já que é preciso. – Kakashi se aproxima de Knuckles, levantando a sua badana, deixando o seu Sharingan a vista. – Genjutsu: Sharingan!

Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o adversário pretendido, o usuário prende o inimigo em uma ilusão em que ele se ver em uma escuridão eterna.

– O que é isso? Onde estou?! – Knuckles exclamou, suando.

Aproveitando o momento, a fortaleza pousa na ilha e Eggman sai do automóvel, dentro de um robô gigante, indo até a Esmeralda e a pegando.

– Perfeito! Com essa esmeralda o Sonic já era!

– Entrem na fortaleza! Eu ficarei para manter ele na ilusão até que entrem. – Kakashi ordenou, mantendo a ilusão.

Eggman entra na fortaleza em seu robô gigante, junto com Naruto e Sakura. Sasuke fica junto com Kakashi, expressando um sorriso maligno.

– Antes de ir, acabarei com ele!

Sasuke saca de sua hip-pouch, um conjunto de Shurikens e lança contra o Echidna. Mas de repente, um kanguro se joga contra Knuckles, afastando ambos das shurikens.

– Ah! O que aconteceu? – Knuckles indagou, saindo da ilusão.

– Vamos, Sasuke! A nossa missão não é essa, já conseguimos a esmeralda.

Kakashi abaixa a badana, correndo na direção da fortaleza, Sasuke hesitar em voltar, mas acaba indo junto com Kakashi, onde a fortaleza começava a voar para cima e fechar.

– Espera! – Knuckles se levanta, correndo na direção da fortaleza.

O Echidna tenta alcançar os inimigos, executando um enorme pulo para se segurar no automóvel, mas acaba falhando por pouco, caindo na ilha.

– Eggman! Você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic And Naruto: Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.