NaLu de A à Z escrita por Miss Illusion


Capítulo 1
A - De Aniversário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505047/chapter/1

A- De Aniversário

 

Faltava menos de um dia para o aniversário de Lucy, e Natsu ainda não sabia com o que iria presentear a amiga.

—--------- x ----------

Ele nunca comprou um presente para uma garota, mas pensara que não seria algo tão complicado. Era só comprar algo bobo daquilo que elas gostavam e pronto.

Ledo engano. Só foi sentir tal dilema quando o dia 1º de julho se aproximava.

Se esse já não fosse seu maior problema, o Dragon Slayer ainda tinha que ficar escutando as indiretas que seu gatinho Exceed lhe lançava.

“Por que está tão preocupado com o presente. Dê um peixe para ela aposto que ela vai gostar. Ou será que você gosssssta dela?”

—--------------------x--------------------

Naquele dia, a guilda como sempre, se encontrava cheia. Natsu estava sentado em frente ao balcão, quando notou que Mira o observava.

— Você está bem Natsu? Parece desanimado.

— Ele não sabe o que vai dar de presente para a Lucy – Se intrometeu Happy.

— Não é nada disso! – Virou o rosto emburrado.

— Por que não dá uma pulseira a ela? Aposto que ela vai gostar. –Sugeriu a maga pensativa.

— Não! Isso é muito comum. - Não daria algo tão bobo. Afinal, Lucy era especial, quer dizer, era sua parceira de time. Mas pensando bem, se fosse o aniversário da Erza, ele lhe daria um peixe mesmo.

— Que tal uma daquelas fantasias eróticas de gata? Lucy gosta dessas coisas. – Erza que passava por ali respondeu.

— No que você está pensando? – Natsu arregalou os olhos.

— Eu iria gostar. – A ruiva deu de ombros.

— Dê um livro a ela Natsu. Ela adora ler. – A sorridente Levi resolveu sugerir.

— Para ela ler uma vez e guardar na prateleira? – Disse de repente mal-humorado.

De fato, ele não saberia escolher um livro daqueles que a amiga gostava, repleto de aventuras e príncipes.

—De algo de homem a ela! – disse Elfman.

— Ela não é um homem, baka! – Gray disse.

— Gray-Sama já comprovou? – Juvia perguntou com temor.

Diabos! A guilda inteira estava prestando atenção nele?!

Enquanto todos brigavam e gritavam sobre o melhor presente para Natsu dar para a loira, este saiu silenciosamente.

Até agora não encontrara nada digno para presentear a companheira.

No dia seguinte haveria uma “pequena” recepção para Lucy na guilda. Se não encontrasse o presente perfeito até lá, não apareceria na festa.

—-----

Na noite seguinte, a guilda estava em polvorosa. Assim que Lucy entrou na guilda, todos a abraçaram e a felicitaram. Gazille estava no palco com seu violão e seu famoso terno branco. Como já era típico na guilda, todos conversavam e bebiam alegremente, mas a loira sentia a falta de alguém. Alguém, cuja presença era essencial naquela data.

Pensando nisso, saiu à procura dele.

Natsu estava próximo daquela arvore, onde se encontraram anteriormente quando Mira convenceu a maga estelar de que o rosado estava apaixonado por ela.

Ele estava recostado a ela com a cabeça baixa. De algum modo, ela concluiu, o rosado parecia chateado.

“Droga! Magnólia não tem nenhuma surpresa perfeita pra ocasião!”

Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz já conhecida.

— Natsu?

— Lucy? – Ele se surpreendeu por vê-la ali. - Não está gostando da festa?

— Eu vim te procurar. Todos estão sentindo sua falta – Obviamente era mentira. Ela sentia sua falta.

— Oh! Entendi. – Ele deu um sorriso fraco.

— Por que está aqui fora? Eu pensei que no meu aniversario você seria o mais animado. – Ela parecia magoada, mas tentou disfarçar.

— Não Lucy! Não é isso é que... – Ele tentava reunir coragem para dizer a verdade. Perto dela, ele sempre acabava parecendo um idiota.

Ela o mirava com expectativa.

— Eu não consegui encontrar um presente pra você – Pela primeira vez, Lucy viu Natsu cabisbaixo. – Prometi que não iria à festa se não encontrasse.

Aquilo a fez sorrir. Foi fofo só como o Natsu poderia ser.

—Então era isso – Ela disse e inconvenientemente, seus olhos marejaram.

Ele ergueu o olhar para ela.

—Não deveria se preocupar com presentes pra mim. Você já me deu o maior presente que eu poderia querer – Ela se aproximou dele.

Os olhos castanhos estavam focados dela.

— Você me trouxe pra guilda dos meus sonhos. Por sua causa, conheci os magos mais incríveis e uma nova família. E ganhei o melhor amigo que eu poderia querer. – Ela dizia enquanto se aproximava dele.

Ele sem se conter num rompante a abraçou. Os braços de Natsu eram tão cálidos e fortes fazendo a delicada garota ficar sem ar, literalmente. Quando a soltou o Dragon Slayer a presentou com o sorriso mais lindo que ela já vira. Um grande sorriso que dava destaque aos seus caninos salientes.

— Se for assim, acho que eu também ganhei um presente – ele disse coçando a cabeça sem jeito. Por que aquele jeito dele, e as palavras fizeram perder a fala?

Notando a proximidade entre eles, Lucy o puxou pela mão.

—Vamos voltar para festa!

Antes que ela pudesse continuar, ele parou abruptamente. Com os olhos brilhando e um sorriso amável ele disse:

— Feliz aniversario Lucy.

Não existia outro jeito que ela preferisse comemorar seu aniversario contanto que ele estivesse presente.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capitulo será: B- De Banho
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaLu de A à Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.