Eu Gosto Mesmo de Você escrita por Melanie


Capítulo 2
O Encontro com Eileen Parte 1


Notas iniciais do capítulo

~ Eu odeio o Mordecai ~
Rigby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505026/chapter/2

Pov's Mordecai

Estávamos no parque, Saltitão consertava a T.V que mais uma vez Rigby quebrou por ter um encontro com Eileen, Pairulito plantava flores na entrada do parque, Rigby as havia amassado, Musculoso consertava mais uma vez a fonte com Fantasmão, Rigby havia feito outra bagunça, dessa vez, Benson foi opinar.

– Rigby! - Gritou e Rigby ficou calmo.

– Que que é, Benson?

– O que você fez com o meu carro?! - Ele estava vermelho.

– Relaxa, Benson.

Eu estava ao seu lado, só escutando tudo.

– Relaxa?! Você me deve cinquenta pratas! - Eu ri de Rigby.

Ou ele beijava Eileen, ou saia do parque.

– Benson, me dá um mês e eu arrumo os cinquenta pratas! - Ele se ajoelhou.

A máquina sorriu e saiu dali, parece que havia concordado.

– Mordecai, eu vou te matar! - Disse vindo para cima de mim, mas nem me batia forte.

– Cara... Cara... Cara! - Eu bati nele, fazendo cair no chão - Isso não tá doendo nada, ou você beija ela, ou sai do parque, você decide.

– Ai! Você é tão chato. - Disse para mim.

– Pra cafeteria, hora do encontro. Ooooo!

Rigby nem me acompanhou, nem falou nada durante o caminho, sentamos na mesa e Margaret e Eileen logo apareceram, dei um toque para Rigby, socando seu ombro.

– Olá garotos, então, o que vão querer? - Ela perguntou, estava linda como sempre.

– Margaret! Posso falar com você? É um assunto muito sério. - Disse e logo levantei.

Eu puxei Margaret para perto de aonde ficavam alguns bolinhos.

– Margaret, escuta. Eu fiz uma aposta com o Rigby de cinquenta pratas se e... - Ela me interrompeu.

– Se você me beijasse? Isso é sério Mordecai? Você já me beijou, afinal. - Ela perguntou fazendo uma cara como se eu fosse idiota.

– Não, é se o Rigby beijasse a Eileen, você tem que me ajudar, vai ser super engraçado, eu vou gravar.

– Ha Ha! - Ela riu alto - Okay, eu te ajudo.

Comecei a olhar para a mesa, Eileen estava com as bochechas vermelhas sorrindo, Rigby tomava seu café relaxadamente e nem ligava para a garota, pegou o celular e logo mandei uma mensagem:

– Rigby, chama ela para sair logo! -

Rigby observei seu celular e logo viu a mensagem, parece que ele tinha respondido:

– Cara, calma, deixa rolar um clima. -

O quê? O Rigby falou aquilo?

– Margaret, lembra quando nós vamos ver a chuva de meteoros?

– Sim. - Ela disse.

– Eu acho que o Rigby gosta da Eileen, parece que ele estava na base da amizade com a Eileen, será?

– Não sei, Mordecai, talvez seja.

Rigby parou de tomar o café, Eileen estava paralisada em sua frente, sorrindo com as bochechas vermelhas esperando que ele falasse algo.

– Ei, Eileen! Bora Montanha das Estrelas?

Ela ficou mais feliz ainda.

– Sim! Sim! - Disse pulando.

Ele arregalou os olhos ao ver o quanto animada ficará.

– Te encontro lá ás oito horas, não se atrase.

Eileen saiu dali e foi logo para a cozinha, passando por nós, fomos observar ela, ela pulava de alegria.

We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting
'Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the world


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Mesmo de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.