Eu Gosto Mesmo de Você escrita por Melanie


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do coração, o Nyah! voltou!! EEEEEE!!O primeiro capítulo fiz com o narrador, depois eu faço com os personagens.Nome do episódio: Apenas uma aposta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505026/chapter/1

Já eram quatro horas da tarde, todos trabalhavam no parque, era outono, acontece que hoje era o serviço inacabado de ontem, todos davam o seu duro, menos Rigby, que estava sentado na escada, tomando seu café, e na sua frente, um azulão, só o observando.

– Rigby! - Ele gritou fazendo o outro pular.

– Que foi, Mordecai? - Ele disse após um susto.

– Você tem que me ajudar, ou quer ser despedido dessa vez?

– Tanto faz. - Ele estava calmo.

– Como assim " Tanto faz " ? - Perguntou e jogou o café do amigo.

– Qual é o trabalho mesmo? - Ele pergunta insatisfeito.

– A gente tem que limpar o carrinho, recolher as folhas, recolher o lixo e... - Ele dei uma pausa e viu que seu amigo dormia. - Rigby!

Ele gritou mais alto, o guaxinim pulou outra vez de susto.

– Ai! O quê? - O guaxinim pergunta se levantando.

– A gente tem o monte de coisas pra fazer e você fica ai, sentado. - Ele diz e o puxa.

– Me deixa Mordecai. - Ele diz após descer.

– Trabalha logo ou eu vou falar pra Eileen que você gosta dela. - O azulão diz nem se importando.

– Você tinha que meter a Eileen nisso, hein? - Ele fala cruzando os braços.

– Eu mostro suas milhares de fotos dela. - Ele diz desafiador.

– Eu nem tenho. - Ele diz sorrindo, como se tivesse escapado dessa.

– Essas aqui, ó. - O azulão deixou de frente milhares de fotos de Eileen e assinadas com o nome " Rigby "

– Espera aí, nem são minhas. - Ele diz.

– Mas eu posso falar que foi você que tirou. - Ele diz sorrindo.

Rigby até imaginou a cena.

" Ele estava lá tomando o seu café lá na cafeteria, aí chega o Mordecai e fala com Eileen, ela logo sorri e vai lá abraçar ele "

– Nhé. - Diz ele com nojo.

– Mané, eu posso tudo, e sei que gosta dela. - O azulão coloca a mão na cintura e começa a requebrar.

– Cala a boca! - Ele diz apavorado.

– Viu? Até mandou eu calar a boca. Ama a Eileen! Ama a Eileen.

– Mordecai, isso é papo furado, eu falo que não gosto dela e pronto. Assunto resolvido.

– Magoar o coração da Eileen, magoar a própria amiga, Rigby?

– Sim.

– Acho que vou mostrar as fotos.

– Espera, Mordecai, eu faço tudo. - Diz Rigby e se ajoelha.

– Então, tá, trabalha. - Diz bravo.

– Tá bom. - Diz e se levanta.

– Espere aí. - Rigby o olha surpreso. - Tenho uma aposta para você, Rigby.

– O quê?

– Como eu disse, vocês formam um bom casal, eu dou trinta pratas se você beijar a Eileen.

– Nem pensar.

– Quarenta pratas.

– Não sou idiota.

– Cinquenta pratas.

– Eu topo. - Rigby diz descontrolado e nem sabia o que estava fazendo.

– Há, eu sabia.

– Sabia o quê?

– Que iria aceitar só para poder beijar ela e falar que foi apenas uma aposta e por isso beijou ela, mas na verdade, ama ela e quer beijar ela mas, seria estranho porque não quer admitir seu amor.

– O quê?! Quero cancelar.

– Não, você apostou, e agora vai cumprir, e como vou gastar toda a minha grana, você vai ter encontro com ela, dar flores pra ela, Hi Hi.

– Eu te odeio, Mordecai.

Então eles começaram a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do episódio.Espero que tenham gostado.