Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 12
Escola nova Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Sabe o que isso significa? Que eu to cheia de ideias para essa fic! E que eu preciso escrever e escrever e escrever, e muitas outras coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/12


P.O.V. Nick-

 

Ai ai ai! Os dias na fazenda haviam chegado ao fim, é triste!

Eu ficava com meu novo quase namorado (lê-se: Justin) à noite, no quarto, quando o Luca não estava por perto.

Ele não podia ficar sabendo que eu tinha esse rolo feliz com o Justin, era quase um Romeu e Julieta, não Romeu e Julieta não, porque eu não gosto do Romeu, sabe? Ele é meloso demais, o Justin é fofo na medida certa.

A Lily e o Chaz tão com um negocio estranho, parece mais físico do que qualquer outra coisa. A Kate tá meio de vela, mas ela já disse que não se incomoda com isso, apesar demonstrar o contrario...

 

FLASHBACK ON *fumacinha legal girando em espirais*

 

A Lily e o Chaz estavam se beijando, eu estava com cara de nojo, a Kate parecia que ia morrer de nojo.

- Que foi? – Perguntou a Lily olhando para nossas caras de nojo.

- Vou ali na cozinha cortar os pulsos com a faquinha de manteiga e já volto! – A Kate falou.

- Posso ir junto? – Perguntei a ela.

- Aff, seis são tudo frescas!

- É claro, isso por que você não viu a sua melhor amiga quase ser engolida pelo namorado! – Estremeci lembrando.

- Hã hã! – Ela corava furiosamente.

 

FLASHBACK OFF *fumacinha legal girando em espirais ao contrario*

 

Eu e o Justin estávamos quase oficialmente juntos...

...........

..........

.........

........

.......

......

....

...

Cadê o Freshbek?

Tá, não é necessário um FLASHBACK disso, porque apesar de serem tão curiosas quando a autora dessa fic, vocês não vão querer saber disso, vai por mim!

Agora a gente já estava no carro para voltar para casa, é triste eu sei.

Já falo isso!

Eu estava deitada com o Justin no banco de trás, to morrendo de sono! Eu não tenho dormido bem a noite, e nem vem me pensar besteira!

Não tem como não pensar besteira!

Tá, controle esse seu lado pervertido! Eu não tava dormindo bem por que eu acordava muito tarde e dormia muito tarde u.u

Você já teve ter adivinhado que eu dormi né? Tenho a MAIOR facilidade de dormir nessas viagens!

Quando eu acordei já tava com o Justin me sacudindo para mim acordar. Ele estava descendo no portão do condomínio, e queria se “despedir” fofo né!? Eu sei!

Daí eu desci em casa e entrei porta a dentro, sabe quem tava lá dentro? A Claire mãe do Justin, conversando com a minha mão no maior pique, raiva mode on.

- Oi Filha! – Minha madrasta correu para mim e me abraçou. – O Luca já me avisou que iria para a casa da Carô. – Ela tava num humor realmente ótimo! – Temos assuntos a tratar.

- Vou ver se o Justin já chegou e trarei ele aqui para ficar sabendo da conversa! – A mãe do Justin saiu porta a fora, já imaginou que eu empalideci né? Vai que elas ficaram sabendo do meu troço com o Justin e vão nos torturar até a morte?!

Que menina pessimista! *lixa unhas*

Sentei ao lado da minha mãe, e víamos qualquer coisa na TV. Até que a mãe do Justin chegou com Justin.

- Sente-se do lado da Nick. – Ele fez o que a mãe pediu, e eu encostei a cabeça no ombro dele. – O Luca nos contou uma coisa... Um tanto curiosa no mínimo... – Ai! Medoooo-  Que você Nick, junto da Lily e da Kate tornaram a vida da Carô e de uma tal Sara um inferno. – Comé? Bem que eu queria, mas não rolou tornar a vida da Sara (nojo) um inferno. – E você Justin, junto com o Chaz tornou a vida dele um inferno... Então decidimos mandar vocês para um colégio interno. Meio católico. – É, fudeu.

- Não queremos ouvir nada, vocês vão e pronto. – Minha mãedrasta falou.

- A Lily, a Kate e o Chaz também vão. – Há há, vamos causar no colégio de freira!

Espero profundamente que lá não tenha freiras, elas me dão medo O.O

É verdade! Elas parecem pingüins mal evoluídos! Tenho certeza que se eu virar as costas eles vão virar os pingüins de Madagascar e em atacar com a arma de colher de plástico!

Ai meu deus!

E essa foi a noticia...

Nossas mães haviam se acertado isso significa ficar a tarde TODA com o Justin! *dancinha ridícula*

 

 

Okay adivinhe? Já estamos no aeroporto, todos pipocando, sabia que esse colégio de pingüins é numa cidade que eu não sei o nome no norte da Inglaterra! Adoro o sotaque inglês! A Kate também diz que gosta, mas a Lily fala que lembra os avos dela, e que é coisa de velho ¬¬’

Acabaram de chamar o nosso vôo.

Caminhávamos em direção aos portões, nossos pais todos presentes, até o pai do Justin que eu me lembrava ter visto uma vez ou outra, em aniversários e panz.

Todos nos despedimos, e caminhamos juntos ao portão de embarque. Eu me sentaria ao lado de Justin, Lily e Chaz, Kate e alguém (tadinha eu sei). Se for preciso disser que eu dormi metade da viagem e a outra escutei musica, já esta avisada.

 

P.O.V. Lily –

Eu tinha planos para essa viagem de avião =3

(a)    Dormir agarrada no Chaz.

(b)   Irritar a Nick e a Kate.

(c)    Escutar musica.

(d)    Beijar o Chaz até ficar sem fôlego  ~.~

Planos fáceis e divertidos que me manteriam entretida!

 

P.O.V. Kate-

Estou.de.vela!

Aquelas vaquetas me colocaram para sentar com um estranho! Vai que ele é um psicopata? Um peidofilo?!  Ou um sado masoquista?  Ou o comedor de humanos do filme de terror que eu assisti na terça que me ofereceria um pedaço de cérebro para comer? Ou...

 

...Meia hora depois ....

 

Enfim, agora nos subíamos as escadas do avião, Justin e Nick sentaram no primeiro conjunto de bancos, Lily e Chaz no conjunto de bancos atrás dos dois e eu no terceiro conjunto.

Sentei-me no banco ao lado da janela, colocando meu MP4.

 

Musica

 O que você sempre quis - Stevens

 

Ei eu gostava de Stevens, não sabe como foi difícil achar essas musicas! Eu e a Nick ADORAMOS bandas novas que tem no Brasil, eu tenho uma prima lá que me manda essas bandas, Restart (Pe Lanza...)(N/A: No coments!), Cine, Stevens e por ai vai!

Um menino, com os cabelos cor de mel bagunçados em ondinhas, olhos num estranho azul com uma pitada de verde, usando um moletom cinza e uma jeans, guardava as malas no gabinete em cima da nossas cabeças, cara, imagina os músculos que tem debaixo desse moletom? Ai ai ui ui! Então ele virou a cabeça para mim, sorriu, tão doce, tão meigo, tão ele! Perai! Eu nem conheço ele O.o

Ele teve ter murmurado algo como um oi, e eu tirei os fones falando oi tambem.

- Como você se chama? – Ele perguntou com um sotaque de Oklahoma.

- Kate e você? – Eu tenho direito de saber o nome dele sim!

- Seth! – Morram! Ele é lindo e eu sei o nome dele! Há!

- De onde você é? – Perguntei animada pausando o MP4 e colocando na minha mochila azul marinho.

- Oklahoma, Tulsa. – Sabe o que é engraçado? É que eu tava lendo House of Night! Em Tulsa! Oklahoma! Há!

Já percebeu o excesso de Há nessa parte que eu to narrando? Eu já!

Ficamos conversando o Vôo todo e coisas chatas do tipo, não risca essa fala, Ficamos conversando o vôo todo e essas coisas lindas, legais e perfeitas que nem ele!

 

P.O.V Lily –

 

Que.viagem.chata!

Vamos riscar itens que eu sugeri antes. (N/A:Carinha triste é que num deu, feliz é que ela fez.)

(a)    Dormir agarrada no Chaz.  Claaaaaaaaro sempre! =D

(b)   Irritar a Nick e a Kate. D= A vaca da Kate ficou a viagem toda conversando com um moleque que ela nunca viu na vida, e a Nick só dormiu!

(c)    Escutar musica. =D Isso se chama nada para fazer!

(d)    Beijar o Chaz até ficar sem fôlego  ~.~  D= Vou bater no Chaz, o verme dormiu a viagem toda! Parece a Nick!

O que o meu lindo ser foi fazer foi escutar a conversa da Kate e do moleque lá, daí deu sono e eu dormi!

 

P.O.V. Nick –

 

Justin me acordava com um beijo, e um acorda no pé do ouvido. Já havíamos chegado ebaaaaaaaaaaaaaa!

A Kate estava do lado de um moleque que eu NUNCA vi na vida, ele é bem bonito, meigo.

Lily fazia cara de mau-humor ao lado do Chaz, que parecia estar dormindo.

E o Justin sorria para mim, me fazendo dar um beijo no canto da boca dele.

Desembarcamos no pequeno aeroporto da cidade, logo vimos uma mulher e um cara com uma plaquinha:

Nicole Cabot, Justin Bieber, Lilian Cast, Seth Sumpter, Kate Launter, Chaz Somers.

É nois!

Andamos todos juntos, sem muito assunto até a mulher com a plaquinha, ela se assustou com a quantidade de mala que tínhamos...

Kate tinha três gigantes!

Lily tinha quatro malas gigantes, era quase todo o guarda roupa dela!

Eu tinha três gigantes e a gaiolinha do Haroldo meu gato, antes que você pergunte ele chamava Haroldo por causa do Kevin e Haroldo, nas malas tinham minhas roupas preferidas e algumas velhas para dormir.

Os três tinham uma mala gigante, mais uma de mão.

Pouquinha coisa!

 

 

A muie lá era diretora da escola, o cara era o motorista, eles nos levaram para uma escola que mais parecia uma mansão, era gigante, tinha um prédio para as meninas e do lado o dos meninos, ótimo.

Ela mandou os meninos para o quarto 205 no segundo andar, onde encontrariam os colegas de quarto que haviam chegado há uma hora.

Ela nos deu três chaves de um apê, 507, pegamos o elevador com a Kate agarrada no meu braço, ela tem medo de elevador ¬¬’

Abri a porta do quarto e encontrei duas meninas, uma ruiva que estava com a cara embaixo da cama com um pouco do cabelo saindo dali, junto com o resto do corpo e a outra loira que arrumava algo e murmurava algo como “Cee Cee você não vai pegar a Cherry, deixa ela sai daí sozinha” Sabe de quem eu me lembrei? Do Haroldo! Ele tava na gaiolinha dele! Vamos soltar o Haroldo dali a alguns minutos.

- Oi. – anunciei nossa chegada, fazendo a ruiva bater a cabeça no estrado e xingar a mãe do estrado.

- Oi! Vocês devem ser as meninas novas que iam dividir o quarto com a gente!

- Essas mesmas!

- Eu sou Cee Cee Adams! – a ruiva falava saindo debaixo do estrado e passando a mão na cabeça.(N/A: O nome da Cee Cee se fala Cii Cii) – Ela é Emma Mc’carty.

- Nicole Cabot! – Me apresentei a Cee Cee fechando a porta atrás de nos. – Aquela é Kate Launter e Lilian Cast.

- Me chamem de Lily pelo amor de deus! Chamem a soninho ali de Nick, e a Kate de Kate =D!

- Quem é soninho Lilian?

- Ninguem Nickzita do meu coração! – Elas riram da gente ¬¬

Ficamos conversando um bom tempo, umas horas talvez.

 

P.O.V da autora (não liguem para os comentários)

 

 No dormitório dos garotos (que só tinha moleque bonito e mui hot, ignorando os nerds nojentos jogando cartas e fazendo besteira com suas calças estranhas e blusas pólos feias) era tudo muito igual ao das garotas, o grupo de amigos se adaptou rápido.

- OI FRED! – Seth chegava ao quarto gritando para ver se o amigo se tocava que eles estavam ali.

- Oi Seth! –O moreno cumprimentada o amigo escandaloso.

- Oi Seth. – O outro moreno cumprimentava.

- Esses são Justin Bieber e Chaz Somers.

- Oi! – Os 4 se cumprimentavam.

- Frederico Swan!  Me chamem de Fred.

- Guilherme Sprouse! Me chame de Gui.

Todos se acertaram, pareciam amigos de anos.(Olha como o meu ser esta com preguiça de narrar!)

 

As meninas resolveram ir dar uma volta nos jardins encontrando os meninos circulando por lá. Era hora de novas apresentações.

- Oi eu sou Gui e esse estranho é Fred. –Guilherme se apresentava as meninas. – Oi Cee Cee =D  Emma!

- OI Emma! Cee Cee! – Fred cumprimentava as duas.

- OI seus coisos! – Emma falava feliz.

- Oi Gui! Fred! – Cee Cee falava e fazia careta, por que é um mistério. (N/C: É por que tá queeeente aqui né? ) (N/A: Ar condicionado quebro de novo? *raiva*)

- Esse é Seth, Justin, e Chaz. – Gui fazia as apresentações dos novos amigos.

- Oi- Seth cumprimentava as meninas com seu fofo sotaque.

- Você é de Oklahoma? – Emma perguntava sorridente.

- Sim!

- Ooooooo-klahoma! Casa dos Dustnadoes e das tempestades de gelo que chutam os

Traseiros!  - Cee Cee gritava e Kate ria.

- você já leu HoN?

- Claro! Como não ler?

- Yeap! O Stark é tããããão quente! – Nick se metia na conversa.

- Ele é quente é Nicole? – Justin perguntava com raiva.

 

P.O.V Nick-

 

Opaaaa!

Vamos consertar a caca que eu fiz.

Andei até ele, abracei e murmurei no ouvido dele “não mais que você” e ele me beijou!

Ai como ele beija bem...Fico quente aqui né?

O ar condicionado quebrou!

¬¬’ depois eu é que sou burra né?

É!

No coments de vocês!

 

P.O.V. Cee Cee- (N/C: zoia meu primeiro P.O.V.!)

 

4 Palavras:

Gui.Ser.Mui.Hot.

Como o moleque consegui ser mais Hot que o Stark e o Seth(Twilight, não esse)?

Ele fica me zoiando metade do tempo, e isso me desconcentra, sabe o que é melhor? É que nossos horários são sempre iguais desde a.. a... a... Num sei quando =/

 

P.O.V. Emma –

 

Como diria a Cee Cee algumas palavras.

Como.o.Fred.Ficou.Mais.Lindo.?.

Bem eu não sei, só sei que a cada ano ele fica mais e mais lindo, e perfeito e...

 

Meia hora depois...

 

Enfim, ele é mui hot!

 E IDIOTA! EU ODEIO ELE! (N/A: Você é bibolar? .-. )

 

P.O.V Kate –

 

O que colocam na água desse lugar? Tipo, todo moleque que tem aqui é muito lindo e hot, o Seth é mais CLARO!

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem Reviews!
Eu quero saber, por que vocês não comentaram no ultimo capitulo?! Ele tava ruim era? *cry*
Capitulo contem preguiça de narrar, e falta de ideias para o primeiro dia que eles se conhecem!
Eeeentão! Tem atualização nos personagens! Dá uma passada lá e conheçam os novos seres habitantes dessa fic!
Beijus molhados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.