Quem se importa? escrita por All Of The Stars


Capítulo 8
Sobre o recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504984/chapter/8

Olá caro leitor,

Você que acompanha a fic, saiba que sou muito agradecida. Não vou enrolar vocês que esperavam um capitulo, então vamos direto ao assunto.

Na minha humilde opinião, quando se escreve uma fic, você tem que ter um compromisso. Não importa o que aconteça, você deve ter esse compromisso com o leitor e até mesmo com você. E é isso que eu não estou tendo. Esse motivo em segundo lugar, mais em primeiro, acredito que existe uma ligação com o leitor e a história, mais ainda mais uma ligação entre o leitor e o autor. Quando se escreve, nem que seja uma frase o leitor vai ter uma ligação com o autor, explorando as palavras juntos, os sentimentos e etc.

Ainda acima disso, existe o tempo entre os personagens e novamente eu não estou respeitando isso. Há um tempo atrás estava relendo a fic, e percebi bastante desrespeitos quanto a isso. Cá para nós, acho que nenhum leitor gosta que as coisas da história vão rápidas demais, mesmo que seja de um casal que shippamos. Então gente gostaria de saber - Ate mesmo as pessoas que visualizam, que eu sei que são muitas - Se vocês gostariam que eu mudasse a fic, desce o tempo devido aos personagens, e ainda sim postasse mais rápido para vocês. È uma coisa que vai melhorar as coisas para mim e para vocês por que eu sei o quanto é chato gostar tanto de uma fic e o autor não ser responsável quanto isso. Então minha gente

(x) Se aceitam a proposta para o recomeço da fic e o motivo.

( ) Se não, e o motivo

Lembrando que:

* O primeiro capitulo é permanente, o que vai mudar são os outros capítulos.

* Vai continuar sendo expirado em A Culpa è das Estrelas ( Se vocês quiserem se não, eu mudo )

* Alguns personagens vão ser retirados.

Obrigado por tudo, desculpa meu jeito sério de escrever, tentei ser convicta, mais não é a minha área. Os motivos citados não são os únicos mas vou ficar aqui um ano se for para colocar todos.

Enfim gente, é minha segunda fic, ainda estou começando, e desses meses para cá, tudo vem sendo mais ampliado ao assunto.

Isso é chato ? È, começar tudo de novo é um saco, ainda mais quando já se apegou a história. Mais eu JURO que vai ser tudo melhor ;)

Comentem o que acham. Não sei se expus bem a proposta do recomeço mais enfim... Obrigado a todos os comentário nesses últimos capítulos, eu amei cada e feliz em saber que vocês acham que eu escrevo bem :D Muito obrigada mesmo.

Para você que está viajando - ou não ,como eu - Boa viajem e a todos um feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Vocês decidem quando querem que eu poste o recomeço da fic, se caso quiserem que eu recomece. Pode ser ano que vem, ou nesse ano mesmo, ou em 2018 haha brincadeira - que nem teve graça :p -

Beijão pra todos vocês ♥ e fuiii


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se importa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.