Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 6
A festa parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sei que demorei demais. Tive uma longa crise de criatividade e quase desisti da fic só que eu não queria decepcionar vocês então voltei a postar. Posso acabar demorando um pouco para postar, mas tentarei dar o meu máximo para não deixar vcs sem sinal de vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/6

Pov Harry.

Como era de se esperar todos os convidados estavam na sala precisa, cada um com sua fantasia, cada uma mais bonita que a outra. Hermione, Gina e Lilian estavam simplesmente lindas, as mais belas da festa. Minha irmãzinha, minha futura mãe e Gina estavam arrasando corações todos guardaram as varinha-convite. A festa estava lotada até o diretor e os professores estavam lá. As meninas devem ter feito algum feitiço, pois estava tocando um monte de músicas que com toda a certeza não era desse ano.

E não é que Minerva sabe dançar o Lepo lepo? Cara aquela cena eu infelizmente nunca vou conseguir apagar da minha mente. Corro o risco de ficar eternamente traumatizado, afinal ela estava usando uma mine saia, aquilo não foi nada bonito de se ver. Dumbledore estava aparentemente muito bêbado e olha que a festa começou a dez minutos!

Sirius decidiu dar um tempo com a minha irmã -na boa já estou até acostumado com a Hermione como irmã parece até que sempre fomos irmãs não só de consideração como de verdade- o que é um milagre! Meu futuro pai que também é um dos meus melhores amigos pareceu simplesmente ainda mais apaixonado por Lilian.

Tudo estava normal (menos a parte da professora Minerva e o diretor dançando) os outros professores encaravam Minerva e Dumbledore, os alunos dançavam para valer como se não houvesse amanhã.

Pov Hermione

Quando eu e as meninas chegamos não querendo me gabar. mas já me gabando todos olharam para nós. Recebi várias cantadas, porém Sirius Black nem olhou para a minha cara parecia até que deixou de gostar de mim. O que deverei me deixar feliz certo? Mas eu acabei sentindo sei lá... algo estranho dentro de mim, principalmente quando ele ficava dançando com aquelas oferecidas. Me deu uma raiva afinal ele não pode pelo menos uma vez deixar de ser um galinha?

–Oi minha linda- disse Sirius atrás de mim, me fazendo virar com uma expressão furiosa para ele.

–O que você quer? - eu pergunto nervosa

–Dançar com a garota mais bonita da festa- ele falou galanteador e eu lhe lancei um sorriso e ele sorriu também achando que eu dançaria com ele. Eu então me aproximei e dei um belo de um tapa em seu rosto deixando a marca de minha mão em sua cara.

–Ai! Ficou louca rosa? - ele perguntou

–Não me chama de rosa! Você fica ai com umas e outras e depois vem correndo para mim! - eu digo irritada

– ‘Tá com ciúmes e´ ROSA– insinuou ele ainda destacando o nome Rosa.

–E se estiver? - eu perguntei fazendo ele dar um largo sorriso e só ai eu percebi a besteira que eu disse. Cara eu devia ter ficado de boca fechada, isso sim!

–Não estou com ciúmes seu idiota! Só não gosto que garotos corram atrás de outras e depois venham correndo atrás de mim por falta de opção- eu disse um pouco alterada me controlando para não jogar um Avada nesse retardado. Por alguns segundos ele fez uma cara pensativa e então olha em meus olhos com uma expressão serena.

–ESTÁ COM CIÙMES! - gritou o boco do Sirius fazendo com que todos encarrassem a gente com olhares maliciosos, repetindo todos esses retardados sem exceção até os que estavam lá longe nos olhassem. O povo desocupado, aposto minha varinha que todos estavam ouvindo a nossa conversa a mais tempo e estavam só esperando que nós dois começássemos a nos agarrar, coisa que não irá acontecer obviamente.

–Tão olhando o que? - eu perguntei quase espumando fazendo com que todos virassem rapidamente

–Resolvam logo esse problema de relacionamento já sabemos que vocês se amam! - gritou um ser desalmado. Que se eu não me engano é Harry, o meu amado irmãozinho.

– Eu bem que queria, mas esse ai não quer por causa do ciúme- disse o tapado em alto e bom som.

–EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ- eu gritei e todos reviram os olhos como se dissessem “Ãham sei”.

Depois dessa cena magnifica-notem a ironia- a festa continua com muita dança e diversão, a festa saiu melhor que a encomenda, todos curtindo como se não houvesse amanhã. Então assim que dá meia noite eu peço que todos peguem as varinas- convite então todos me seguem até fora do castelo onde eu peço para que todos apontem as varinhas convite para o céu foi ai que ocorreu uma chuva de fogos de artifício em que as pessoas poderiam desenhar o que quisessem no céu. Dragões, flores, corações todos os tipos de desenhos cobriam o céu sem estrelas. Mas um em especial me chamou a atenção, um desenho de uma rosa com a legenda “Dentre as mais belas rosas, você foi a única cujo perfume me encantou.”

E lá estava Sirius com um sorriso de lado encantador acenando para mim. Eu soltei um risinho involuntário não acho o Sirius o garoto certo para mim, afinal ele assim como James é um galinha, mas mesmo assim tem raros momentos em que ele consegue ser a pessoa mais romântica que eu já conheci, como no caso agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que não desistiram da fic desculpe a demora.
xoxo