Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 7
A aposta.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/7

Pov Gina

Estar no passado faz tudo parecer tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. É como se eu tivesse nascido para viver aqui só que algo que me puxa de volta ao meu tempo... minha família e meus outros amigos estão no futuro, eles são minha vida.

Mas aqui eu encontrei uma nova família e é como se tudo tivesse que ser assim. Eu sei que é meio confuso talvez até ilógico, porém eu sinto que nasci para viver nesta época. Fecho os meus olhos lentamente depois de beber demais acabo pensando besteiras, só pode!

Tive uma noite tranquila e sem sonhos, até que certa Narcisa Black e Hermione Delacour (serio não consigo mais imaginar Hermione como Granger e sim como Hermione Delacour, a irmã de Harry) jogam um balde d´água em mim e eu é claro dei um grito e saí pelo quarto perseguindo as minhas amigas da onça.

Então nós três caímos no chão e começamos a rir como umas retardadas, a essa altura todas do dormitório acordaram reclamando. Nós nos arrumamos e depois de prontas todas descemos para o salão comunal para saborear o café da manhã de Hogwarts. Pode parecer estranho, mas acabamos virando amigas de Narcisa o que eu nem em mil anos pensava que iria acontecer. Snape estava ao nosso lado falando mal dos que não eram totalmente sangue-puros.

—Snape dá para parar! Você não passa de um mestiço imundo e mal amado. Se toca meu bem preconceito não ´tá com nada! - Hermione disse desafiadoramente e mesmo não tendo falado alto todos olharam para ela. Alguns pareciam chocados com tais palavras outros apenas admiravam o que a minha amiga acabara de falar. Meu futuro professor de poções parecia sem palavras então saiu correndo para fora do salão principal.

—Peguei pesado demais? - Hermione perguntou com um ar de culpa.

—Você só disse o necessário- falou Ciça- ele merecia ouvir isso a muito tempo.

—Tem razão- concordou Hermione

—Vamos sentar com a Grifinória- afirmei

—Você não pede dona Gina, você manda- falou Hermione rindo da diva aqui.

—Por que não?- disse Ciça

—Ciça! - exclamou uma jovem com o cabelo preto cacheado e sedoso, pele clara, corpo bem estruturado e ar divertido.

Bella hoje, não por favor- implorou Narcisa. E ai eu percebi que essa belíssima garota nada mais é que Bellatrix Black Lestrange a comensal super preconceituosa com o cabelo bom bril. Apesar disso tudo hoje ela é apenas Bellatrix Black linda de morrer com o cabelo divo e irmã de Narcisa e para ser sincera as duas são bem parecidas (apesar de Ciça ser loira e ter cabelo ondulado e a irmã ter o cabelo preto e chacheado)e lindas não sei como Bellatrix ficou com aquela bucha quando cresceu, tipo... foi falta de shampoo?

—Que foi? Eu só ia pedir para ir com vocês- explicou Belatrix fazendo com que eu e Hermione arregalássemos os olhos.

Apenas assentimos e saímos da nossa mesa como sempre sendo observadas por um bando de fofoqueiros. Eu me sentei ao lado de Harry fazendo com que minhas amigas maravilhosas me encarassem com olhares maliciosos a essa altura eu devia estar da cor de meus cabelos. Hermione sentou ao lado de Lilian e Ciça ao lado de Mi e Belatrix ao lado da irmã.

—Rosa, está linda como sempre- falou Sirius

—Então é verdade que rola algo entre vocês? - perguntou Bellatrix com um sorriso sapeca.

—Claro que não! Prefiro outros animais tipo gatos ou cachorrinhos- Hermione falou fazendo os marotos (incluindo Ron e Harry que são agora os novos marotos). Quando minha amiga percebeu o que disse acabou corando como um pimentão.

—Cadê o rato? - perguntou Mione mudando de assunto

—Acordou cedo pra caminhar- disse Sirius

—Finalmente tomou vergonha na cara e vai cuidar da saúde- concordou James

—Bellinha, o que faz aqui? - perguntou Sirius- sentiu minha falta?

Hermione estava agora morrendo de ciúmes, e como eu sei disso? Fácil seu rosto estava vermelho e seu olhar seria capaz de matar alguém assim como basilisco e na melhor das hipóteses ela iria o petrificar o pobre galã de novela e depois acabaria com a Bellatrix.

—Priminho chega né? Eu sei que você tem que fingir não ser gay, mas já deu todos já sabem, não precisa disfarçar- falou Bellatrix fazendo todos gargalharem e Hermione pelo visto retomou o controle de si mesma e começou a rir.

—Então maninha voltou para o lado maneiro da força? - perguntou Ciça.

—Querida eu nunca sai do lado maneiro- respondeu Bellatrix

—É assim que se fala, Bellatrix! - disse Hermione

—Me chamem de Bella- disse Bella

—Nos chame de Ginny e Mi- eu disse percebendo que por mais irônico que possa parecer acabou de nascer uma grande amizade entre Bella e a Grifinória. Bem as coisas não podiam ficar mais estranhas.

—Meninas ficaram sabendo dos testes para quadribol? - perguntou James olhando diretamente para mim e Gina como se nos mandasse uma indireta bem direta na verdade.

—Não, por que? - eu disse já sabendo a resposta

—Você e Gina deveriam tentar, vocês são boas- falou Harry- só estou avisando que não serão melhores que os marotos, fazer o que né?

—Tolinho, quem te iludiu? - Perguntou Bella com um sorriso de lado.

—Vamos apostar então? Sonserina contra Grifinória? - sugeriu Sirius

—Quem ganhar terá o direito de pedir o que quiser que tal? - perguntou Lilian

—Boa ideia Lily!- disse Hermione

—Que o melhor time vença!- disse Ciça fazendo todos concordarem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonserina ou Grifinoria qual sera o time vencedor?