Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 41
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se não respondi os comentários, estava escrevendo novos capítulos, mas em breve respondo os comentários de vcs, ok?
Espero que gostem amores :)
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/41

Harry James Potter.

Tudo estava escuro e então de repente imagens começaram a se formar. Lá estava eu com meus pais na estação de trem.

—Papai, mamãe, to com medo- disse o meu eu de onze anos

—Harry, não importa para qual casa você for, estaremos sempre com você e além disse lá em Hogwarts você vai poder se divertir com Draco, Aria e Teddy. – Disse minha mãe

—Mas e se eles não me quiserem por perto? - Perguntei inseguro

—Eles vão te querer por perto, porque você é uma pessoa maravilhosa e que com certeza irá fazer muitos amigos.

Ficou tudo escuro de novo e eu apareci procurando o vagão de Draco, Teddy e Aria. Andei por um longo tempo até me cansar e sentar num vagão onde só tinha um garoto ruivo.

—Prazer sou Harry Potter- me apresentei para o menino

—Filho do grande auror James Potter e da ministra da magia? - Perguntou o ruivo.

—Eles mesmos- respondi corando.

—Sou Ronald Weasley, mas por favor me chame apenas de Ron ou Rony

—É um prazer te conhecer, Rony- eu disse sorrindo e me sentando ao seu lado.

—Essa é minha coruja- ele apontou para a coruja negra- Bella

—Nome bonito- eu disse acariciando a coruja.

—Essa é Edwiges. Meu pai comprou ela pra mim

—É bem bonita- disse Rony acariciando a minha coruja.

Uma mulher com um carrinho de doces passou e já que Ron não tinha dinheiro para doces eu comprei o carrinho todo para dividir com meu novo amigo.

—Você é um cara bem legal- ele disse

—Obrigada, você também é

Um tempo se passou e uma garota incrivelmente linda e com o cabelo volumoso entrou em nosso vagão.

—Alguém viu um rato por aqui? Estou procurando há um tempão- disse a menina ofegante. - Prazer, Hermione Granger

—Harry James Potter e Rony Weasley- eu fiz as apresentações.

—Bem, vou indo- ela diz sorrindo meigamente.

—Se quiser pode ficar com a gente. - Eu disse surpreendendo a garota.

—Sério? Valeu! - Ela sorriu e sentou ao meu lado.

—Aceita? - Ofereci uns doces e logo começamos a comer os doces e a conversar sobre Hogwarts.

—Quero ir para a Sonserina, posso ser uma nascida trouxa, mas sinto que devo ir para lá.

—Prefiro a Grifinória- dissemos eu e Ron ao mesmo tempo.

—Se eu for pra Sonserina vou poder provar que Sonserina e Grifinória podem se dar bem.

—Só acredito vendo- disse Rony

Tudo ficou escuro novamente e então após uma série de lembranças do primeiro ano fomos para o segundo.

—Ginny vai pra Sonserina- disse Hermione

—Grifinória- disse Rony e eu apenas fiquei encarando a ruiva.

—Nossa- eu sussurrei e ela olhou em minha direção e sorriu. Logo seu nome foi chamado e para a infelicidade de Ron e para a felicidade de Hermione, Gina foi para a Sonserina.

—Me deve dez galeões. - Disse a morena sorrindo e andando saltitante até a sua mesa.

A imagem mudou novamente e após mais algumas lembranças estávamos todos no último ano.

—Harry James Potter, demorou tantos anos pra me pedir em namoro, mas finalmente pediu- sorriu Gina

—Sei que sou lento no amor, desculpe

—Está desculpado, quatro olhos- brincou

Tive mais algumas lembranças de estar com Luna, Neville, Rony, Hermione, Aria e Teddy; vi também momentos com meus pais e meus avôs, outros com tio Lucio, tia Narcisa, tio Remo, tia Tonks, tio Pedro e sua namorada Anna, tio Regulos e tia Marlene, tia Dorcas e tio Severo.

—Harry, está tudo bem?- perguntou Ron

—Está tudo perfeitamente bem comigo, foi só um susto- eu disse encarando minha família.

—Nos assustou mocinho- disse minha mãe me abraçando

—É verdade que está delirado sobre viagens no tempo? - Perguntou tio Pedro preocupado

—Quer ir em um hospital? - Sugeriu tio Lucio

—Quer uma aspirina, querido? - Perguntou tia Tonks e tio Remo.

—Estou bem, e como assim viagem no tempo? - Perguntei confuso

—Ron e Mione, disseram que você falou algo sobre viagem no tempo- disse Draco. - Você viajou mesmo no tempo?

—Claro que não. Draco! Deve ter sido apenas um sonho meu- respondi incrédulo com a possibilidade de eu ter viajado no tempo. Que ideia mais bizarra!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!