Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 40
Dia em família.


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente linda!
Aproveitem o final da fic, ok?
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/40

 Pov. Harry Potter.

Anda logo, Harry- gritou uma certa ruiva.

Já que hoje é feriado todos os alunos foram autorizados a voltar para suas casas e comemorar o natal com suas respectivas famílias. 

—To indo, ruiva- eu gritei de volta e ela continuou lá agredindo minha porta.

Peguei meu malão e abri a porta dando de cara com uma Gina Weasley muito irritada.

—Foram só alguns minutos- eu reclamei.

—Foram quase trinta minutos de atraso! Imagina se você fica na escola! Não quer conhecer seus avôs ou rever o povo? Hermione e Rony estão quase morrendo de ansiedade! Você sabe que eles querem ver Bella e Six!

—Relaxa, Ginny. Estou pronto, vamos?

—Gloria! - Comemorou me arrastando para a carruagem.

Pegamos uma carruagem só para nós dois e ficamos conversando o percurso inteiro. Fomos então para o trem e nos encontramos com a galera.

—Estou ansioso para contar a novidade para meus pais- disse Draco abraçando Ariana Tonks Lupin.

—My amor, sei que todos vão ficar eufóricos com a notícia- disse Aria

—Vocês são o casal mais fofo do mundo! - disse Hermione

—Epa, olha como fala! Ginarry supera Drariana- disse Gina fazendo todos rirem

—Se for pra competir... Sirimione é bem melhor- disse Hermione e todos menos Gina, Rony e eu ficaram encarando Hermione com um olhar curioso.

—Quem é esse tal de Siri? - Perguntou Teddy

—Na verdade é Sirius- disse Rony. - E eu acho Bellony mais legal!

—Bella? Quando foi que Ron e Mione arranjaram tempo para namorar? Sempre achei que eles ficariam juntos- disse Luna

—Está desinformado, my amigo- eu disse

O resto da viagem foi tranquila. Ficamos jogando conversa fora até cair no sono.

Horas mais tarde....

—Harry, filhinho como é que você está? Estão com fome crianças? Fiz lasanha de frango e tem sorvete de sobremesa- disse minha mãe dando um abraço apertado em todos.

—Estamos bem, tia Lily- disse Draco.

—Draco, Hermione, Gina, Rony, Teddy e Aria o que estão esperando para entrar? Querem um convite formal? - Perguntou uma mulher loira e com olhos azuis intensos.

—Narcisa? - Perguntou Rony, em um minuto ele estava surpreso e em outro pareceu que nem estava surpreso por vê-la. 

—Quem mais séria, Rony? - Perguntou ela risonha

Todos entramos e sentamos na mesa de jantar.

—Querido, como foi na escola? - Perguntou minha mãe

—Fundou a nova geração marota, né? Espero que tenha aprontado muito senão te boto de castigo!- brincou meu pai fazendo todos rirm

—James- reclamou minha mãe

—Que foi mulher? Não posso mais educar meu filho?

—Claro que pode, mas não desse jeito seu desnaturado!

—Sei que me ama, Lírio

—Continue fazendo besteiras para ver se vou continuar te amando

—Sei que não resiste o meu charme.

Apesar de anos terem se passado meus pais continuam os mesmos.

—Não é engraçado como meus pais continuam sendo tão iguais a era dos marotos?- sussurrei para Rony que me olhou surpreso

—Como assim, Harry? Pirou?

—Não lembra da viagem no tempo? Cara, cê anda muito esquecido ultimamente!

—Harry, você está bem? Mione o Harry está pirando- disse Ron chamando Hermione

—Que foi, gente?

—Ele esta dizendo coisas sobre viagem no tempo- disse Ron

—Está tudo bem Harry?

—Está tudo ótimo, foi só um sonho estranho que eu pensei que tivesse acontecido

—Ah, está explicado- disse Hermione gargalhando e voltando a conversar com Aria

Então quer dizer que de repente todos se esqueceram do passado? Está ficando cada vez mais confuso!

—Gina, está lembrada do que fizemos ontem?

—Claro, amor- ela respondeu e eu sorri aliviado. - Passamos a manhã inteira estudando e depois passamos a tarde jogando quadribol. Hermione, Aria e eu demos uma “surra” em vocês e então ganhamos a aposta.

—Vocês ganharam a aposta? - Perguntei me lembrando da aposta que fizemos no passado.

—Claro, somos as melhores- disse sorrindo.

—Qual é a sua casa e a da Mione? - Perguntei

—Harry, querido está tudo bem? - Perguntou preocupada

—Responde- insisti.

—Tanto eu quanto Hermione somos da Sonserina- respondeu. - Está tudo bem?

—Estou ótimo, estou apenas com uma dorzinha de cabeça, mas já vai passar- menti voltando minha atenção para a lasanha.

—Meu netinho, ainda não veio abraçar os avôs! Que coisa feia, Harry- brincou Charlus Potter

—Vô E Vó, quanto tempo- eu disse abraçando os dois

—Quanto amor- disse Dórea

—É que eu senti falta dos dois- eu disse feliz por finalmente conhecer meus avôs, por ter meus pais e por ter uma família tão incrível.

—Não estava reclamando, querido- disse Dórea. – Vamos terminar essa ceia para começar os jogos, ok?

Após comermos até as migalhas da comida fomos todos para a sala de jogos.

Rony e meu avô foram jogar xadrez bruxo, Aria, Gina e Hermione estavam jogando verdade ou desafio; meus pais, minha avó, Marlene, Dorcas, Remo, Pedro, Tonks, Regulos, Snape e o casal Malfoy estavam botando a fofoca em dia; Draco, Teddy e eu ficamos sentados num canto discutido sobre quadribol até que eu caí gritando no chão. Minha cabeça doía e eu comecei a perder a consciência.

—Vai ficar tudo bem, Harry – sussurrou minha mãe. - Vamos leva-lo para o hospital, tudo bem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!